Interrupção da Claro em Igaratá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Igaratá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igaratá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Igaratá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Igaratá e locais próximos:
-
Gustavo ap 🇵🇸
(@shooter_abyss) relatou um problema
de
Jacareí, São Paulo
O serviço da @ClaroBrasil tem piorado tanto, mas tanto... Acho que tem uns 6 meses que minha internet tá com intermitência. Saudades quando era só NET
-
Dr.Felipe Caton
(@felipecaton) relatou um problema
de
Jacareí, São Paulo
Ajuda aí!!! @ClaroBrasil @instagram
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paulo Ricardo🇧🇷🇮🇹
(@prcaet) relatou um problema
@ClaroBrasil, impressionante a incapacidade desta operadora de atender um cliente, além de atendente de má vontade em atender. Passei por 4 pessoas que sói dizem aguarde fica mudo e transferem para um outro setor nada haver com o que se quer !!!!
-
L. D
(@Lei_D_) relatou um problema
@ClaroBrasil "Ainnn tô ofendidinho da ofensa na rede social", pede demissão desse trabalho de ***** e vá para alguma empresa útil.
-
Agnischock
(@FAgnischock) relatou um problema
Atendimento da @ClaroBrasil é uma *****, parece que estou falando com uma porta, não vejo a hora de cancelar essa *****
-
Vinicius Messias
(@vmessias13) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil A PIOR EMPRESA DO MUNDO!
-
JEAN
(@jeancf_sep) relatou um problema
@ClaroBrasil decepcionado com o atendimento de vocês.
-
brvbs
(@blninho) relatou um problema
@ClaroBrasil tá horrível a internet aqui mds o dia todo caindo ela
-
Nathalia Morais
(@moraisnath_) relatou um problema
se um dia vc pensa em trocar sua atual operadora pela @ClaroBrasil só faça uma coisa pelo seu bem antes: só 10 minutos na timeline do @OdioDaClaro. com certeza vai mudar de ideia. uma pena eu não ter conhecido esse perfil antes. pior escolha de toda minha vida
-
Nika com Ká
(@Nikika) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
Solicite a portabilidade para a @ClaroBrasil está semana, com previsão para terminar as 10h de ontem. Que só finalizou a meia noite. Desde estão estou sem internet. Em outra cidade e sendo obrigada a usar um número pré-pago, pq os atendentes pedem para realizar o mesmo
-
aleowner
(@aleowner) relatou um problema
Olha @ClaroBrasil eu não sei quem foi a ultima pessoa com que eu falei aí no atendimento de vocês no protocolo 474223877781075, mas ela merece um bom aumento no salário. passei 3 dias tentando resolver o meu problema e em 10 minutos ela resolveu, além de dar um ótimo atendimento.
-
Gabe
(@Gabe_Fernando) relatou um problema
@ClaroBrasil Me ligam diversas vezes no dia, detalhe. Não sou cliente de vocês !