Interrupção da Claro em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiro de Itapemirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeiro de Itapemirim e locais próximos:
-
𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘
(@RafaelFreitasx) relatou um problema
de
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
A @ClaroBrasil pactuou comigo mês passado UM valor nesse mês. Recebi AGORA a fatura com OUTRO valor. Decepção, frustração e todos os sentimentos de um consumidor que CONFIOU NAQUELE PROTOCOLO! Já abri uma reclamação e solicitei revisão. Aguardo, no máximo 24h! @AnatelGovBR
-
ARCHANJO LUCAS
(@lucas_archanjo) relatou um problema
de
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
A @ClaroBrasil deve tá me achando ******. Todo mês a mesma confusão
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thaís
(@tr_313) relatou um problema
A @ClaroBrasil pede para baixar o app deles para fazer uma acompanhamento, mas essa ***** não funciona, olha talvez seja um sinal para não adquirir nenhum produto deles ...
-
JôSilva1989
(@joselmaingrid) relatou um problema
@AnatelGovBR Oi. precisou muito de ajuda , a @oi_oficial não quer libera um meu número para @ClaroBrasil , a oi não quer desbloquear , já tinha liga para oi para fazer contabilidade para Claro .
-
Neto.
(@Neto58476746) relatou um problema
@philliphonorato @ClaroBrasil Pior é ligar o dia todo e qndo a gente atende, a ligação cai. Eu já desisti de reclamar. É só blok nos números. Diminuiu bastante
-
Bruno Alves
(@balvess17) relatou um problema
Alô #procon @ClaroBrasil @NETatende entrei em contato agora as 10:10 com o atendimento e me foi informado que não há nenhum acordo em aberto referente ao meu plano residencial, ou seja, se cortarem a minha internet por erro de vocês, o bicho vai pegar. Aliás, pedi a gravação.
-
Thayana ᶜʳᶠ
(@ThaayGreyCRF) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ProconRJ me ajuda aqui pfv, a @ClaroBrasil não resolve o meu problema nunca
-
deca
(@deafpunky) relatou um problema
Claro é muito chata meu Deus Eu não sou mais cliente há anos e eles ficam me ligando. @ClaroBrasil , vai tomar no c*
-
Thayana ᶜʳᶠ
(@ThaayGreyCRF) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@AnatelGovBR me ajuda aqui, a @ClaroBrasil não resolve o meu problema nunca, tô a semanas esperando resultado e nada
-
Dih
(@romeu_dih) relatou um problema
@ClaroBrasil A Claro é uma *****. Fiz um acordo através do Serasa do contrato 02100096473548, paguei a primeira parcela, a segunda irá vencer em janeiro e a Claro lançou novamente este débito no Serasa. E agora diz que o acordo não está vigente. Irei processar a Claro.
-
Carlos Márcio
(@cmnbmg) relatou um problema
@ClaroBrasil Pura mentira. Só um bot. Há uns meses recebi esta msm msg, mandei msg igual a um imbecil e estou no vácuo até hj. Dps que mudou pra Claro o atendimento ficou ridículo, ineficiente, custoso, irritante e incompetente. E o pior, é o menos pior serviço das operadoras. Brasil q chama.
-
shisa
(@shisapon) relatou um problema
*******, a @ClaroBrasil é rica mas não tem capacidade de contratar um programador que presta pra fazer um aplicativo decente. Nunca vi um aplicativo tão ruim como esse Claro flex, desde quinta tentando renovar plano e o aplicativo com problema tnc