Interrupção da Claro em Jacareí, São Paulo
Nenhum problema detectado
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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jacareí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jacareí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
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Internet (56%)
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Apagão total (15%)
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Wi-fi (13%)
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Telefone (9%)
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Televisão (5%)
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E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jacareí, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jacareí e locais próximos:
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Dr.Felipe Caton
(@felipecaton) relatou um problema
de
Jacareí, São Paulo
Ajuda aí!!! @ClaroBrasil @instagram
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Gustavo ap 🇵🇸
(@shooter_abyss) relatou um problema
de
Jacareí, São Paulo
O serviço da @ClaroBrasil tem piorado tanto, mas tanto... Acho que tem uns 6 meses que minha internet tá com intermitência. Saudades quando era só NET
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Tropical Footage
(@TropicalFootage) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou a tarde toda sem internet!!! Preciso de uma solução urgente
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neidi
(@nathblancoo) relatou um problema
@celsohaddad @ClaroBrasil abrir um chamadinho no procon ajuda!
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thay
(@whatsup_thay) relatou um problema
@slpng_giants_pt @ClaroBrasil @YouTubeBrasil sou cliente Claro, quero posicionamento de vocês #DesmonetizaSikeira
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Marcus V de Souza
(@lordmvs) relatou um problema
@babi @ClaroBrasil Você ja zerou a vida esta semana no twitter com o Galvão Bueno! Dai a vida pra compensar faz você ter trabalho pra resolver seus problemas com a @ClaroBrasil ! Hahaha!
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Betina 🐝
(@beevelbauer) relatou um problema
E o serviço da @ClaroBrasil nunca surpreende, sem tv e internet o dia todo e agora com previsão pra normalização só 21h… parabéns pela total incompetência em servir.
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♑ Joana Campos ♑
(@Alanisnm) relatou um problema
de
Belém, Pará
Mais alguém aí com a internet da @ClaroBrasil instável? Agora toda vez que chove, o sinal vai embora. Último mês assinando essa *****. Vou migrar para a @oi_oficial ou para a @vivobr. Qual será a menos pior?
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JULIANO DOSSENA
(@ProcDossena) relatou um problema
Mais um dia sem solução @ClaroBrasil . Acho que já estamos no oitavo dia. Nem reclamar na @AnatelGovBR resolve.
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Ilmar Bitencourt
(@ilmarj) relatou um problema
Me preparar pra gastar uma hora do meu dia com a @ClaroBrasil porque mais uma vez a mesma manda a fatura com valor errado. E depois mais uns minutos ingressando reclamação na Ouvidoria, como de praxe, pois apenas são ágeis na adesão dos serviços.
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Carla Grabner
(@carlagrabner) relatou um problema
Hoje é 30 de julho, fazem oito dias que fiz aqui a reclamação contra a @ClaroBrasil, enviei todos os dados, como pediram, diversas mnsagens trocadas, mas meu problema não foi resolvido. Inacreditávelmente diminuiram meu pacote de TV, sem que fosse pedido.
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gOrdogE3k
(@GordoGeek) relatou um problema
@ClaroBrasil @LucasBraga Me tira uma dúvida rápida por favor: é pro cliente da Claro priorizar o uso de app, site e todas as ferramentas q a empresa vem investindo ou é pra gente aglomerar em loja em plena pandemia, como a colaboradora da empresa me disse no atendimento?