Interrupção da Claro em Castelo, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Castelo, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Castelo, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castelo e locais próximos:
-
ARCHANJO LUCAS (@lucas_archanjo) relatou um problema de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
A @ClaroBrasil deve tá me achando ******. Todo mês a mesma confusão
-
𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘 (@RafaelFreitasx) relatou um problema de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
@ClaroBrasil Já estou lá, ansioso pela resolução de meu problema.
-
𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘 (@RafaelFreitasx) relatou um problema de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
A @ClaroBrasil pactuou comigo mês passado UM valor nesse mês. Recebi AGORA a fatura com OUTRO valor. Decepção, frustração e todos os sentimentos de um consumidor que CONFIOU NAQUELE PROTOCOLO! Já abri uma reclamação e solicitei revisão. Aguardo, no máximo 24h! @AnatelGovBR
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabricio (@depressedlfabs) relatou um problema
@MikaelAnjo @ClaroBrasil aqui em casa deu o mesmo problema, vou te mandar no zap oq tu tem q fazer
-
André Munhós (@AndreMunhos) relatou um problema
A @ClaroBrasil foi solicita quando disse que minha filha precisava mudar. Quando eles descobriram que ela queria cancelar a assinatura sumiram. Eu tenho claro e tb vou cancelar. Filho das putas.
-
O meu tambem é Betty! (@Oieusouocris) relatou um problema
Horrível ficar falando com bot de WhatsApp da @NEToficial / @ClaroBrasil que não tira dúvida e não direciona pra central de atendimento. Eu quero urgência, se fosse pra demorar eu mandava carta
-
Fabricio (@depressedlfabs) relatou um problema
@MikaelAnjo @ClaroBrasil nada amigo, tive esse problema aqui tambem sobre o upload, ai depois de varias reclamações liguei na ouvidoria da claro, ja pedindo o desconto sobre a fatura, tive o desconto e depois de no max 2 dias ja tinham resolvido o problema que era no sistema deles mesmo não aqui
-
O meu tambem é Betty! (@Oieusouocris) relatou um problema
@ClaroBrasil Dados enviados por DM espero urgencia e solução
-
Leon Scotario Kennedy (@MikaelAnjo) relatou um problema
De fuder hein @ClaroBrasil, 8 reclamações 3 técnicos e mesmo assim o problema da internet não é resolvido, ***************, na boa
-
Rammil Flecha #FORABOLSONARO (@RammilFlexa) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
Oh @ClaroBrasil verifica minha #internet, nunca vi um sinal cair tanto como esse de vocês! Coisa ridícula! Não vejo a hora de ter cobertura @vivobr fibra ótica aqui no meu bairro em #Floripa.
-
Nicolas Bitt na Twitch! (@Bittnick) relatou um problema
@Lissa_chan @ClaroBrasil tô desde dezembro tentando provar que eu não pedi e nem ativei um chip que eles me cobram todo o mês fraude dentro da empresa também lixo total
-
Bruno De Felice . (@brunodefelice) relatou um problema
É um absurdo, uma tiração a @ClaroBrasil entrar em manutenção preventiva em pleno sábado!!! Vocês são um lixo!!!
-
𝓶. (@moonyule) relatou um problema
@heremscen @ClaroBrasil Só espero que volte mesmo até o horário que falaram, porque dificilmente tenho problema com internet. Ela cai sim, mas dessa vez tá nessa enrolação, cada hora tão um prazo diferente em vez de falar logo que não tem previsão de horário.