Interrupção da Claro em Igaratá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Igaratá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igaratá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Igaratá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Igaratá e locais próximos:
-
Gustavo ap 🇵🇸
(@shooter_abyss) relatou um problema
de
Jacareí, São Paulo
O serviço da @ClaroBrasil tem piorado tanto, mas tanto... Acho que tem uns 6 meses que minha internet tá com intermitência. Saudades quando era só NET
-
Dr.Felipe Caton
(@felipecaton) relatou um problema
de
Jacareí, São Paulo
Ajuda aí!!! @ClaroBrasil @instagram
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduardo Lozorio
(@EduardoLozorio) relatou um problema
@ClaroBrasil Que tal vcs me responderem com uma solução do problema ?
-
india ᶜʳᶠ
(@cmpontess) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
Mais um dia de atendimento péssimo na @ClaroBrasil kkkkkkkkkkkkkkk nunca vi uma operação tão *****
-
Sofredor Santista😫(De Férias)
(@alobaixada) relatou um problema
@ClaroBrasil @giovanaasobral Começa com registro na ouvidoria da Anatel sobre a prática abusiva deles, depois vai no Reclame Aqui e cola o prorocolo junto com a reclamação e por fim pequenas causas. Nem dá muito trabalho, é suave!
-
Daniel Freire🐢
(@Danielfreimon) relatou um problema
@ClaroBrasil só pode estar de sacanagem, com meu avo falecido, minha avo internada, com todas as documentações digitalizadas, me obriga a procurar uma loja fisica para solicitar o cancelamento do serviço em nome dele. Desumano essa ***** @ProconRJ
-
HELLIEL
(@DUASBOY) relatou um problema
@ClaroBrasil e aí? Será que eu vou ter que entrar com um processo? cadê meu chip, cadê minha internet? cadê minha rede? cadê minha linha? Isso já tá saindo só controle, eu já paguei a conta, já resolvi o problema, façam sua parte.
-
a menina que queria ser deusa ✨ 1️⃣3️⃣❤️
(@bkonohac) relatou um problema
@_aquino3 @OdioDaClaro @ClaroBrasil inclusive nem deve visto que é a pior operadora que existe Tô contando os dias pra chegar novembro e finalizar o contrato com esse lixo
-
afogado
(@acoitamikael) relatou um problema
15 dias que fiz a portabilidade pra @ClaroBrasil Ela não foi concluída, foram abertos 3 protocolos sem sucesso e estou há 15 dias sem acesso a meu número, com prejuízo de acesso a apps de banco e etc Se fosse pra trocar um serviço por um horrível tinha ficado na op antiga
-
Gugu
(@oboyquenada) relatou um problema
@acoitamikael @ClaroBrasil Amg, trabalho numa empresa que faz parceria com a * simplesmente a pior de todas, inacreditável, cliente reclamando todo dia sobre
-
𝓣𝓱𝓪𝔀
(@ThawanaKrishina) relatou um problema
@ClaroBrasil mesmo o erro tendo sido vocês cancelarem um plano sem a gente ter pedido, não querem resolver o problema, apenas querem vender um pacote com metade do gigas que tinhamos e com um valor bem mais alto.
-
Cleide Nicomédio 🦋😶🌫️📖 Escritores & Amantes
(@kenicomedio) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil cobertura de centavos. Mais um dia de sinal ruim em vários pontos da cidade de SP