Claro

Interrupção da Claro em Igaratá, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Igaratá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igaratá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Igaratá, São Paulo 01/15/2025 07:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Igaratá, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Igaratá e locais próximos:

  • felipecaton Dr.Felipe Caton (@felipecaton) relatou um problema de Jacareí, São Paulo

    Ajuda aí!!! @ClaroBrasil @instagram

  • shooter_abyss Gustavo ap 🇵🇸 (@shooter_abyss) relatou um problema de Jacareí, São Paulo

    O serviço da @ClaroBrasil tem piorado tanto, mas tanto... Acho que tem uns 6 meses que minha internet tá com intermitência. Saudades quando era só NET

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Evando53189478 Evando Jr *SEP* (@Evando53189478) relatou um problema

    @ClaroBrasil tratamento via whatsapp não e dos melhores, atendimento péssimo, e não nos dão opção a mais ser trocar de empresa, isso porque sou cliente uns bons anos, Alô Vivo partiu.

  • marcelleff marcelleff (@marcelleff) relatou um problema

    @taymu_ @ClaroBrasil Já usou o aplicativo? É ruim também mas é melhor do que entrar em contato com eles 🤬

  • lima2702 Caroline Souza Lima (@lima2702) relatou um problema

    @ClaroBrasil Os atendentes não conseguem não enganar o cliente? Ao invés de cancelar, separaram a fatura. Pode isso? Quanto mais tempo eu tenho que perder pra ficar reclamando do mesmo problema?

  • novaihcs Mauricio Marini (@novaihcs) relatou um problema

    @zlmarini @ClaroBrasil está difícil. É impossível falar com um HUMANO para resolver um problema que vocês mesmos causaram hoje.

  • kiyokostraus Rapha 🦋 (@kiyokostraus) relatou um problema

    @ClaroBrasil atendimento péssimo aqui no shopping nova América a atendente puxou meu documento da minha mão e foi super grossa pq eu n entendi o q ela disse pra mim uo

  • helenovs Heleno Valadares (@helenovs) relatou um problema

    @OCriador @ClaroBrasil @NETatende Quem já tiver lidado com o atendimento dessas empresas pode usar o tempo de espera para abonar pena de purgatório?

  • rafa07cesar Rafa (@rafa07cesar) relatou um problema

    @ClaroBrasil que atendimento presencial horroroso, muita demora. Estou a quase hora na fila pra só uma pessoa ter sido atendida

  • srdrazevedo docinho (@srdrazevedo) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tá cortando meu sinal de internet e tv TODOS OS DIAS tem mais de uma semana, alegando que tem fatura em atraso, aí eu tenho q tirar 1h do meu dia, todo dia, pra entrar em contato pra eles reabilitarem o sinal, NÃO TEM NADA ATRASADO E EU TENHO COMPROVANTE DE TUDO

  • workahoolic13 Burggs (@workahoolic13) relatou um problema

    @conyqueridor_ @AliciaTsMn2 boas noches @ClaroBrasil não tenho internet desde as 22:00 de ontem. Passei o dia todo ligando e desligando o modem e nada. Alguuma solução? Obrigado.

  • matheusdu Duarte (@matheusdu) relatou um problema

    Eai @ClaroBrasil que ***** de 4g é esse