Interrupção da Claro em Castelo, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Castelo, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Castelo, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castelo e locais próximos:
-
𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘 (@RafaelFreitasx) relatou um problema de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
@ClaroBrasil Já estou lá, ansioso pela resolução de meu problema.
-
ARCHANJO LUCAS (@lucas_archanjo) relatou um problema de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
A @ClaroBrasil deve tá me achando ******. Todo mês a mesma confusão
-
𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘 (@RafaelFreitasx) relatou um problema de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
A @ClaroBrasil pactuou comigo mês passado UM valor nesse mês. Recebi AGORA a fatura com OUTRO valor. Decepção, frustração e todos os sentimentos de um consumidor que CONFIOU NAQUELE PROTOCOLO! Já abri uma reclamação e solicitei revisão. Aguardo, no máximo 24h! @AnatelGovBR
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alezera Sousa (@alezera_sousa) relatou um problema
@ClaroBrasil @onavarromagno Se inventaram uma operadoras pior que a Claro eu duvido. Como tem gente ruim trabalhando nessa central de atendimento. A gente precisa de um serviço, nas perguntas frequentes diz que dá para fazer pelo 1052 você liga no 1052 e fala o que só dá para fazer presencial.🤦🤦🤦🤦
-
PknBr (💙,🧡) (@br_pkn) relatou um problema
@CriptoVilla @ClaroBrasil É um absurdo o atendimento dessas operadoras no Brasil. Lamentável.
-
nogueira_ (@nogueira_caroll) relatou um problema
Todo mês um problema com a fatura da @ClaroBrasil
-
Carol Pacheco (@carolinaogp) relatou um problema
Comprei um iPhone na @ClaroBrasil na Black Friday e depois de mais de 15 ligações para o atendimento deles, ainda não recebi o telefone. Hoje me falaram que irão cancelar por falta de estoque (sendo que na loja da Claro do outro lado da rua tem pra vender, só que mais caro né?) +
-
Junio Goes (@goesmenezes1) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou entrando com uma reclamação no PROCON contra @ClaroBrasil pelo péssimo atendimento prestado parabéns
-
Saulo (@ceudopai) relatou um problema
@ClaroBrasil Responde pra falar no privado e depois some. Tipo a visita. Zero respeito pelo cliente.
-
m̵̩̦̟̙͎͊̃̋̄̉ḁ̵̿͊͗̒̅̆t̵͕̝͇̑ĭ̸͕̜͙̿a̴̦͝ș̸̢͋͊͒̌𖤐 (@matiastriplesix) relatou um problema
@ClaroBrasil meus dados não vão resolver a internet lixo de vcs
-
Vacinada maior de idade 🦑🦑🦑 (@bloconanrua) relatou um problema
@ClaroBrasil como eu faço para conseguir falar com um atendente? Todos os números disponíveis na internet jogam para robot. Horrível.
-
ᵈᵒⁿ (@Vmz80) relatou um problema
@ClaroBrasil bom, tentei virar cliente de vcs, mas o técnico decide se ele vem ou não, o sac trata vc mal e defende o técnico. Ainda bem que me livrei de vcs. Lixo de empresa.
-
Junio Goes (@goesmenezes1) relatou um problema
@ClaroBrasil As farturas estás pagas no combo claro e estamos sem serviços e pior temos q usar está central horrorosa porque o App minha claro fixo não funciona e a central e pior q existe @ClaroBrasil parabéns por um atendimento tão ruim