Interrupção da Claro em Igaratá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Igaratá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igaratá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Igaratá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Igaratá e locais próximos:
-
Dr.Felipe Caton (@felipecaton) relatou um problema de Jacareí, São Paulo
Ajuda aí!!! @ClaroBrasil @instagram
-
Gustavo ap 🇵🇸 (@shooter_abyss) relatou um problema de Jacareí, São Paulo
O serviço da @ClaroBrasil tem piorado tanto, mas tanto... Acho que tem uns 6 meses que minha internet tá com intermitência. Saudades quando era só NET
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guilherme M Vargas (@Guimvargas) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu estou sem internet novamente, dois dias... antes do natal fiquei 4 dias sem. Estou totalmente insatisfeito com a claro e seu atendimento.
-
Diego Fernandes (@dcf1121) relatou um problema
Ô @ClaroBrasil, quando é que volta o sinal da minha casa? Desde de manhã com o problema e vocês só adiam a previsão de retorno. Quero saber quando volta e se receberei compensação com o dia perdido.
-
LU (@luhcarvalho0) relatou um problema
@ClaroBrasil @claronxtbrasil me ajuda!!! Tô o dia todo sem telefone, só aparece sem serviço ou buscando rede! Já liguei 2x pro atendimento e eu pedem pra eu aguardar 2hrs ou ligar depois de 2hrs pq estão sem sistema! Eu estou incomunicável, só falo por Wi-Fi. Me ajuda aí!!!
-
prec1no (@prec1no) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil a internet cair a cada 40s é normal? Tá mais instável do que a relação do Icardi hoje…
-
Otávio Almeida (@JoseOtavioCRVG) relatou um problema
@ClaroBrasil estão com algum problema no servidor? Tudo de vocês aqui pra mim não tá funcionando. Whatsapp central de vocês está lento, não consigo acessar a Residencial Claro NET, a internet está com velocidade baixa e caindo. Não posso ficar sem internet. Espero uma resposta.
-
Sarah 💘 - 📖 💖 O resgate do tigre (@sarah_gllaynny) relatou um problema
O ódio que eu tô de ficar 3 dias ligando para o 1052 da @ClaroBrasil e todo dia o sistema estar fora do ar. Vontade de cancelar todas as linhas
-
Ley Jua Ney (@nicolasrsoa) relatou um problema
o atendimento da @ClaroBrasil tanto por telefone, online, por app é podre vergonhoso triste. é a pior experiência como cliente que eu tive na minha vida.
-
Everson Antunes (@eversondurden) relatou um problema
@ClaroBrasil estou sem Internet a uma hora na minha casa aki em Florianópolis SC, e o app da minhaClaro já não abre faz uns dias, não consigo nem abrir uma reclamação.
-
Leonardo Valente (@leovaIente) relatou um problema
@anajulialps @ClaroBrasil é o destino me levando pra fora desse país lixo kkkkkkkkkk tá difícil ana
-
matheus (@matheuso_a) relatou um problema
querida dona @ClaroBrasil estou tentando resolver um problema de uma conta através do telefone 1052 e simplesmente a ligação sempre CAI e não consigo falar com um atendente HUMANO para resolver essa questão. Pelo whatsapp também não consigo resolver, pois é um chatbot.