Claro

Interrupção da Claro em Catu, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Catu, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Catu, Bahia 05/09/2025 03:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (4%)

    E-mail (4%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Catu, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Catu e locais próximos:

  • leo_scampos Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia

    @Eli__Ferreira @ClaroBrasil @vivobr Da vivo...eu tenho...já tive problemas com cobrança indevida no passado...hahaha

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JessyGisa Jessica Morais (@JessyGisa) relatou um problema

    Plataforma de streaming da @ClaroBrasil, #NetNow, é tão ruinzinha, dá erro no meio da série. E ainda querem que eu assine.. eu mesma não. Vou tá pagando e vai continuar ruim.

  • eltwallace Wallace - o teacher. (@eltwallace) relatou um problema

    Ow, @ClaroBrasil na moral. Teu wi-fi é ruim demais, parceira. Toda vez atrapalha ou minha aula, ou algum download. O modem tá do lado do meu notebook. Q tal ajudar de vez em quando???

  • gilcilenelirio Lirio@g (@gilcilenelirio) relatou um problema

    Não é possível @ClaroBrasil , problema na região novamente? Internet tartaruga

  • Tadeu_C_S Tadeu_C._S. (@Tadeu_C_S) relatou um problema

    @ClaroBrasil E aí já te respondi, atualizaram os receptores de TV e a Internet está uma porcaria, serviços da minha TV não funcionam (Now e replay TV) sempre aparece está tela, quero ser ressarcido pelo período sem serviço!!!

  • ruy_cerqueira madeinbahia® (@ruy_cerqueira) relatou um problema

    Fazer portabilidade para a @ClaroBrasil foi a pior coisa que me aconteceu no último mês.

  • _nameiswalter walter (@_nameiswalter) relatou um problema

    2 dias sem internet velho quale o problema de vcsss?????? @ClaroBrasil

  • GraziScarparo ⓟ Grazi 🐷💚 (@GraziScarparo) relatou um problema

    @ClaroBrasil que ***** esse sinal hein?! Manooo ficar sem sinal até 22:30hrs em pleno feriado é **** né?!

  • hpsena Hpsena (@hpsena) relatou um problema

    @OCriador @ClaroBrasil @ClaroBrasil pelo amor dEle, responda o Todo Poderoso! O clima tá muito ruim aqui na Terra e já sabemos de quem é a culpa! Só responda e faça o clima ficar estavelmente agradável!

  • Emeric_son Emerson Freire (@Emeric_son) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETatende Não vou mandar nada. O serviço de vocês é muito ruim.

  • AmadeuRibeiro10 Amadeu Ribeiro (@AmadeuRibeiro10) relatou um problema

    @clarobrasil claro fico feliz por a claro ter melhorado um pouco no claro flex dando possibilidade de pagar com recarga .mas terei de deixar cancelar porque administro 9 chips entao preciso ver data e sabendo ja que pra perder o numero precisa chegar 90 dias sem carrega