Interrupção da Claro em Itaguaí, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaguaí, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaguaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Itaguaí, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Iguaçu.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itaguaí, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaguaí e locais próximos:
-
Coram Ledge
(@coramledge) relatou um problema
de
Seropédica, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Operadora lixo Sinal *****
-
Juliana Costa
(@fucklifekindly) relatou um problema
de
Seropédica, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @jakxxxb Olha.. será que a @vivobr tbm tem esse atendimento rápido assim?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Beatriz
(@beacavalcante0) relatou um problema
@yeuxlumiere @ClaroBrasil Se for uma loja autorizada realmente não faz cancelamento, somente lojas próprias! Mas te dou um conselho, quiser cancelar qualquer tipo de serviço assim, baixa o app da Anatel e já abre uma reclamação por lá, rapidinho resolve
-
Beatriz
(@beacavalcante0) relatou um problema
@yeuxlumiere @ClaroBrasil Já trabalhei em uma autorizada da claro e a orientação que a gente recebia era pra abrir o protocolo pro cliente e a claro entrava em contato e a gente podia escolher qual tipo de contato, tel, e-mail.. e eles entram em contato mesmo
-
Juarez Batista Neto
(@juarezbatista) relatou um problema
@ClaroBrasil Coloque no sistema que eu criei RANÇO de vocês e que não adianta ligarem porque NUNCA em vida irei contratar a @ClaroBrasil . Volto a usar internet discada mas não uso o serviço de vocês!
-
é GREICI que fala
(@graycicosta) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@ClaroBrasil EU NAO PAGO ESSA ***** EM DIA PRA TER UMA INTERNET DISCADA!!!!!!
-
†
(@Sr_Furtado) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa noite, estou bem, ainda tenho conexão, mas não está estável. O que surpreendeu é esse tempo longo para resolver o suposto problema
-
Kurt Scalisse
(@Kurtston) relatou um problema
@ClaroBrasil Consegui contato com a Central de atendimento, (o app não estava funcionando para suporte) e resolveram o problema. Reclamo quando é ruim mas elogio quando é bom, e o atendimento foi muito bom, agradeço.
-
Rebeca
(@rebecamohamad) relatou um problema
@Melissalindaa_ @ClaroBrasil Eu já nem sei mais o que fazer. Acho que a solução é mudar de operadora porque na central ninguém resolve nada!
-
Santos
(@IzacSantos20) relatou um problema
@Siprattes @ClaroBrasil Esse problema eu não tenho com eles graças a Deus
-
Rebeca
(@rebecamohamad) relatou um problema
@Melissalindaa_ @ClaroBrasil SIM! estou com esse mesmo problema, era Nextel e desde que a claro comprou não consigo ter acesso a minha fatura, nem no aplicativo. Saudades nextel!
-
🍯
(@atalcaramelo) relatou um problema
Eu não aguento mais a @ClaroBrasil com esse sinal horrível