Interrupção da Claro em Igaratá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Igaratá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igaratá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Igaratá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Igaratá e locais próximos:
-
Dr.Felipe Caton
(@felipecaton) relatou um problema
de
Jacareí, São Paulo
Ajuda aí!!! @ClaroBrasil @instagram
-
Gustavo ap 🇵🇸
(@shooter_abyss) relatou um problema
de
Jacareí, São Paulo
O serviço da @ClaroBrasil tem piorado tanto, mas tanto... Acho que tem uns 6 meses que minha internet tá com intermitência. Saudades quando era só NET
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Z3Ninguém
(@0coitadinho) relatou um problema
@ClaroBrasil Para comemorar o dia do cliente vocês deixam a gente sem sinal... parabéns aos envolvidos! @TIMBrasil quer um cliente novo?
-
Carol
(@vieiraacarool) relatou um problema
Pelo menos uma vez no mês o celular fica sem serviço, eu sou uma piada pra vocês né @ClaroBrasil… só nesse mês é a segunda vez já!!!
-
Fernanda
(@stvanillacream) relatou um problema
@ClaroBrasil Desde meia noite sem sinal de celular e sem internet no RS. E o pior é quando em casa tem NET! Que serviço horrendo! Saindo da Claro semana que vem! Não é a primeira vez e obviamente não será a última que isso acontece!
-
Leandro Campos
(@Leandro66879151) relatou um problema
@ClaroBrasil cadê o sinal da rede móvel da Capital de São Paulo, estou desde às 06:00 de hoje 16/09/22 sem poder utilizar o serviço! Precisamos da pronta atuação do Suporte!!
-
larossa🩸
(@larecell) relatou um problema
meu deus por que a @ClaroBrasil é sem dúvida a PIOR operadora de telefone do MUNDO? Saudade @vivobr
-
Make Lula President Again 13
(@rafaelpersan) relatou um problema
sem sinal da @ClaroBrasil pois mercúrio retrógrado ruim demais
-
001
(@ilovecoquinha) relatou um problema
espero q até a hora de eu sair de casa ja tenha sinal @ClaroBrasil a gente paga caro p ter um serviço de *****
-
Indignada
(@PamelaHFerrari) relatou um problema
@LeilaGermano @ClaroBrasil Eu recebo ligação 3 vzs por dia dessa operadora, eu n saio da minha pra isso, tenho trauma dela, levei 6meses pra conseguir cancelar qndo fui cliente, entre cobrança de faturas q n eram corretas, quedas de sinal ... serviço de péssima qualidade
-
Cayo
(@cai02theleft) relatou um problema
@forlani @ClaroBrasil Sim sim. Mas tá mto louco. O da minha esposa é igual e mesmo IOS mas o dela tem horas que volta o sinal. o meu nunca volta. E se vc olhar na pesquisa sobre “claro” vai ver que tem gente com Android reclamando tbm.
-
DEMOGORGON
(@bigorugo) relatou um problema
@ClaroBrasil o que ta rolando com a rede? Não conectou a algum tempo