Claro

Interrupção da Claro em Seropédica, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Seropédica, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seropédica e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Seropédica, Rio de Janeiro 11/06/2025 19:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Seropédica, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Seropédica e locais próximos:

  • OutroSocialista Professor petista sim (@OutroSocialista) relatou um problema de Seropédica, Rio de Janeiro

    Tá parecendo a @PrimeVideoBR , que você assina o serviço de streaming e quando vai assitir um filme, é preciso pagar por aquele filme. Não adiantou nada eu adquirir um smartphone com tecnologia 5G né, @ClaroBrasil ? Acho que vou mudar para outro.

  • coramledge Coram Ledge (@coramledge) relatou um problema de Seropédica, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Operadora lixo Sinal *****

  • eduardosimoes82 Eduardo Simões (@eduardosimoes82) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro

    Precisar de um serviço na Loja da @ClaroBrasil é perda de tempo. Um atendente passa meia hora com mesmo cliente. Que serviço de péssima qualidade. Alô @AnatelGovBR precisa fiscalizar o atendimento ao cliente dessas operadoras.

  • fucklifekindly Juliana Costa (@fucklifekindly) relatou um problema de Seropédica, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil @jakxxxb Olha.. será que a @vivobr tbm tem esse atendimento rápido assim?

  • eduardosimoes82 Eduardo Simões (@eduardosimoes82) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro

    Precisar de um serviço na Loja da @ClaroBrasil é perda de tempo. Um atendente passa meia hora com mesmo cliente. Que serviço de péssima qualidade. Alô @AnatelGovBR precisa fiscalizar o atendimento ao cliente dessas operadoras.

  • riibeiiroana aquariANA♒ (@riibeiiroana) relatou um problema de Paracambi, Rio de Janeiro

    Esse app minha @ClaroBrasil é um lixo

  • OutroSocialista Professor petista sim (@OutroSocialista) relatou um problema de Seropédica, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil tá me sacaneando. Meu telefone NUNCA pega o 5G, aí liguei para a central de atendimento e o atendente disse que para ter 5G eu tenho que pagar um plano diferente. Já pago 80 reais no plano e não tenho direito ao 5G. Como pode isso?

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fordkadillac frozia (@fordkadillac) relatou um problema

    dá 12h15 e a @ClaroBrasil começa a ligar como se tivesse alguém morrendo e meu número fosse o da emergência e olha que tá cadastrado no Não Pertube

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @JAglais @ClaroBrasil Olá! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento da Anatel. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • mosezinn FURIA mose ⚡ (@mosezinn) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Mano tem 3 meses que a thainá tá tentando cancelar um plano da @ClaroBrasil e eles simplesmente não querem cancelar o bagulho, nunca mandam a fatura e adiam pro mês seguinte! Qual é da palhaçada @ClaroBrasil? Tenho o protocolo que vcs enviaram dizendo não ter débitos e agr tem???

  • ProfetaAspereza 🚩Profeta Aspereza, o Mito da Taverna🚩 (@ProfetaAspereza) relatou um problema

    @donairene13 @CristianoSordi @ClaroBrasil E o pior é que enchem o saco ligando o dia todo para oferecer planos mirabolantes. Depois que a pessoa adere ao plano eles ligam o Phoda-se...

  • donairene13 Dona Irene (@donairene13) relatou um problema

    @mirandammmcccc @ClaroBrasil E o pior é que eu pago quase 2 mil todo mês...

  • natalytos nataly (@natalytos) relatou um problema

    @ClaroBrasil boa tarde! Tô precisando de ajuda. Estou no exterior e preciso receber SMS de autenticação de 2 fatores do meu e-mail. Como faço pra acessar minha rede claro daqui? Obrigada!

  • PrinceOfCrows João (@PrinceOfCrows) relatou um problema

    @ClaroBrasil lixo

  • betomiranda Beto Miranda (@betomiranda) relatou um problema

    Tentando, pelo 2ª dia, cancelar serviços da @ClaroBrasil. Eles transferem a ligação. A partir daí ou fica absolutamente impossível ouvir o atendente ou "sistema" não funciona ou a ligação cai. Só hj fiz 3 ligações de mais de 30 minutos. Vou tentar ir a uma loja.

  • valeriamalerba Valeria Malerba (@valeriamalerba) relatou um problema

    Até quando a @ClaroBrasil vai me deixar sem internet móvel?? Não consigo ligar no 1052, tive que sair do trabalho para falar com uma atendente pois o suporte técnico online é um lixo, dependo de Internet para tudo e não pago nada barato por esse serviço de merd@

  • kaaahcarvalhoo Karina Carvalho (@kaaahcarvalhoo) relatou um problema

    @ClaroBrasil @FoureauxFla @Tamoi0 Pior internet do Brasil