Interrupção da Claro em Igaratá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Igaratá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igaratá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Igaratá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Igaratá e locais próximos:
-
Gustavo ap 🇵🇸
(@shooter_abyss) relatou um problema
de
Jacareí, São Paulo
O serviço da @ClaroBrasil tem piorado tanto, mas tanto... Acho que tem uns 6 meses que minha internet tá com intermitência. Saudades quando era só NET
-
Dr.Felipe Caton
(@felipecaton) relatou um problema
de
Jacareí, São Paulo
Ajuda aí!!! @ClaroBrasil @instagram
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vinicius Holanda
(@ViniciusHolan23) relatou um problema
@vivicchaotic @ClaroBrasil Estou desde 5 da manhã tentando resolver problema de Sinal ligação nem completa pelo aplicativo que eles dizem ser prático é uma ***** presta só pra ver fatura
-
Guilerme
(@RagnarAllen) relatou um problema
@ClaroBrasil a gente avança tanto na tecnologia pra ainda ter essas redes de internet com problemas no sinal, daqui a pouco vai ter carro voador mas a net ainda cai pqp
-
ricardo
(@d0stoievski) relatou um problema
@yanfernanndes @ClaroBrasil amigo, não sei se tu já fez, mas entra com reclamação no site da Anatel, eles resolvem tão rápido (pelo menos foi assim comigo)
-
Kats
(@KarenBraune) relatou um problema
Agora minha internet só conecta na parte de cima da casa. A @ClaroBrasil teve a CARA DE *** de tentar me VENDER um produto pra amenizar barreiras EM VEZ DE RESOLVER O PROBLEMA. HÁ 15 ANOS O MODEM FICA NO MESMO LOCAL
-
du
(@duardaxsf) relatou um problema
plmdds parem de me ligaaaaaaaar, não quero serviço de vocês @ClaroBrasil
-
Michelini Hidalgo
(@michelinih) relatou um problema
Todos os dias entre 8h e 10h da manhã a @ClaroBrasil não funciona em minha casa. E hoje, desde as 8:30h sem internet. Quem trabalha de home office, esquece esse lixo de operadora. Visita técnica a partir das 14h! Absurdo! Lixooo!
-
leeloo dallas multipass
(@HeliLopes) relatou um problema
Eu acho que nunca fiquei tão feliz em receber um sms na vida. Depois de 20 dias e sim, graças à reclamação na Anatel… problema na @ClaroBrasil resolvido!
-
Sil_Santos💎
(@MariaSilvia2019) relatou um problema
@LeSarturiP Aqui tenho um problema com a @ClaroBrasil . Não consigo acessar a troca de senha de nenhuma forma, pois já não tenho o número de celular cadastrado. E Eles são INCAPAZES de alterar o meu cadastro😡.
-
Pedro Delei ⚽️🍺💙
(@pedrodelei) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil tudo bem Gostaria de saber pq seu setor de cancelamento oferece uma oferta para reter o cliente (eu no caso), alega um problema no sistema para não concluir a operação, pede que eu aguarde 3 dias e quando eu retorno fala que não tá mais disponível ??
-
Luiz Domingues
(@lafd_86) relatou um problema
@ClaroBrasil @bragami86 Está se saindo uma péssima operadora, eu tbm sem Internet móvel achando que é meu celular com problemas, app inútil para resolver alguma coisa, humanos só para nos ligar no jantar para oferecer a TV. O dia todo sem Internet sem rede e sem saber o que houve