Claro

Interrupção da Claro em Entre Ijuís, Entre-Ijuís, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Entre Ijuís, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Entre Ijuís e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Entre Ijuís, Entre-Ijuís, Rio Grande do Sul 06/17/2025 22:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Entre Ijuís, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Entre Ijuís e locais próximos:

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DrikaRed3 DrikaRedatora 🌐 (@DrikaRed3) relatou um problema

    PQP! A merd* da pagina da @ClaroBrasil não carrega nem a ***... só preciso pagar a merd* da fatura do serviço caro e ruim deles e não consigo! Ódio!

  • letribar Le Tribar Possible (@letribar) relatou um problema

    @macaco_infinito @spopenoficial @ClaroBrasil Eles estão se lutando para nós. Sempre assim. Que péssimo patrocínio.

  • letribar Le Tribar Possible (@letribar) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mandei DM faz várias horas. E nada...... @ClaroBrasil sendo a Claro. Péssimo atendimento...

  • biano35 Fabiano Santos (@biano35) relatou um problema

    Aí @ClaroBrasil me ajuda aí, pacote de 350mega, não tá chegando 10% disso, até streaming travando toda hora.

  • iunicorn27 O boca aberta (@iunicorn27) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sou cliente da Claro Box TV e gostaria de deixar uma sugestão. Atualmente, a grade de canais aparece bastante desorganizada, sem separação por categorias como filmes, esportes, infantis, entre outras. Isso dificulta bastante a navegação e a experiência de uso.

  • Bolinhovisk ⅭZ.🔶­ ­B­l­­­n­­­­a­­n­­­­­­c­e­ (@Bolinhovisk) relatou um problema

    namoral ? VAI TOMA NO ** @ClaroBrasil bando de *************, todo dia essa ***** caindo faz 1 semana!! e nao vem botzinho mandando msg nao, bando de infeliz incopetentes

  • palomxgabrielle Paloma (@palomxgabrielle) relatou um problema

    ATENDIMENTO LIXO E VERGONHOSO @ClaroBrasil MEU IRMÃO FALECEU E ESTOU HÁ MAIS DE 2 SEMANAS TENTANDO CANCELAR ESSA ***** DE LINHA E NINGUÉM CONSEGUE RESOLVER ***** NENHUMA SEM SOFRER DESRESPEITO NUM MOMENTO COMO ESTE, DESUMANO!

  • urubunet mellon collie and the infinite sadness (@urubunet) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs são um lixo! A tarde inteira tentando cancelar a linha e não~consigo! Eu não quero plano, não quero transferir, não quero ser cliente de vcs! Atendimento lixo, criminoso isso! Vcs nunca mais verão 1 real meu! Prefiro usar sinal de fumaça do que contratar com vcs!

  • mendieta1981 Mendes (@mendieta1981) relatou um problema

    @spopenoficial que vergonha a @ClaroBrasil, sempre essa mesma ***** na venda de ingressos, cancelando o plano já

  • paulariciolli paulinha (@paulariciolli) relatou um problema

    @ClaroBrasil quase 3h e o app continua instável, o benefício do sp open não aparece!!!