Claro

Interrupção da Claro em Seropédica, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Seropédica, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seropédica e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Seropédica, Rio de Janeiro 12/28/2024 00:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Seropédica, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Iguaçu e Itaguaí.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilNova Iguaçu Wi-fi
BrazilItaguaí Telefone
BrazilItaguaí Internet
BrazilNova Iguaçu Telefone
BrazilQueimados Apagão total
BrazilNova Iguaçu Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Seropédica, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Seropédica e locais próximos:

  • eduardosimoes82 Eduardo Simões (@eduardosimoes82) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro

    Precisar de um serviço na Loja da @ClaroBrasil é perda de tempo. Um atendente passa meia hora com mesmo cliente. Que serviço de péssima qualidade. Alô @AnatelGovBR precisa fiscalizar o atendimento ao cliente dessas operadoras.

  • eduardosimoes82 Eduardo Simões (@eduardosimoes82) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro

    Precisar de um serviço na Loja da @ClaroBrasil é perda de tempo. Um atendente passa meia hora com mesmo cliente. Que serviço de péssima qualidade. Alô @AnatelGovBR precisa fiscalizar o atendimento ao cliente dessas operadoras.

  • fucklifekindly Juliana Costa (@fucklifekindly) relatou um problema de Seropédica, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil @jakxxxb Olha.. será que a @vivobr tbm tem esse atendimento rápido assim?

  • coramledge Coram Ledge (@coramledge) relatou um problema de Seropédica, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Operadora lixo Sinal *****

  • riibeiiroana aquariANA♒ (@riibeiiroana) relatou um problema de Paracambi, Rio de Janeiro

    Esse app minha @ClaroBrasil é um lixo

  • OutroSocialista Professor petista sim (@OutroSocialista) relatou um problema de Seropédica, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil tá me sacaneando. Meu telefone NUNCA pega o 5G, aí liguei para a central de atendimento e o atendente disse que para ter 5G eu tenho que pagar um plano diferente. Já pago 80 reais no plano e não tenho direito ao 5G. Como pode isso?

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RODRIGOSANT RODRIGO SANTIAGO(💙,🧡) (@RODRIGOSANT) relatou um problema

    @CriptoVilla @ClaroBrasil Também já tive problemas com a Claro q pareciam não ser por mera incompetência (não sei por que fiquei c esse pressentimento)

  • mazevrocha ♏︎𝔞𝔯𝔦𝔞 (@mazevrocha) relatou um problema

    Querida @ClaroBrasil Por favor finalize meu pedido de cancelamento e devolva meu dinheiro. Foram 3 meses de tentativas de continuar sendo cliente. Mas chega de relacionamento abusivo. Aguado o devolução dos 45 reais.

  • vmtos Vinicius Matos (@vmtos) relatou um problema

    @ClaroBrasil faz mais de 2h que estou sem internet fixa aqui em casa, que palhaçada é essa? Estou a um tempão tentando falar com um atendente, qual a solução???

  • goesmenezes1 Junio Goes (@goesmenezes1) relatou um problema

    Parabéns ao lixo da @ClaroBrasil 4 operadora seus atendentes desligando o contato e prestando o pior atendimento possível ..digno de prêmio

  • mazevrocha ♏︎𝔞𝔯𝔦𝔞 (@mazevrocha) relatou um problema

    Querida @ClaroBrasil Por favor finalize meu pedido de cancelamento e devolva meu dinheiro. Foram 3 meses de tentativas de continuar sendo cliente. Mas chega de relacionamento abusivo. Aguardo a devolução dos 45 reais.

  • srfsantana Sérgio Santana (@srfsantana) relatou um problema

    @NETatende @ClaroBrasil Mandei mensagem por DM. Não aguento mais os erros das faturas e pagar a mais!

  • Gustavo21376308 Gustavo (@Gustavo21376308) relatou um problema

    @ClaroBrasil pelo amor de Deus Estou dês das 11 tentando resolver isso e vcs simplesmente me ignoram Eu quero o meu dinheiro d volta Depois de hj eu nunca mais vou usar a claro d novo Só tive experiência ruim além de ser roubado e n ter recebido assistência @ClaroBrasil

  • zefecarolina zefe (@zefecarolina) relatou um problema

    @ClaroBrasil Todo dia vai ter problema técnico???

  • profwaldenilson waldenilson santos correia (@profwaldenilson) relatou um problema

    @CriptoVilla @ClaroBrasil Me solidarizo com vc nobre Caio Villa, verdadeiro tormento estes prestadores de serviço!! Nunca entregam a quantidade prometido no contrato e negligência total nos reparos solicitados... Código do Consumidor, processo!!

  • FeijoJocemar Jocemar Feijó 🚩🚩 (@FeijoJocemar) relatou um problema

    @ClaroBrasil Agora? Já fiz uma recarrega com a concorrente @vivobr Que é tão ruim quanto vocês. Tratamento com o cliente péssimo. Deveriam nem ter a comprado a @oi_oficial. Só pioraram o serviço.