Interrupção da Claro em Jacareí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jacareí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jacareí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jacareí, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São José dos Campos.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Wi-fi | ||
Apagão total | ||
Televisão |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jacareí, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jacareí e locais próximos:
-
Gustavo ap 🇵🇸 (@shooter_abyss) relatou um problema de Jacareí, São Paulo
O serviço da @ClaroBrasil tem piorado tanto, mas tanto... Acho que tem uns 6 meses que minha internet tá com intermitência. Saudades quando era só NET
-
Dr.Felipe Caton (@felipecaton) relatou um problema de Jacareí, São Paulo
Ajuda aí!!! @ClaroBrasil @instagram
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
mete fichaᶜʳᶠ (@WillanCRF) relatou um problema
@jess_c4 @ClaroBrasil Nossa, parece muito o app Meu Vivo, você pode estar no Wi-Fi ou dados móveis que só carrega quando quer, quando se faz o pagamento da conta demora anos para constar lá. Horrível demais nmrl
-
jeff (@gii_ef) relatou um problema
@ClaroBrasil ótima para cobrar, mas péssimo atendimento
-
Erika Prado 💄🏁 (@engblogueira) relatou um problema
A internet em casa está uma *****, e eu nao consigo acessar nem o site, e nem o app pra ver o q ta rolando. @ClaroBrasil ajuda aqui!
-
Duda Azman (@duudazman) relatou um problema
@ClaroBrasil o serviço de atendimento de vocês é PÉSSIMO
-
Leonardo N. Silva (@Vendetta948) relatou um problema
@DDSardi @ClaroBrasil Tenta fazer reclamação na Anatel, quase sempre resolve
-
Fernanda 📚📮⚫🔴 (@nanda_ba) relatou um problema de Teresópolis, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil baixei o app minha claro residencial mas não consigo ir além da tela que se põe o CPF... Há dias assim... E olha que sou cliente nova...
-
Claro nxt (@claronxtbrasil) relatou um problema
@Dinho_Urubuzada @ClaroBrasil Olá! Lamentamos qualquer experiência ruim que tenha tido. Se estiver precisando de alguma ajuda, é só me chamar no Inbox. Me informe por lá oque está acontecendo, o CPF do titular da linha, nome completo e número móvel com DDD. Estarei a disposição para te ajudar.
-
André Luis (@andreufjf) relatou um problema
@ClaroBrasil pra que você me pede pra enviar os dados de contato na DM, mas nunca faz o contato. A @AnatelGovBR vai ter de ser acionada novamente? Desrespeito com o cliente que paga suas contas em dia!!
-
Cuidado, geminiano! (@LindomarSilvaa) relatou um problema
@ClaroBrasil quando eu quiser contratar com outro serviço, solicitar cancelamento, tirar dúvidas eu mesmo vou ligar. Estou recebendo por dia mais 50 ligações no celular e fixo, vou mudar de operadora só por causa disso, é muito inconveniente, chato pra caramba.
-
André Luiz 🐺⚔️ | Der Schadenfreudenwolf (@wolf_swordsman) relatou um problema
Galerinha da @ClaroBrasil, manutenção a gente avisa com antecedência viu? Principalmente se vai afetar um condomínio inteiro. Muita gente trabalha de casa e depende disso. Aliás, já vi que veio aumento esse mês. Deve ser inversamente proporcional à qualidade do serviço.