Claro

Interrupção da Claro em Catalão, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Catalão, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catalão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Catalão, Goiás 11/09/2025 06:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • karolynekvidal Karol (@karolynekvidal) relatou um problema

    tô com um ódio dessa @ClaroBrasil, não consegue resolver nenhum problema

  • velhaerasuaavo Velha Era Sua Avo (@velhaerasuaavo) relatou um problema

    Vc agenda um serviço para às 12h. O cara chega antes e vc não está, óbvio. Vc liga na central e eles confirmam o agendamento para às 12h. Vc fica esperando🤡. Às 13h o agendamento é encerrado. Ou seja, o cara esperou até às 13hs pra encerrar. Está certo isso @ClaroBrasil ???

  • jinnievogue gabizeira! (@jinnievogue) relatou um problema

    @ClaroBrasil O CLARO SEM VERGONHA, COLOCOU DOIS BENEFÍCIOS NA MINHA CONTA. EU RECARREGUEI MEU CRÉDITOS COM 20 REAIS E COMERAM 10 REAIS MEUS E MEU SALDO ESTÁ 10,80 CONSEGUI CANCELAR UM BENEFÍCIO MAS O OUTRO NÃO CONSIGO

  • notdayleniis Sra lenda 🌻 (@notdayleniis) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou desde as 09:00 da manha com o telefone do meu serviço fora do ar. Pedem pra retorna depois de 2horas e essa é a 3 vez que retorno e falam pra eu retorna daqui 2horas de novo, assim não da pra trabalhar !

  • Cinthices Sim tia Anastacia (@Cinthices) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil ajuda a gente a não surtar e desistir de você

  • Betesald Bet_28 (@Betesald) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já conferi, passei contrato telefone e vcs vem acusar de inadimplência, um produto combo vendido e nunca funcionou até mesmo retiraram eqtos sem uso...fala sério Claro e o número da casa errado Tb, será q instalaram em outro endereço o combo q comprei ?

  • jr_rivadavia rivadávia corrêa jr. (@jr_rivadavia) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sra. Vitória, atendeu ao protocolo 480022438327598, por telefone, afirmou que voltaria a ligar, hoje, 27, p/manhã, não o fez. Resposta da Anatel diferente do telefonema. Continuamos sem solução. Péssimo atendimento Claro/Net. @ramsescosta75

  • gabmarcolino gabrielle (@gabmarcolino) relatou um problema

    Me preparando psicologicamente pra ligar na @ClaroBrasil pela 3° vez pq desde junho eles n solucionam meu problema, falam q solucionam, aí chega a fatura do próximo mês e não mudou nada! Atendimento péssimo

  • rogeriomingal Rogério Cândido (@rogeriomingal) relatou um problema

    @ClaroBrasil Só enganam os clientes, péssimo atendimento e serviço!

  • brendamelo98 Brenda Lima (@brendamelo98) relatou um problema

    Eu quero mudar meu plano e a @ClaroBrasil já me direcionou pra 3 números diferentes. Estou há 1h tentando fazer um upgrade, imagina se eu tivesse com problema. A vontade agora é de cancelar!!