Interrupção da Claro em Garça, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Garça, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Garça e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renato Rodrigues
(@Renato18854245) relatou um problema
Assim fica difícil @ClaroBrasil Conta paga a dias, e as ligações de cobrança a cada 3 minutos continuam, sistema de vcs não funciona ou vou ter que ensinar alguém aí a trabalhar direito? #
-
Breno Kümmel
(@Fimdonada) relatou um problema
Já liguei duas vezes para a @ClaroBrasil para cancelar minha internet e eles recolherem o modem, duas vezes eles não vieram e ligo lá e falam que não tem nenhum registro de cancelamento. Preciso envolver o Judiciário pra cancelar minha internet?
-
Tiago
(@Tiaguinhochama) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs me pedem um prazo e não resolvem meu problema ! O sac fala que o produto realmente não foi contrato , outra atendente fala que foi . Como vamos resolver? Justiça?
-
Sergio Souza
(@sergio_gum) relatou um problema
OI @claronxtbrasil @ClaroBrasil até quando vcs vão me ligar PROCURANDO A ***** DA ROSANA? A fatura dela custa uns 300 reais? o processo no justa causadas vai me render bem mais que 300 que vcs estão cobrando. pelamordoguarda parem de me ligar! jamais serei cliente de emrpes chata
-
cavaleira, mulher guerreira
(@karenfavacho) relatou um problema
a @ClaroBrasil morre de ligar pra gente, mas quando a gente vem no atendimento presencial a gente precisa reservar um dia todo pra resolver alguma coisa
-
Emerson Vieira
(@emerson_vrs) relatou um problema
Mais um dia com problemas na internet da @ClaroBrasil e o aplicativo diz que tá tudo ok. 🤦🏻
-
Gabriel Vaz
(@Gabriel86404953) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil e de entristeser a falta de compromisso com cliente, a falta de suporte adeguado, o derespeito com o consumidor, mais de 2 dias inteiros esperando ligaçao do suporte para resolver meu problema e nada, sumiram do chat.
-
TRI-CAMPEÃO - Gabriel Caires
(@SEPcaires) relatou um problema
@ClaroBrasil 10 minutos esperando pra desligarem na cara, pra cancelar essa ***** é um ano, pra assinar é rapidão, por isso são uns lixos, enganação maldita
-
Liziane Lobo
(@LizianeLobo) relatou um problema
Tenho quase dois meses tentando resolver um problema na @ClaroBrasil, e finalmente um filho de Deus me deu o caminho, depois dos outros atendentes nunca me ajudarem
-
Jucelio Viana
(@JuVianaOficial) relatou um problema
@ClaroBrasil meu sogro veio na loja de Ribeirão Preto Novo Shopping e recebeu um atendimento grosseiro do Michel. Meu sogro tem mais de 80 anos