Interrupção da Claro em Seropédica, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Seropédica, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seropédica e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Seropédica, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Iguaçu.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Telefone | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Telefone | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Seropédica, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Seropédica e locais próximos:
-
Eduardo Simões (@eduardosimoes82) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro
Precisar de um serviço na Loja da @ClaroBrasil é perda de tempo. Um atendente passa meia hora com mesmo cliente. Que serviço de péssima qualidade. Alô @AnatelGovBR precisa fiscalizar o atendimento ao cliente dessas operadoras.
-
Eduardo Simões (@eduardosimoes82) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro
Precisar de um serviço na Loja da @ClaroBrasil é perda de tempo. Um atendente passa meia hora com mesmo cliente. Que serviço de péssima qualidade. Alô @AnatelGovBR precisa fiscalizar o atendimento ao cliente dessas operadoras.
-
Juliana Costa (@fucklifekindly) relatou um problema de Seropédica, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @jakxxxb Olha.. será que a @vivobr tbm tem esse atendimento rápido assim?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sthefany Maroja 🚴♀️🏃♀️ (@MarojaSthefany) relatou um problema
@ClaroBrasil A Internet vive travando e caindo, péssimo
-
Mengão Sempre 81 (@mengaosempre81) relatou um problema
@maurocezar @Cariocao @ClaroBrasil Tudo piorou. Qualidade das cameras, muitos problemas técnicos, etc. Até a equipe de transmissões ano passado era melhor com o Dudu Monsanto, tinha um gordão tbm que narrava direitinho.
-
lil (@blackdress17_) relatou um problema
@ClaroBrasil anjo faz o menor sentido vcs colocarem como solução pra um cliente sem internet “entrar no site ou no app”!!!!! e outra, façam um app melhor e que funcione sem precisar de internet igual a vivo pq isso tbm faz ZERO sentido obg
-
jão (@halfzblood) relatou um problema
@ClaroBrasil e essa ***** dessa internet que está o dia INTEIRO EM FALTA por causa de uma chuvinha de ***** e a hora de voltar sempre aumenta. não sei qual sentido de pagar por um serviço do qual não posso usar e do qual não sabem arrumar um problema
-
Jhonathan Jeferson (@jjeferson_93) relatou um problema
@ClaroBrasil Seu serviço vai continuar péssimo. Não vai adiantar. E depois desse meu tuíte, tive outro problema por informações erradas dos seus funcionários. Horrorosa!
-
Tara Por Vacinas (@VazaBolsonaro22) relatou um problema
@clarobrasil minha internet e Wi-Fi tem uma semana q não vem funcionando direitoooooo! De ruim para pior! Não pago com atraso! Devolva minha internet e Wi-Fi!
-
ؘ (@gabeyzinha) relatou um problema
@JayCVL @OdioDaClaro @ClaroBrasil mano sem condições, nunca tive problemas com a Claro mas total descaso
-
Robson Cunha (@robsoncunhaPT) relatou um problema
Sinceramente? A experiência com à @Oi_Oficial tem sido bem desagradável, nesses mais de 9 meses com cliente. Infelizmente, "era o que tinha", já que na casa antiga, éramos atendidos pela @NetOficial - na verdade, agora é @ClaroBrasil - e o cabo não atendia o novo/atual endereço.
-
Zoiooioz (@zoiooioz) relatou um problema
@ClaroBrasil Com o upload mais lixo do Brasil.
-
CanalMakingOf (@CanalMakingOF) relatou um problema
A @ClaroBrasil TV é o pior serviço que você pode contratar. Não tem assistência, nada funciona. Contratamos o pacote da copa do nordeste e todo jogo ele aparece desativado. Msm comprando de novo não reativa.