Interrupção da Claro em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Mato Dentro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Conceição do Mato Dentro e locais próximos:
-
André Oliveira
(@andrezsinho1) relatou um problema
de
Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais
@pinelfabio @ClaroBrasil Eu liguei 1052, reclamei, pedi pra cancelar e não recebi mais
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vem ouvir Chromatica no luluviagens 🚘🚘
(@orientalfake) relatou um problema
@WilianSRamos2 @ClaroBrasil Menino, chocada. Liga horrores pra Anatel. Eu tô com prob na claronet menino, um inferno sem internet. Apois eu fui abrir uma reclamação lá, tão ligando direto pra falar a mesma coisa e minha mar repetir tudo de novo
-
Robson Alves
(@alvesrobb) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@tatilomb @ClaroBrasil Eu nem posso dizer que o relacionamento com o cliente é ruim já que esse relacionamento simplesmente não existe! Somos nós tentando resolver de um lado e eles completamente blasé do outro. Péssimo, péssimo.
-
LUCAS ORTIZ
(@OrtizLucas123) relatou um problema
@ClaroBrasil quero comprar na loja online mas preciso de socorro, podem me ajudar? Já tentei todos os outros canais oficiais e ninguém ajuda para assuntos da loja online... Quero comprar, imagino que vocês queiram vender. Podem me socorrer? =)
-
Frango ÑÑÑ tem hormônio 😷🐐🐑✍📚🏴🇧🇷🇨🇱
(@calciumbranco) relatou um problema
@ClaroBrasil Tentando cancelar o plano e nada. 🙄
-
CryptoLupus
(@CRuidoso) relatou um problema
Recebo 5 ou 6 ligações todos os dias de pessoas da @ClaroBrasil apesar de ter colocado meu numero no 'não perturbe'. É uma *****. Tenho atendido ultimamente pra ser grosseiro com os atendentes. Descobri q é a unica coisa q impede de as ligações continuarem chegando.
-
tony
(@antoniocdff) relatou um problema
@georgersilva @ClaroBrasil vou fazer mesmo, um problema atrás do outro com eles, valeu a dica
-
SILENZIO BRUNO
(@Schiezard) relatou um problema
@ClaroBrasil muito ***** esse serviço de vocês, eu não posso cancelar um plano porque vocês são tão inuteis que não tem sistema
-
Adovaldo Filho
(@adovaldo) relatou um problema
Muito complicada a situação, que hoje está por um fio. Espero que após após reclamação a @ClaroBrasil reveja a tresloucada multa de 3.500 reais e a fidelização sem qualquer pedido. Impressionante como o tratamento é ruim. Não dos atendentes, mas da empresa em si.
-
Jomar Silva
(@homembit) relatou um problema
Por favor, @vivobr me ajuda! Eu produzo conteúdo e nao me deixaram trazer minha conexão pra casa nova. So @ClaroBrasil que tem uma taxa de upload RIDÍCULA! Socorro!
-
Diego Santana
(@dugosantana) relatou um problema
@ClaroBrasil, me ajuda com essa ***** de internet, cara não aguento mais essa internet intermitente, caindo toda hora . O serviço funciona muito mal, mais o pagamento tem que ser perfeito né 😡😡😡😡😡😡😡