Claro

Interrupção da Claro em Catuípe, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Catuípe, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catuípe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Catuípe, Rio Grande do Sul 11/09/2025 06:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • danielfreires Daniel Freires 🇧🇷 (@danielfreires) relatou um problema

    @otiocheff @ClaroBrasil Eu senti o seu drama. Pedi a portabilidade pra Vivo em um mês que não me atendiam para fazer uma mísera recarga de R$ 20,00, pois o app estava “instável”.

  • AecioPaula Aécio de Paula (@AecioPaula) relatou um problema

    @hbomaxbr_portal @ClaroBrasil Ocorreu que o serviço é ruim. Catálogo ótimo. Serviço horrível.

  • wiiliambispo William Bispo (@wiiliambispo) relatou um problema

    Uma semana de problema na conexão e duas visitas técnicas depois, a internet da @ClaroBrasil resolve não funcionar oscilando sinal como nunca no meu endereço. Isso pra quem trabalha em casa é de morrer.

  • giuoli2000 Giu (@giuoli2000) relatou um problema

    @fofoqueirafla @ClaroBrasil @HBOMaxBR Acabei de falar na claro, é um problema em todo Brasil da própria hbo, já estão tentando resolver mas a previsão de volta é pra amanhã 10h

  • b_monsores ❤️🌪 (@b_monsores) relatou um problema

    A claro tá uma *****… total de 0 surpresas 🤡🤡🤡 @ClaroBrasil

  • SamyLambert5 Samy Lambert (@SamyLambert5) relatou um problema

    @ClaroBrasil Qual a previsão para a normalização do serviço?

  • hjunior_07 Hjunior (@hjunior_07) relatou um problema

    @Marques_Eduardo @hbomaxbr_portal @ClaroBrasil Mano tem pessoas recebendo informações que o contrato foi encerrado, me disseram que é problema técnico e a Claro inclusive me mandou mensagem no Twitter que estão tentando resolver o problema o mais rápido possível

  • CaioC Caio Gomes 🏳️‍🌈 (@CaioC) relatou um problema

    depois da ultima atualizacao do roteador da @ClaroBrasil /NET meu chromecaat não conecta mais no Wi-Fi… somente ele.. alguém mais com esse problema?

  • AecioPaula Aécio de Paula (@AecioPaula) relatou um problema

    @ClaroBrasil Own meu Deus. Desculpe. Não to falando de vcs não. É da HBO Max mesmo. Eu nem sou cliente Claro e tenho os mesmos problemas.

  • IratusPorcum Iratus 🐷 "EU AVISEI" (@IratusPorcum) relatou um problema

    @SAuricchio @ClaroBrasil Já estou lá... **** incompetência da Claro de não ter um backup. Da uma ***** na Band Bahia. Porque não rotearam o sinal da Band São Paulo ainda? Cliente torcedor que se ****. E quem não tem Band Sports, fica como???