Claro

Interrupção da Claro em Jacareí, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jacareí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jacareí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jacareí, São Paulo 01/25/2025 15:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jacareí, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jacareí e locais próximos:

  • felipecaton Dr.Felipe Caton (@felipecaton) relatou um problema de Jacareí, São Paulo

    Ajuda aí!!! @ClaroBrasil @instagram

  • shooter_abyss Gustavo ap 🇵🇸 (@shooter_abyss) relatou um problema de Jacareí, São Paulo

    O serviço da @ClaroBrasil tem piorado tanto, mas tanto... Acho que tem uns 6 meses que minha internet tá com intermitência. Saudades quando era só NET

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • TropicalFootage Tropical Footage (@TropicalFootage) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou a tarde toda sem internet!!! Preciso de uma solução urgente

  • nathblancoo neidi (@nathblancoo) relatou um problema

    @celsohaddad @ClaroBrasil abrir um chamadinho no procon ajuda!

  • whatsup_thay thay (@whatsup_thay) relatou um problema

    @slpng_giants_pt @ClaroBrasil @YouTubeBrasil sou cliente Claro, quero posicionamento de vocês #DesmonetizaSikeira

  • lordmvs Marcus V de Souza (@lordmvs) relatou um problema

    @babi @ClaroBrasil Você ja zerou a vida esta semana no twitter com o Galvão Bueno! Dai a vida pra compensar faz você ter trabalho pra resolver seus problemas com a @ClaroBrasil ! Hahaha!

  • beevelbauer Betina 🐝 (@beevelbauer) relatou um problema

    E o serviço da @ClaroBrasil nunca surpreende, sem tv e internet o dia todo e agora com previsão pra normalização só 21h… parabéns pela total incompetência em servir.

  • Alanisnm ♑ Joana Campos ♑ (@Alanisnm) relatou um problema de Belém, Pará

    Mais alguém aí com a internet da @ClaroBrasil instável? Agora toda vez que chove, o sinal vai embora. Último mês assinando essa *****. Vou migrar para a @oi_oficial ou para a @vivobr. Qual será a menos pior?

  • ProcDossena JULIANO DOSSENA (@ProcDossena) relatou um problema

    Mais um dia sem solução @ClaroBrasil . Acho que já estamos no oitavo dia. Nem reclamar na @AnatelGovBR resolve.

  • ilmarj Ilmar Bitencourt (@ilmarj) relatou um problema

    Me preparar pra gastar uma hora do meu dia com a @ClaroBrasil porque mais uma vez a mesma manda a fatura com valor errado. E depois mais uns minutos ingressando reclamação na Ouvidoria, como de praxe, pois apenas são ágeis na adesão dos serviços.

  • carlagrabner Carla Grabner (@carlagrabner) relatou um problema

    Hoje é 30 de julho, fazem oito dias que fiz aqui a reclamação contra a @ClaroBrasil, enviei todos os dados, como pediram, diversas mnsagens trocadas, mas meu problema não foi resolvido. Inacreditávelmente diminuiram meu pacote de TV, sem que fosse pedido.

  • GordoGeek gOrdogE3k (@GordoGeek) relatou um problema

    @ClaroBrasil @LucasBraga Me tira uma dúvida rápida por favor: é pro cliente da Claro priorizar o uso de app, site e todas as ferramentas q a empresa vem investindo ou é pra gente aglomerar em loja em plena pandemia, como a colaboradora da empresa me disse no atendimento?