Claro

Interrupção da Claro em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiro de Itapemirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo 12/13/2025 07:15

dezembro 13: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeiro de Itapemirim e locais próximos:

  • lucas_archanjo ARCHANJO LUCAS (@lucas_archanjo) relatou um problema de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

    A @ClaroBrasil deve tá me achando ******. Todo mês a mesma confusão

  • RafaelFreitasx 𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘 (@RafaelFreitasx) relatou um problema de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

    A @ClaroBrasil pactuou comigo mês passado UM valor nesse mês. Recebi AGORA a fatura com OUTRO valor. Decepção, frustração e todos os sentimentos de um consumidor que CONFIOU NAQUELE PROTOCOLO! Já abri uma reclamação e solicitei revisão. Aguardo, no máximo 24h! @AnatelGovBR

  • RafaelFreitasx 𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘 (@RafaelFreitasx) relatou um problema de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

    @ClaroBrasil Já estou lá, ansioso pela resolução de meu problema.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • raissapreis Raissa🌻 (@raissapreis) relatou um problema

    Ficar sem internet é uma ***** não tem como trabalhar, estudar fazer nada, valeu @ClaroBrasil 🤬🤬🤬🤬

  • Padalinoo Padalino🧣 (@Padalinoo) relatou um problema

    Meu Deus, a internet fixa da @ClaroBrasil é um lixo. Não recomento nem para o meu pior inimigo. Me tornei cliente tem 1 semana e já estou há 1 dia sem sinal 🤡 Fora que oferecem 500 mega de internet e 35 de upload, chega a ser ridículo, mal consigo fazer as reuniões do trabalho.

  • aarles ⚔️Arles👁️ (@aarles) relatou um problema

    @ClaroBrasil @AnatelGovBR O que vcs estão vendendo, sem IPs válidos, não é conexão à Internet. É conexão à rede privada. Muito ruim isso do ponto de vista das redes, inclusive interferindo na camada lógica, rasgando o MCI.

  • marcus_rezende MARCUS_REZENDE (@marcus_rezende) relatou um problema

    @ClaroBrasil A propósito, faz 12 horas que estou focado em resolver um problema que a @ClaroBrasil me criou e não consigo. @AnatelGovBR faça alguma coisa!

  • marzinsiqueira Marcus (@marzinsiqueira) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oq acontece com o sinal na zona leste, Tatuapé, Itaquera, Guaianases? Está cada dia pior. Trabalho na região é só estou utilizando meu celular graças ao Wi-Fi do trabalho. A fatura foi paga, mas o serviço de vcs está cada dia mais UM LIXO!

  • acmarti01 Carlos (@acmarti01) relatou um problema

    @ClaroBrasil Em Janeiro usei os 1600 pontos do Claro Clube e não recebi os códigos até hoje. Cada vez que reclamo pedem que conte o caso novamente. Uma vergonha a desatenção com o cliente. #ClaroBrasilpegou pegou meus pontos

  • _marisoupas mari hatake ⚡️ (@_marisoupas) relatou um problema

    @ClaroBrasil pede pra mandar as informações do problema na DM e esquece o cliente.. SERVIÇO PÉSSIMO! Atendimento horrível!!!

  • AndersonSilvstr Galinho Chico Liro (@AndersonSilvstr) relatou um problema

    @ClaroBrasil NÃO! Não preciso dar meus dados a vocês não pq aparentemente VOCÊS JA TEEEEM!!! Já q seus atendentes me ligam toda hora JÁ SABENDO MEU PLANO ATUAL COM OUTRA OPERADORA, ENDEREÇO ETC... Então eu só quero pedir mesmo q PAREM DE ME LIGAAAAR! Não quero o serviço de vcs!!! NÃO É NÃO!

  • reshyleo Nicola diLéo (@reshyleo) relatou um problema

    @josenalencar @ClaroBrasil Claro foi a pior operadora na qual já passei, Tim não é lá das melhores, mas comparação com esse estrume empresa, é o paraíso O tanto de perrengue que já passei na mão da claro, sem contar os serviços porcos que apresentam, cobranças indevidas, falta de segurança etc

  • dynmrtns day (@dynmrtns) relatou um problema

    vou usar meu twitter pra reclamar da @ClaroBrasil até ele resolverem o meu problema.