Claro

Interrupção da Claro em Tanabi, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Tanabi, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tanabi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Tanabi, São Paulo 05/09/2025 19:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Tanabi, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tanabi e locais próximos:

  • heyder_tnb Dr° Heyder (@heyder_tnb) relatou um problema de Tanabi, São Paulo

    35 minutos de chamada e nada de resolver meu problema em @ClaroBrasil mas cobrar vcs sabem !

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CrazyNewPerson1 Yuri (@CrazyNewPerson1) relatou um problema

    Tô com tanto ódio da @vivobr Que se a @ClaroBrasil ligar hoje mudo meu número pra claro. Pq olha a vivo parece que vive em 1900. Tendo que ligar pra conseguir colocar Internet. Pq o app e o SMS está com problema

  • BTXTS21 13 ⭐️ (@BTXTS21) relatou um problema

    @ClaroBrasil iphone é ruim

  • renatopombo Renato (@renatopombo) relatou um problema

    @ClaroBrasil AINDA ESPERANDO O CONTATO QUE VOCÊS PEDIRAM NA DM ….serviço a clientes HORRÍVEL

  • PAULOGO36803240 PAULO GOIS (@PAULOGO36803240) relatou um problema

    @ClaroBrasil Rapaz tô pra ver uma operadora mais incapaz que vocês, eu sempre fui cliente da oi, que também nunca foi essas coisas. Mas nunca me deixou na mão como vocês estão me deixando, pois tem uma semana que não consigo acessar os dados móveis, fazer ligações.

  • paocomanteiga giiiiiih 🤷🏼‍♀️ (@paocomanteiga) relatou um problema

    Do nada meu cel e do Luquinhas sem sinal a @ClaroBrasil é um lixo que não sabe resolver nada

  • luucassot Ohana means family (@luucassot) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou com um problema com a Claro TV+, mandei uma DM

  • faustospartan fausto (@faustospartan) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Eu gostaria de estar tambem usando o aplicativo claro para assistir ao jogo ele fica travando. É o problema não é a internet...

  • SabioBrasileiro Sábio Brasileiro (@SabioBrasileiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou usando, não tenho outro login. Acontece que todos os canais, até os mais básicos como Globo, estão aparecendo como Indisponíveis ou não que não fazem parte do meu pacote.

  • renatopombo Renato (@renatopombo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Serviço a clientes HORRÍVEL… Ainda esperando o contato de vocês… !!!! De hoje cedo

  • renatopombo Renato (@renatopombo) relatou um problema

    @ClaroBrasil @andresonmn CLARO, acabo de receber uma mensagem pra enviar o CPF CONTRATO e telefone . Porém eu já enviei isso. Vocês já tinham pedido. É isso foi hoje. Vocês não têm vergonha deste atendimento horrível ?