Interrupção da Claro em Seropédica, Rio de Janeiro
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Seropédica, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seropédica e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 15: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 07:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (16%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Seropédica, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Seropédica e locais próximos:
-
aquariANA♒ (@riibeiiroana) relatou um problema de Paracambi, Rio de Janeiro
Esse app minha @ClaroBrasil é um lixo
-
Professor petista sim (@OutroSocialista) relatou um problema de Seropédica, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil tá me sacaneando. Meu telefone NUNCA pega o 5G, aí liguei para a central de atendimento e o atendente disse que para ter 5G eu tenho que pagar um plano diferente. Já pago 80 reais no plano e não tenho direito ao 5G. Como pode isso?
-
Eduardo Simões (@eduardosimoes82) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro
Precisar de um serviço na Loja da @ClaroBrasil é perda de tempo. Um atendente passa meia hora com mesmo cliente. Que serviço de péssima qualidade. Alô @AnatelGovBR precisa fiscalizar o atendimento ao cliente dessas operadoras.
-
Professor petista sim (@OutroSocialista) relatou um problema de Seropédica, Rio de Janeiro
Tá parecendo a @PrimeVideoBR , que você assina o serviço de streaming e quando vai assitir um filme, é preciso pagar por aquele filme. Não adiantou nada eu adquirir um smartphone com tecnologia 5G né, @ClaroBrasil ? Acho que vou mudar para outro.
-
Eduardo Simões (@eduardosimoes82) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro
Precisar de um serviço na Loja da @ClaroBrasil é perda de tempo. Um atendente passa meia hora com mesmo cliente. Que serviço de péssima qualidade. Alô @AnatelGovBR precisa fiscalizar o atendimento ao cliente dessas operadoras.
-
Coram Ledge (@coramledge) relatou um problema de Seropédica, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Operadora lixo Sinal *****
-
Juliana Costa (@fucklifekindly) relatou um problema de Seropédica, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @jakxxxb Olha.. será que a @vivobr tbm tem esse atendimento rápido assim?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
a propria cansada (@apropriaeuu) relatou um problema
e mais uma vez a @ClaroBrasil dando trabalho! paguei uma fatura e foi cobrada novamente via débito… agora tô c os serviços cortados pq a dona CLARO não considerou a duplicidade… ligo no atendimento e mandam enviar comprovante pra um e-mail que NINGUÉM NEM TE RETORNA… +
-
Camyla malada do tt (@camila1403) relatou um problema
@___Hyaguinho__ @ClaroBrasil @discord Tá osso mano, que *****
-
Carina (@uvapassanoarroz) relatou um problema
a @ClaroBrasil ta a 2 semanas me enrolando falando que vai resolver meu problema em 48 horas e ate agora nada 🤡
-
RJS (@robertojdesouza) relatou um problema
@BitoSEP @ClaroBrasil @vivobr Reclamação na Anatel funciona.
-
Lília sem n (@lavorlilia) relatou um problema
Ai blz! Vc chega moída da folga que era pra descansar, acaba a semana com só dois dias de trabalho, mas que passaram como um rolo compressor, cê tá com a rinite atacada e a ***** do Wi-Fi não funciona pra eu ver minha boa série. Sério @ClaroBrasil Ps. Tive que abrir um vinho
-
RJL (@Diga_NaoMane) relatou um problema
@ClaroBrasil está lamentável ! Tenho um pacote q inclui o NOW . Só q está desabilitado mais de 1 mês. Visita técnica não adianta o problema é o UPDATE ID q está em 5 é precisa estar no 6 . Difícil isso ? Era pra estar pronto em 3 horas hoje . Já se passaram 6 horas ! Vergonha
-
Renata (@reenatasm_) relatou um problema
A @ClaroBrasil é um lixo, boa noite
-
Renato lacerda (@Renatol69334070) relatou um problema
@ClaroBrasil PARA DE ME LIGAR ! Vai TNC, NAO TEM DIA, NÃO TEM HORA, VCS INCOMODANDO. SERVIÇO DE VCS É UMA *****, EU NÃO QUERO.
-
Paulo Henrique (@Paulophfrr) relatou um problema
@NETatende @ClaroBrasil vocês vão resolver meu problema ou não ? To o dia todo esperando o parecer de vocês no DM Me prometeram ligar e ate agora nada, é assim que vocês perdem clientes
-
gusmarins (@gusmarins1) relatou um problema
Essa internet da @ClaroBrasil é um lixo👺👺👺