Claro

Interrupção da Claro em Catuípe, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Catuípe, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catuípe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Catuípe, Rio Grande do Sul 07/15/2024 02:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (58%)

    Internet (58%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hashtagestela estela 🧑🏽‍🎄👩🏾‍🎓 (@hashtagestela) relatou um problema

    a pior ***** que a @ClaroBrasil fez foi ter comprado a oi, sinceramente o tempo todo dá problema no cel da minha mãe. pus ela no mesmo plano que o meu, fomos notificadas de que ele já estava ativo, o plano não estava aí recarregou de novo, eles NÃO QUISERAM DEVOLVER e agora

  • saiyajindomato saiyajin que veio do mato (@saiyajindomato) relatou um problema

    é isso @ClaroBrasil ja que cliente não importa, uma a menos pra vcs o dia que vcs prestarem um serviço que não faça as pessoas de *******, quem sabe. até lá, enfiem esse comportamento horrível no bem ces sabem onde

  • WagnerHeis WagnerHeis™(8-8)🇧🇷🇺🇲 (@WagnerHeis) relatou um problema

    Horrível tentar assinar qualquer coisa com a @ClaroBrasil aff

  • rahrp raquel (@rahrp) relatou um problema

    2/1 já estou abrindo reclamação no @proconspoficial contra a @ClaroBrasil 💪🏼

  • Wallacks14 Wallamaro (@Wallacks14) relatou um problema

    @hashtagestela @ClaroBrasil Fui na ***** de assinar um plano deles tmb @ClaroBrasil prima, agr estou tentando cancelar ja fui nas lojas fixas ngm resolve o BO pra mim jogam lra central do 1052 ligo la e nada ja tem uma semana q estou tentando e nada….

  • dvruozo_ Dijorge Berranteiro (@dvruozo_) relatou um problema

    @AnatelGovBR DA UMA AJUDA AÍ PQ A @ClaroBrasil TÁ ME LASCANDO

  • DiegoTramontini Diego Tramontini (@DiegoTramontini) relatou um problema

    @ClaroBrasil já passei os dados via dm e mais de 12 horas já se passaram sem solução!!

  • jordyoficiall Lázaro Gongorgônio (@jordyoficiall) relatou um problema

    @FCocchiarelli @ClaroBrasil Cara, já me arrependi amargamente, dinheiro jogado fora. Simplesmente não houve suporte e ainda acham que podem competir com o Directv Go. Lamentável o serviço, pior ainda o suporte. Depois perdem cliente e ficam implorando pra voltar.

  • jhessiolliveira Jéssica Oliveira (@jhessiolliveira) relatou um problema

    Se existes central de atendimento pior que a da @ClaroBrasil eu desconheço

  • diegopsantos89 💻Diego Pinheiro 🎮 (@diegopsantos89) relatou um problema

    @ClaroBrasil sabem de alguma indisponibilidade no município de Japeri, várias pessoas se rede. Obrigado