Claro

Interrupção da Claro em Garça, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Garça, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Garça e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Garça, São Paulo 11/09/2025 05:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Renato18854245 Renato Rodrigues (@Renato18854245) relatou um problema

    Assim fica difícil @ClaroBrasil Conta paga a dias, e as ligações de cobrança a cada 3 minutos continuam, sistema de vcs não funciona ou vou ter que ensinar alguém aí a trabalhar direito? #

  • Fimdonada Breno Kümmel (@Fimdonada) relatou um problema

    Já liguei duas vezes para a @ClaroBrasil para cancelar minha internet e eles recolherem o modem, duas vezes eles não vieram e ligo lá e falam que não tem nenhum registro de cancelamento. Preciso envolver o Judiciário pra cancelar minha internet?

  • Tiaguinhochama Tiago (@Tiaguinhochama) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs me pedem um prazo e não resolvem meu problema ! O sac fala que o produto realmente não foi contrato , outra atendente fala que foi . Como vamos resolver? Justiça?

  • sergio_gum Sergio Souza (@sergio_gum) relatou um problema

    OI @claronxtbrasil @ClaroBrasil até quando vcs vão me ligar PROCURANDO A ***** DA ROSANA? A fatura dela custa uns 300 reais? o processo no justa causadas vai me render bem mais que 300 que vcs estão cobrando. pelamordoguarda parem de me ligar! jamais serei cliente de emrpes chata

  • karenfavacho cavaleira, mulher guerreira (@karenfavacho) relatou um problema

    a @ClaroBrasil morre de ligar pra gente, mas quando a gente vem no atendimento presencial a gente precisa reservar um dia todo pra resolver alguma coisa

  • emerson_vrs Emerson Vieira (@emerson_vrs) relatou um problema

    Mais um dia com problemas na internet da @ClaroBrasil e o aplicativo diz que tá tudo ok. 🤦🏻

  • Gabriel86404953 Gabriel Vaz (@Gabriel86404953) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil e de entristeser a falta de compromisso com cliente, a falta de suporte adeguado, o derespeito com o consumidor, mais de 2 dias inteiros esperando ligaçao do suporte para resolver meu problema e nada, sumiram do chat.

  • SEPcaires TRI-CAMPEÃO - Gabriel Caires (@SEPcaires) relatou um problema

    @ClaroBrasil 10 minutos esperando pra desligarem na cara, pra cancelar essa ***** é um ano, pra assinar é rapidão, por isso são uns lixos, enganação maldita

  • LizianeLobo Liziane Lobo (@LizianeLobo) relatou um problema

    Tenho quase dois meses tentando resolver um problema na @ClaroBrasil, e finalmente um filho de Deus me deu o caminho, depois dos outros atendentes nunca me ajudarem

  • JuVianaOficial Jucelio Viana (@JuVianaOficial) relatou um problema

    @ClaroBrasil meu sogro veio na loja de Ribeirão Preto Novo Shopping e recebeu um atendimento grosseiro do Michel. Meu sogro tem mais de 80 anos