Interrupção da Claro em Igaratá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Igaratá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igaratá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Igaratá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Igaratá e locais próximos:
-
Gustavo ap 🇵🇸
(@shooter_abyss) relatou um problema
de
Jacareí, São Paulo
O serviço da @ClaroBrasil tem piorado tanto, mas tanto... Acho que tem uns 6 meses que minha internet tá com intermitência. Saudades quando era só NET
-
Dr.Felipe Caton
(@felipecaton) relatou um problema
de
Jacareí, São Paulo
Ajuda aí!!! @ClaroBrasil @instagram
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anx11 ☽☾
(@wiccanboy_) relatou um problema
Mds, contratei um pré da @ClaroBrasil a fatura NUNCA chegou pra mim e não tem cristão no mundo que consiga resolver Já liguei, já falei no whats e a Claro nada de resolver
-
DEFENDAM O BRASIL DO PT!
(@wolverine68) relatou um problema
@ClaroBrasil eu tive meu serviço cortado por 5 dias consecutivos, pelo técnico que veio no meu prédio , quando solicitei a visita técnica pra mim, o técnico identificou que meu cabo não estava conectado. E não foi descontado os dias inativos na minha fatura.
-
Anx11 ☽☾
(@wiccanboy_) relatou um problema
Mds, contratei um pré da @ClaroBrasil a fatura NUNCA chegou pra mim e não tem cristão no mundo que consiga resolver Já liguei, já falei no whats e a Claro nada de resolver
-
Raphaele
(@RaphaCRF3) relatou um problema
@ClaroBrasil Respondi na DM. Nem a Ouvidoria está dando jeito nesta *****! Espero q vcs resolvam isso HOJE! por favor!
-
Anx11 ☽☾
(@wiccanboy_) relatou um problema
Mds, contratei um pré da @ClaroBrasil a fatura NUNCA chegou pra mim e não tem cristão no mundo que consiga resolver Já liguei, já falei no whats e a Claro nada de resolver
-
Marcos Rodriguez
(@MRodriguez02) relatou um problema
@ClaroBrasil está difícil seguir com qualquer produto de vocês, somente BO e nos tratam como ******* quando procuramos ajuda para resolver o problema. Quem vai arrumar essa bagunças nos produtos que temos de vocês?
-
Marcos Rodriguez
(@MRodriguez02) relatou um problema
@ClaroBrasil está difícil seguir com qualquer produto de vocês, somente BO e nos tratam como ******* quando procuramos ajuda para resolver o problema. Quem vai arrumar essa bagunças nos produtos que temos de vocês?
-
Marcos Rodriguez
(@MRodriguez02) relatou um problema
@ClaroBrasil está difícil seguir com qualquer produto de vocês, somente BO e nos tratam como ******* quando procuramos ajuda para resolver o problema. Quem vai arrumar essa bagunças nos produtos que temos de vocês?
-
Raphaele
(@RaphaCRF3) relatou um problema
@ClaroBrasil Respondi na DM. Nem a Ouvidoria está dando jeito nesta *****! Espero q vcs resolvam isso HOJE! por favor!
-
Anx11 ☽☾
(@wiccanboy_) relatou um problema
Mds, contratei um pré da @ClaroBrasil a fatura NUNCA chegou pra mim e não tem cristão no mundo que consiga resolver Já liguei, já falei no whats e a Claro nada de resolver