Claro

Interrupção da Claro em Igaratá, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Igaratá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igaratá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Igaratá, São Paulo 12/04/2025 09:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Igaratá, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Igaratá e locais próximos:

  • shooter_abyss Gustavo ap 🇵🇸 (@shooter_abyss) relatou um problema de Jacareí, São Paulo

    O serviço da @ClaroBrasil tem piorado tanto, mas tanto... Acho que tem uns 6 meses que minha internet tá com intermitência. Saudades quando era só NET

  • felipecaton Dr.Felipe Caton (@felipecaton) relatou um problema de Jacareí, São Paulo

    Ajuda aí!!! @ClaroBrasil @instagram

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Williambueno76 William Bueno (@Williambueno76) relatou um problema

    @ClaroBrasil **** ***** de empresa q puder sai fora por que é roubada, sai da Oi fui par Claro achei q tudo melhoraria mas agora estou na mesma roubada

  • johnislan Johni Slan (@johnislan) relatou um problema

    @Vina10 @ClaroBrasil Pia se vc usar muito cabo de rede nos aparelhos ela vai cair toda hora, ela vai receber energia a mais no modem é derruba. Depois que diminui essa questão parou as quedas.

  • mrclmlt cͫeͣloͬ (@mrclmlt) relatou um problema

    @ClaroBrasil o que foi que eu te fiz pra ter um sinal tão ruim assim?

  • andressapsousa andressa (@andressapsousa) relatou um problema

    @hugomendes @ClaroBrasil Acho que o problema tá aqui no condomínio pq o de mamãe tá assim também 🤡

  • YahraandMaya Yahra Lopez (@YahraandMaya) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu acho que estou falando grego. Eu já mandei meus dados pela Rede vizinha e vcs pegaram as informação para desativar minha linha. Só me causaram mais estresse e transtorno.Fim de papo.

  • barbarasunr Barbara (@barbarasunr) relatou um problema

    @LeilaGermano @ClaroBrasil Reclamação da Claro é direto na Anatel. É uma equipe bem diferente que te liga de volta

  • Rodrigo22217543 Rodrigo B. (@Rodrigo22217543) relatou um problema

    @MikeiasTenkenpa @ClaroBrasil Pelo que entendi vai ser pago a partir de agora. Estava usando normal até as 20h (problema seguido durante todo o mês. Chegava 20h parava) e agora estão dizendo que é 59,90 mensal. Piada isso.

  • Deianunes5 Dedeia🚩Lula é a solução (@Deianunes5) relatou um problema

    @LeilaGermano @ClaroBrasil Nunca tive restrição financeira, só descobri que tava com nome sujo pq tentei fazer um cartão de crédito. A claro me negativou por causa de 100 reais por uma dívida que nunca tive. Processinho nela...aguardando a sentença

  • leticiamuniz Leticia Muniz (@leticiamuniz) relatou um problema

    @LeilaGermano @ClaroBrasil Cancelei meu contrato hoje. Serviço péssimo.

  • Ferlupa Ferlupa 1966 Gemeos (@Ferlupa) relatou um problema

    @ClaroBrasil como vocês compraram a @oi_oficial, vocês podiam trocar o vencimento da conta #OiFibra pq já pedi, já implorei, não sei mais o que fazer. Respeito pelo cliente #ZERO