Interrupção da Claro em Catalão, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Catalão, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catalão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Karol
(@karolynekvidal) relatou um problema
tô com um ódio dessa @ClaroBrasil, não consegue resolver nenhum problema
-
Velha Era Sua Avo
(@velhaerasuaavo) relatou um problema
Vc agenda um serviço para às 12h. O cara chega antes e vc não está, óbvio. Vc liga na central e eles confirmam o agendamento para às 12h. Vc fica esperando🤡. Às 13h o agendamento é encerrado. Ou seja, o cara esperou até às 13hs pra encerrar. Está certo isso @ClaroBrasil ???
-
gabizeira!
(@jinnievogue) relatou um problema
@ClaroBrasil O CLARO SEM VERGONHA, COLOCOU DOIS BENEFÍCIOS NA MINHA CONTA. EU RECARREGUEI MEU CRÉDITOS COM 20 REAIS E COMERAM 10 REAIS MEUS E MEU SALDO ESTÁ 10,80 CONSEGUI CANCELAR UM BENEFÍCIO MAS O OUTRO NÃO CONSIGO
-
Sra lenda 🌻
(@notdayleniis) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou desde as 09:00 da manha com o telefone do meu serviço fora do ar. Pedem pra retorna depois de 2horas e essa é a 3 vez que retorno e falam pra eu retorna daqui 2horas de novo, assim não da pra trabalhar !
-
Sim tia Anastacia
(@Cinthices) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil ajuda a gente a não surtar e desistir de você
-
Bet_28
(@Betesald) relatou um problema
@ClaroBrasil Já conferi, passei contrato telefone e vcs vem acusar de inadimplência, um produto combo vendido e nunca funcionou até mesmo retiraram eqtos sem uso...fala sério Claro e o número da casa errado Tb, será q instalaram em outro endereço o combo q comprei ?
-
rivadávia corrêa jr.
(@jr_rivadavia) relatou um problema
@ClaroBrasil Sra. Vitória, atendeu ao protocolo 480022438327598, por telefone, afirmou que voltaria a ligar, hoje, 27, p/manhã, não o fez. Resposta da Anatel diferente do telefonema. Continuamos sem solução. Péssimo atendimento Claro/Net. @ramsescosta75
-
gabrielle
(@gabmarcolino) relatou um problema
Me preparando psicologicamente pra ligar na @ClaroBrasil pela 3° vez pq desde junho eles n solucionam meu problema, falam q solucionam, aí chega a fatura do próximo mês e não mudou nada! Atendimento péssimo
-
Rogério Cândido
(@rogeriomingal) relatou um problema
@ClaroBrasil Só enganam os clientes, péssimo atendimento e serviço!
-
Brenda Lima
(@brendamelo98) relatou um problema
Eu quero mudar meu plano e a @ClaroBrasil já me direcionou pra 3 números diferentes. Estou há 1h tentando fazer um upgrade, imagina se eu tivesse com problema. A vontade agora é de cancelar!!