Interrupção da Claro em Catu, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Catu, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Catu, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Catu e locais próximos:
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
@Eli__Ferreira @ClaroBrasil @vivobr Da vivo...eu tenho...já tive problemas com cobrança indevida no passado...hahaha
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafael
(@rafaelfstock) relatou um problema
@psyrups @ClaroBrasil Na minha casa está do mesmo jeito! Sem internet e sem acesso ao app e não consigo fazer login no site.
-
Pabline Correia
(@pablinecorreia) relatou um problema
A melhor resposta que eu obtive do atendimento da @ClaroBrasil hoje: “Desculpa, houve uma falha no nosso sistema 😳 Volta mais tarde que eu consigo te ajudar!”
-
Juliano Bandim
(@juliano_bandim) relatou um problema
@ClaroBrasil estou tentando desde as 8hpegar um boleto e o app/site/WhatsApp tudo off. Ajuda nois.
-
SUPERG🅰️LO🏴🏳
(@SUPERGALO4) relatou um problema
@ClaroBrasil Eh luta essa atualização do app da claro! Desconfigurou login, senha e ta off há 2 dias. Para que mexer naquilo que funciona? Necessidade imbecil de mudança . O negócio funciona então não mexe
-
Lucax🇧🇷 38/45
(@venklucas) relatou um problema
Nem comecei a usar mas já posso afirmar que a @ClaroBrasil tem o pior serviço do Brasil. Que empresa enrolada e com atendimento péssimo!!! Uma semana sem internet e não resolvem. Praticamente me humilhando pra pagar por um serviço CARO!!!
-
Madonna Quí mico
(@BielMarcolin) relatou um problema
Juro a @ClaroBrasil QUE EMPRESA DE ***** serve pra ajudar ***** nenhuma eu aqui com meu celular todo na ***** e nada de conseguir entrar em contato vsfd precisava da minha internet e fala que eu não tenho plano??? Pqp vtnc
-
Khloé Deville
(@khloedeville) relatou um problema
@ClaroBrasil segue sendo a pior operadora, eu fico chocado, o sinal é péssimo, valor alto, nem o próprio aplicativo, conectado a rede Wi-Fi e/ou rede móvel carrega os opções de suporte técnico. Indicação de outras operadoras? @AnatelGovBR
-
Syl 🇧🇷🇮🇹🇩🇪🇵🇹🏴🇪🇸🇮🇱🇨🇦
(@OlivkovoyeCABR) relatou um problema
@proconspoficial e @AnatelGovBR a @ClaroBrasil quando suspende os serviços dos clientes não permite que os mesmos entrem em contato com a ouvidoria pelo 0800 e nem no 10621 ou 10699. O cliente fica incomunicável. Isso está correto? Vamos averiguar?
-
Linda ❤️
(@Heu_sara) relatou um problema
Eu tô 3 meses tentando cancelar o plano da @ClaroBrasil e eles falam que cancelam e continua vindo fatura, aí pra vc cancelar vc tem que pagar novamente a última fatura, aí vc liga e eles dizem que cancelou, aí vem novamente fatura e fica nesse ciclo... Pqp! NÃO FAÇAM PLANO LÁ!
-
C6 Bank
(@C6Bank) relatou um problema
@Erdimir @TIMBrasil @ClaroBrasil Olá, Erdimir. Lamentamos o transtorno gerado pelas ligações. Vamos atuar com a interrupção, contudo, precisamos de alguns dados para identificar de forma mais assertiva a origem delas e processar o bloqueio o mais breve possível. Por isso, compartilhe com a gente por mensagem privada: nº de telefone por onde está recebendo as ligações + um dos números que está te ligando, ok? Estamos no aguardo.