Interrupção da Claro em Catuípe, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Catuípe, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catuípe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel Freires 🇧🇷
(@danielfreires) relatou um problema
@otiocheff @ClaroBrasil Eu senti o seu drama. Pedi a portabilidade pra Vivo em um mês que não me atendiam para fazer uma mísera recarga de R$ 20,00, pois o app estava “instável”.
-
Aécio de Paula
(@AecioPaula) relatou um problema
@hbomaxbr_portal @ClaroBrasil Ocorreu que o serviço é ruim. Catálogo ótimo. Serviço horrível.
-
William Bispo
(@wiiliambispo) relatou um problema
Uma semana de problema na conexão e duas visitas técnicas depois, a internet da @ClaroBrasil resolve não funcionar oscilando sinal como nunca no meu endereço. Isso pra quem trabalha em casa é de morrer.
-
Giu
(@giuoli2000) relatou um problema
@fofoqueirafla @ClaroBrasil @HBOMaxBR Acabei de falar na claro, é um problema em todo Brasil da própria hbo, já estão tentando resolver mas a previsão de volta é pra amanhã 10h
-
❤️🌪
(@b_monsores) relatou um problema
A claro tá uma *****… total de 0 surpresas 🤡🤡🤡 @ClaroBrasil
-
Samy Lambert
(@SamyLambert5) relatou um problema
@ClaroBrasil Qual a previsão para a normalização do serviço?
-
Hjunior
(@hjunior_07) relatou um problema
@Marques_Eduardo @hbomaxbr_portal @ClaroBrasil Mano tem pessoas recebendo informações que o contrato foi encerrado, me disseram que é problema técnico e a Claro inclusive me mandou mensagem no Twitter que estão tentando resolver o problema o mais rápido possível
-
Caio Gomes 🏳️🌈
(@CaioC) relatou um problema
depois da ultima atualizacao do roteador da @ClaroBrasil /NET meu chromecaat não conecta mais no Wi-Fi… somente ele.. alguém mais com esse problema?
-
Aécio de Paula
(@AecioPaula) relatou um problema
@ClaroBrasil Own meu Deus. Desculpe. Não to falando de vcs não. É da HBO Max mesmo. Eu nem sou cliente Claro e tenho os mesmos problemas.
-
Iratus 🐷 "EU AVISEI"
(@IratusPorcum) relatou um problema
@SAuricchio @ClaroBrasil Já estou lá... **** incompetência da Claro de não ter um backup. Da uma ***** na Band Bahia. Porque não rotearam o sinal da Band São Paulo ainda? Cliente torcedor que se ****. E quem não tem Band Sports, fica como???