Claro

Interrupção da Claro em Catuípe, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Catuípe, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catuípe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Catuípe, Rio Grande do Sul 10/04/2024 05:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _mota2 Oi (@_mota2) relatou um problema

    Minha internet é um lixo, toda hora o Globoplay tendo que carregar. @ClaroBrasil vc me prometeu q seria diferente

  • LiliLucca Lili (@LiliLucca) relatou um problema

    A @ClaroBrasil além de cobrar a fatura errada... A internet não funciona! Me indiquem outras amigues! Moro no Jaraguá.

  • RenanOttoni Renan Ottoni (@RenanOttoni) relatou um problema

    @ClaroBrasil É uma *****, não consigo assistir um vídeo de 7min sem ele travar umas 10x. Lixo dos lixos

  • bieberpatinho Lelê 👁👄👁#BBB22 (@bieberpatinho) relatou um problema

    @ClaroBrasil Só hoje reiniciei meu decodificador mais de 3x …. A gente paga tudo certinho pra receber um serviço com uma qualidade péssima

  • uzumakicassie cassie (@uzumakicassie) relatou um problema

    @kek3lz3ra @ClaroBrasil menina tá ruim a internet de casa a móvel tudo

  • PassarinhoKRIOK Brüno Nascimento (@PassarinhoKRIOK) relatou um problema

    @ClaroBrasil entre 8:00 e 8:30 da manhã d hj houve um corte no sinal da Internet no qual o previsto de retorno seria 12:30... chegando no horário um novo horário no qual veio até via SMS 17:00. Liguei e foi dado como sinal na região normalizado e até agora nada... +1 dia perdido.

  • princesasarjeta Blogueirinha da sarjeta (@princesasarjeta) relatou um problema

    odeio a internet da @ClaroBrasil e a ***** é que sou obrigada a ter essa porcaria porque não tem outra opção na área! ODEIO A @ClaroBrasil INTERNET DE ***** FRACA SEMPRE CAINDO

  • juulopesmarques Nana (@juulopesmarques) relatou um problema

    @fefito @NEToficial @ClaroBrasil Aqui em casa tb. Achei que era problema do controle.

  • Fev8742 Letíci@ (@Fev8742) relatou um problema

    querida @ClaroBrasil , favor ir pra casa do ******* nunca vi uma empresa com um serviço de atendimento ao consumidor tão horroroso! parabéns!

  • jlucasrio João Lucas (@jlucasrio) relatou um problema

    @gpoli @ClaroBrasil Comprei a pouco via Central... sem problemas