Claro

Interrupção da Claro em Castelo, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Castelo, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Castelo, Espírito Santo 05/12/2025 20:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Castelo, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castelo e locais próximos:

  • RafaelFreitasx 𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘 (@RafaelFreitasx) relatou um problema de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

    @ClaroBrasil Já estou lá, ansioso pela resolução de meu problema.

  • lucas_archanjo ARCHANJO LUCAS (@lucas_archanjo) relatou um problema de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

    A @ClaroBrasil deve tá me achando ******. Todo mês a mesma confusão

  • RafaelFreitasx 𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘 (@RafaelFreitasx) relatou um problema de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

    A @ClaroBrasil pactuou comigo mês passado UM valor nesse mês. Recebi AGORA a fatura com OUTRO valor. Decepção, frustração e todos os sentimentos de um consumidor que CONFIOU NAQUELE PROTOCOLO! Já abri uma reclamação e solicitei revisão. Aguardo, no máximo 24h! @AnatelGovBR

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alezera_sousa Alezera Sousa (@alezera_sousa) relatou um problema

    @ClaroBrasil @onavarromagno Se inventaram uma operadoras pior que a Claro eu duvido. Como tem gente ruim trabalhando nessa central de atendimento. A gente precisa de um serviço, nas perguntas frequentes diz que dá para fazer pelo 1052 você liga no 1052 e fala o que só dá para fazer presencial.🤦🤦🤦🤦

  • br_pkn PknBr (💙,🧡) (@br_pkn) relatou um problema

    @CriptoVilla @ClaroBrasil É um absurdo o atendimento dessas operadoras no Brasil. Lamentável.

  • nogueira_caroll nogueira_ (@nogueira_caroll) relatou um problema

    Todo mês um problema com a fatura da @ClaroBrasil

  • carolinaogp Carol Pacheco (@carolinaogp) relatou um problema

    Comprei um iPhone na @ClaroBrasil na Black Friday e depois de mais de 15 ligações para o atendimento deles, ainda não recebi o telefone. Hoje me falaram que irão cancelar por falta de estoque (sendo que na loja da Claro do outro lado da rua tem pra vender, só que mais caro né?) +

  • goesmenezes1 Junio Goes (@goesmenezes1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou entrando com uma reclamação no PROCON contra @ClaroBrasil pelo péssimo atendimento prestado parabéns

  • ceudopai Saulo (@ceudopai) relatou um problema

    @ClaroBrasil Responde pra falar no privado e depois some. Tipo a visita. Zero respeito pelo cliente.

  • matiastriplesix m̵̩̦̟̙͎͊̃̋̄̉ḁ̵̿͊͗̒̅̆t̵͕̝͇̑ĭ̸͕̜͙̿a̴̦͝ș̸̢͋͊͒̌𖤐 (@matiastriplesix) relatou um problema

    @ClaroBrasil meus dados não vão resolver a internet lixo de vcs

  • bloconanrua Vacinada maior de idade 🦑🦑🦑 (@bloconanrua) relatou um problema

    @ClaroBrasil como eu faço para conseguir falar com um atendente? Todos os números disponíveis na internet jogam para robot. Horrível.

  • Vmz80 ᵈᵒⁿ (@Vmz80) relatou um problema

    @ClaroBrasil bom, tentei virar cliente de vcs, mas o técnico decide se ele vem ou não, o sac trata vc mal e defende o técnico. Ainda bem que me livrei de vcs. Lixo de empresa.

  • goesmenezes1 Junio Goes (@goesmenezes1) relatou um problema

    @ClaroBrasil As farturas estás pagas no combo claro e estamos sem serviços e pior temos q usar está central horrorosa porque o App minha claro fixo não funciona e a central e pior q existe @ClaroBrasil parabéns por um atendimento tão ruim