Claro

Interrupção da Claro em Cosmorama, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cosmorama, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cosmorama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cosmorama, São Paulo 05/09/2025 19:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cosmorama, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cosmorama e locais próximos:

  • heyder_tnb Dr° Heyder (@heyder_tnb) relatou um problema de Tanabi, São Paulo

    35 minutos de chamada e nada de resolver meu problema em @ClaroBrasil mas cobrar vcs sabem !

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • 1digsy Digsy (@1digsy) relatou um problema

    @ClaroBrasil Meu prédio TODO sem serviço nenhum o dia todo e eu não consigo marcar uma simples visita técnica, sensacional

  • estevaosilva Silva (@estevaosilva) relatou um problema

    Toda vez é uma putaria diferente @ClaroBrasil, é o jeito trocar de serviço de internet

  • carneirop_ ps: do povo vermelho ❤️🤍 (@carneirop_) relatou um problema

    é impossível ser cliente da @ClaroBrasil em Manaus

  • taynaa96 ✠ TAY ✠ (@taynaa96) relatou um problema

    Que ***** de operadora é essa @ClaroBrasil . Só consigo ter ódio!

  • robsnadriano reiva da Juma (@robsnadriano) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    @ClaroBrasil Como nenhuma falha? CRIA VERGONHA E ASSUMA OS TEUS BO. Estou sem dados móveis e sem sinal de Wi-Fi e nesse momento roteando internet de um chip da @TIMBrasil

  • Katiana2080 𝗄𝖺𝗍y 🇧🇷 (@Katiana2080) relatou um problema

    @ClaroBrasil @BanidoDoChat Vocês nunca resolvem totalmente,sempre e o mesmo problema, e ligam o dia todo enchendo a paciência pra oferecer planos ,sendo que nem horas o que ja temos,parabéns Claro por não respeita o consumidor

  • yandsouzza bigode (@yandsouzza) relatou um problema

    Pior serviço do mundo @ClaroBrasil

  • eoxandre Alexandre castro ✠ (@eoxandre) relatou um problema

    Eai minha querida @ClaroBrasil vai ficar nessa putaria em manaus ate quando diaaaabooooooo, até a Oi quue vcs compraram ta um instabilidade horrível

  • aintafraidtofly All work and no play makes Izam a dull boy (@aintafraidtofly) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    Que lixo é a @ClaroBrasil em Manaus, cidade inteira sem 3G

  • Priscila_Lira_ S2 Priscila Lira S2 (@Priscila_Lira_) relatou um problema

    Pqp.. sem sinal de internet aqui .casa da Claro/Net... Problema na minha região. Pra completar... Sem sinal também da internet móvel da Claro!!!! Pra acabar! E o desconto pela falta de sinal? Não tem! @ClaroBrasil