Interrupção da Claro em Jacareí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jacareí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jacareí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jacareí, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São José dos Campos.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Wi-fi | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jacareí, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jacareí e locais próximos:
-
Dr.Felipe Caton
(@felipecaton) relatou um problema
de
Jacareí, São Paulo
Ajuda aí!!! @ClaroBrasil @instagram
-
Gustavo ap 🇵🇸
(@shooter_abyss) relatou um problema
de
Jacareí, São Paulo
O serviço da @ClaroBrasil tem piorado tanto, mas tanto... Acho que tem uns 6 meses que minha internet tá com intermitência. Saudades quando era só NET
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Emily sem Alexsander
(@Vivs_br) relatou um problema
Só passando nervoso com @ClaroBrasil sempre sem conexão sempre demoram 5h pra reestabelecer o serviço #paneladev #bolhatech #devs indiquem operadoras que vcs gostam pfvr
-
G
(@sfclaur) relatou um problema
odio dessa @ClaroBrasil fica fazendo o cliente de besta simplesmente a pior operadora possível
-
CIRO 12
(@CRFL4M3NG0) relatou um problema
@ClaroBrasil LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO
-
Uber A.
(@uberdam) relatou um problema
@JonatasMobile @ClaroBrasil Estava vendo isso agorinha. Muitos hoje na madrugada. É a segunda vez que vejo algo assim nesse serviço. Por isso que não deixo saldo, só uso pra recarga.
-
Ricardo
(@ricardo_bugrao) relatou um problema
@ClaroBrasil dois dias sem internet e sem trabalhar.!!! E nenhum técnico consegue resolver o problema.!!! Se eu for mandado embora por causa disso quem vai pagar as contas.??? Segue meus dados: CPF. 281.369.318-95 Ricardo B. Anselmo
-
calça de shopping 👖
(@carlaarmond) relatou um problema
@ClaroBrasil @rubensbmoreira As mensagens automáticas kkkkkkk se fosse problema não iam bem resolver
-
Versão Brasileira
(@Allanhmo) relatou um problema
@youngloserx @ClaroBrasil Oi!!! Eu já consegui fazer isso antes (inclusive de fora donpais) mas por algum motivo não consigo mais :( Mas obrigado pela ajuda!!
-
Tamires Ferraz ⚔ 🏹 🪓
(@heytmrs) relatou um problema
@Edu_Nishimura @ClaroBrasil Aqui hoje tá da mesma forma. A uns dias atrás passamos por uma lentidão horrível e hoje de manhã caiu feio aqui
-
Marcos Valente
(@MValente71) relatou um problema
@ClaroBrasil Pois é @ClaroBrasil ontem o técnico foi na minha casa e ficou claro o quanto vcs são desonestos, o modem que eu tinha e que vcs juravam suportar 350mb, conforme o técnico o modem era muito velho e nunca suportou velocidade mais que 250mb ou seja, mais de anos sendo enganado...kkk
-
Martha Argel
(@MarthaArgel) relatou um problema
Que raio de confidencialidade é essa que só serve para a @ClaroBrasil e não para mim? Como posso corrigir o que há de "errado" em meu CPF? Como vcs sabem mais sobre mim do que eu própria? Quer dizer que nunca poderei ser cliente de vocês?