Interrupção da Claro em Cunha, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cunha, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cunha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Heitor (@hepires) relatou um problema
@Patrick_CM97 @ClaroBrasil Um dos atendentes disse pra mim que “se os outros usuários têm acesso eu não sei, pq não tenho acesso aos contratos” hahahahahah parece que fazem favor pra gente e não que cobram 10% do salário mínimo nesse pacote lixo que não tem UM canal 4k. Quando tem, não funciona
-
Pedro 'Vírus' Moreira (@VirusHpm) relatou um problema
PRIMEIRO dia com a @ClaroBrasil e já estou arrependido! Pedi instalação de 3 pts de TV instalaram só 1 Agendo a visita para a instalação dos demais, fico mais de 2h esperando e a visita é cancelada por problemas do sistema. Solução? Amanhã tenho q ligar pra agendar novamente.
-
liana (@lianasousa_) relatou um problema
Eu tô com tanta raiva, eu nunca tive tanta raiva de uma empresa como eu tô da @riachuelo e da @ClaroBrasil !!!! A Riachuelo que MENTE para fechar uma venda e você não consegue cancelar a ***** do serviço da claro, a PIOR operadora desse país!
-
Grupooxigenio (@Grupooxigenio1) relatou um problema
Muito obrigado empresa @ClaroBrasil tenho um plano com você a dois meses, paguei a fatura e até então o plano não funciona, é certo ligar na central e vocês falam que não pode resolver? @proconspoficial
-
Mi (@St0nehengee) relatou um problema
@ClaroBrasil que atendimento péssimo é esse em? Eu só quero entender o pq minha internet tá lenta
-
CP_Luiz (@cp_luiz) relatou um problema
Como se já não bastasse o problema de rota que ainda não foi corrigido a mais de mês, tive que reiniciar a live 3x (até agora) - Valew pela qualidade de serviço @ClaroBrasil
-
Beto Albuquerque (@BetoAlbuquerque) relatou um problema
@ClaroBrasil Agradeço a atenção, mas o problema da ClaroNet na TV continua.
-
Raquel Novaes 🤡 (@raquelnovaes) relatou um problema
@renatapacheco @ClaroBrasil Cai sem aviso por horas e volta a acontecer poucos dias depois. A última vez que tive um problema deste tipo na rua, foram meses assim
-
Adayana Victória (@AdayanaV) relatou um problema
Tem que respeitar algumas lojas da @ClaroBrasil e seu péssimo atendimento
-
Luix (@lulululu_001) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei de @****** pq vocês não fazem @porcaria nenhuma, quero só ver se vão arrumar.. não aguento mais minha internet caindo toda hora