Interrupção da Claro em Catuípe, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Catuípe, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catuípe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (16%)
-
Telefone (15%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Oi
(@_mota2) relatou um problema
Minha internet é um lixo, toda hora o Globoplay tendo que carregar. @ClaroBrasil vc me prometeu q seria diferente
-
Lili
(@LiliLucca) relatou um problema
A @ClaroBrasil além de cobrar a fatura errada... A internet não funciona! Me indiquem outras amigues! Moro no Jaraguá.
-
Renan Ottoni
(@RenanOttoni) relatou um problema
@ClaroBrasil É uma *****, não consigo assistir um vídeo de 7min sem ele travar umas 10x. Lixo dos lixos
-
Lelê 👁👄👁#BBB22
(@bieberpatinho) relatou um problema
@ClaroBrasil Só hoje reiniciei meu decodificador mais de 3x …. A gente paga tudo certinho pra receber um serviço com uma qualidade péssima
-
cassie
(@uzumakicassie) relatou um problema
@kek3lz3ra @ClaroBrasil menina tá ruim a internet de casa a móvel tudo
-
Brüno Nascimento
(@PassarinhoKRIOK) relatou um problema
@ClaroBrasil entre 8:00 e 8:30 da manhã d hj houve um corte no sinal da Internet no qual o previsto de retorno seria 12:30... chegando no horário um novo horário no qual veio até via SMS 17:00. Liguei e foi dado como sinal na região normalizado e até agora nada... +1 dia perdido.
-
Blogueirinha da sarjeta
(@princesasarjeta) relatou um problema
odeio a internet da @ClaroBrasil e a ***** é que sou obrigada a ter essa porcaria porque não tem outra opção na área! ODEIO A @ClaroBrasil INTERNET DE ***** FRACA SEMPRE CAINDO
-
Nana
(@juulopesmarques) relatou um problema
@fefito @NEToficial @ClaroBrasil Aqui em casa tb. Achei que era problema do controle.
-
Letíci@
(@Fev8742) relatou um problema
querida @ClaroBrasil , favor ir pra casa do ******* nunca vi uma empresa com um serviço de atendimento ao consumidor tão horroroso! parabéns!
-
João Lucas
(@jlucasrio) relatou um problema
@gpoli @ClaroBrasil Comprei a pouco via Central... sem problemas