Interrupção da Claro em Catalão, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Catalão, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catalão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Catalão, Goiás
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Catalão.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ₒbᵤᵣᵤₙₒ ✊🏾 (@oburuno) relatou um problema
@LTheJauregui @HBOMaxBR @ClaroBrasil tendo o msm problema aq e n responde dm, oq adianta
-
frau blumen🌻 (@flowersjoana_) relatou um problema
@ClaroBrasil entrei em contato com vcs pelo chat para finalmente alguém me explicar o q está acontecendo com o HBO Max e o atendente me falou q era um problema técnico e q seria resolvido até hoje às 10 da manhã. Bom, já passaram das 10 e até agora NADA do HBO Max. ATÉ QUANDO??
-
Nicolas White (@Nicolas_W_S_M) relatou um problema
Ae @ClaroBrasil, serviço péssimo
-
Dani (@_danielfurlan) relatou um problema
É uma vergonha o que a @ClaroBrasil e o @HBOMaxBR @HBOMaxSuporte estão fazendo com os clientes. Eu preciso do serviço de streaming para trabalhar e não consigo acessar há 3 dias. Criem vergonha na cara
-
jurídico naiara azevedo (@dinallyenigena) relatou um problema
@hjunior_07 @ClaroBrasil é sempre uma enorme enrolação quando se tem problemas com a Claro. Enrolação pra conseguir contatar alguém e enrolação pra resolução dos problemas. Sinceramente, está muito difícil
-
jurídico naiara azevedo (@dinallyenigena) relatou um problema
@hjunior_07 @ClaroBrasil isso é vergonhoso, mas algum problema tem. Se fosse apenas questões técnicas já teriam resolvido
-
Kogi (@tiagokogi) relatou um problema
@ClaroBrasil faz 4 dias que estamos tentando fazer a portabilidade do nosso plano para nova residência e até agora nada. Tentamos +10 vezes e sempre nos botam em hold até a ligação cair. Por causa de vcs estamos sendo prejudicados pois trabalhamos em home office. PÉSSIMO SERVIÇO
-
Rafael Dias (@rffdias) relatou um problema
@ClaroBrasil Hoje estou com problemas para acessar a minha conta no aplicativo na @HBOMaxBR. Diz que não é possível verificar a assinatura, entrei em contato pelo telefone e disseram que só seria resolvido amanhã às 22:00. Como assisto hj ao jogo do Paulistão exclusivo pela HBO?
-
Maria Jéssica (@jessicafrota_) relatou um problema
Depois que a NET virou Claro ficou UM LIXO, todo final de semana fica sem sinal, a internet fica ruim, fica fraco. @claronxtbrasil @ClaroBrasil
-
jurídico naiara azevedo (@dinallyenigena) relatou um problema
dona @ClaroBrasil há dois dias sem disponibilizar acesso à HBO Max, segundo eles por “uma intermitência”. Acho engraçado fornecerem um serviço “gratuito” (não é porque pago 30 reais a mais por isso) e do nada simplesmente para de funcionar.