Interrupção da Claro em Catu, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Catu, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (4%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Catu, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Catu e locais próximos:
-
Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia
@Eli__Ferreira @ClaroBrasil @vivobr Da vivo...eu tenho...já tive problemas com cobrança indevida no passado...hahaha
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jessica Morais (@JessyGisa) relatou um problema
Plataforma de streaming da @ClaroBrasil, #NetNow, é tão ruinzinha, dá erro no meio da série. E ainda querem que eu assine.. eu mesma não. Vou tá pagando e vai continuar ruim.
-
Wallace - o teacher. (@eltwallace) relatou um problema
Ow, @ClaroBrasil na moral. Teu wi-fi é ruim demais, parceira. Toda vez atrapalha ou minha aula, ou algum download. O modem tá do lado do meu notebook. Q tal ajudar de vez em quando???
-
Lirio@g (@gilcilenelirio) relatou um problema
Não é possível @ClaroBrasil , problema na região novamente? Internet tartaruga
-
Tadeu_C._S. (@Tadeu_C_S) relatou um problema
@ClaroBrasil E aí já te respondi, atualizaram os receptores de TV e a Internet está uma porcaria, serviços da minha TV não funcionam (Now e replay TV) sempre aparece está tela, quero ser ressarcido pelo período sem serviço!!!
-
madeinbahia® (@ruy_cerqueira) relatou um problema
Fazer portabilidade para a @ClaroBrasil foi a pior coisa que me aconteceu no último mês.
-
walter (@_nameiswalter) relatou um problema
2 dias sem internet velho quale o problema de vcsss?????? @ClaroBrasil
-
ⓟ Grazi 🐷💚 (@GraziScarparo) relatou um problema
@ClaroBrasil que ***** esse sinal hein?! Manooo ficar sem sinal até 22:30hrs em pleno feriado é **** né?!
-
Hpsena (@hpsena) relatou um problema
@OCriador @ClaroBrasil @ClaroBrasil pelo amor dEle, responda o Todo Poderoso! O clima tá muito ruim aqui na Terra e já sabemos de quem é a culpa! Só responda e faça o clima ficar estavelmente agradável!
-
Emerson Freire (@Emeric_son) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende Não vou mandar nada. O serviço de vocês é muito ruim.
-
Amadeu Ribeiro (@AmadeuRibeiro10) relatou um problema
@clarobrasil claro fico feliz por a claro ter melhorado um pouco no claro flex dando possibilidade de pagar com recarga .mas terei de deixar cancelar porque administro 9 chips entao preciso ver data e sabendo ja que pra perder o numero precisa chegar 90 dias sem carrega