Claro

Interrupção da Claro em Igaratá, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Igaratá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igaratá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Igaratá, São Paulo 12/13/2025 21:20

dezembro 13: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 05:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Igaratá, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Igaratá e locais próximos:

  • shooter_abyss Gustavo ap 🇵🇸 (@shooter_abyss) relatou um problema de Jacareí, São Paulo

    O serviço da @ClaroBrasil tem piorado tanto, mas tanto... Acho que tem uns 6 meses que minha internet tá com intermitência. Saudades quando era só NET

  • felipecaton Dr.Felipe Caton (@felipecaton) relatou um problema de Jacareí, São Paulo

    Ajuda aí!!! @ClaroBrasil @instagram

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LeoLeliss Leleo cruel (@LeoLeliss) relatou um problema

    Liguei na @ClaroBrasil pra cancelar minha internet e disseram que não podiam porque o sistema não estava funcionando. É brincadeira um negócio desse.

  • sousalimarafael Rafael Lima (@sousalimarafael) relatou um problema

    @ClaroBrasil Revisão de véspera para minha prova amanhã, aula online hoje e não consigo acessar porque a Internet de vcs é um lixo. Não assinem claro não presta, serviço mais lixo do Brasil.

  • bijudeniobio WVRIVH (@bijudeniobio) relatou um problema

    Tenho que ficar implorando para a @ClaroBrasil me responder por aqui porque na DM ela se faz de sonsa. TERMINA O ATENDIMENTO E RESOLVE MEUS PROBLEMAS POR GENTILEZA

  • sousalimarafael Rafael Lima (@sousalimarafael) relatou um problema

    @ClaroBrasil Nada de chuva, só o padrão lixo do serviço de vocês mesmo.

  • moonlightollg stefany (@moonlightollg) relatou um problema

    @ClaroBrasil vai resolver meu problema hoje? se não, eu vou no procon, pq vcs já estão de palhaçada com a minha cara, total falta de respeito com o consumidor

  • anaclaudiafrias Katita ˢᶜᶜᵖ 🖤🤍 (@anaclaudiafrias) relatou um problema

    @ClaroBrasil desde segunda-feira sem acesso ao discovery+ pq a conta aparece como inativa. Liguei 3x na central, assumiram a falha e deram prazos de 1h, depois 4h, depois 24h e nada do serviço voltar. Já me prometeram até reiniciar a assinatura de 1 ano mas o acesso não volta

  • gabrielfricke Gabriel Fricke (@gabrielfricke) relatou um problema

    Mais um problema com a @ClaroBrasil . Tenho visita técnica agendada para retirada do equipamento de TV há dias. Diariamente, recebo msgs no app confirmando pra dia 30/4. Desmarquei um compromisso pra estar em casa de 8h às 12h. Nada do técnico. Ligo pra Claro e nao ta agendado!

  • AlexGuerra1962 Alexandre Guerra (@AlexGuerra1962) relatou um problema

    @ClaroBrasil A experiência continua ruim! Esse é o problema de usarem só bot pra fazer o serviço de um humano. Não perguntam primeiro o detalhe do problema, partem do pré suposto. Sai da claro móvel em 2015!

  • glacilada Gla (@glacilada) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já enviei os dados por DM ! Quero que resolvem esse problema ainda hoje, pois fazem 3 dias que eu estou sem internet e trabalho home office e vocês cancelaram sem motivo nenhum .

  • MauriBelinato Maurilin (@MauriBelinato) relatou um problema

    @ClaroBrasil péssimo atendimento em... final de semana todo sem Internet por problema de vocês.