Interrupção da Claro em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiro de Itapemirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeiro de Itapemirim e locais próximos:
-
𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘
(@RafaelFreitasx) relatou um problema
de
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
A @ClaroBrasil pactuou comigo mês passado UM valor nesse mês. Recebi AGORA a fatura com OUTRO valor. Decepção, frustração e todos os sentimentos de um consumidor que CONFIOU NAQUELE PROTOCOLO! Já abri uma reclamação e solicitei revisão. Aguardo, no máximo 24h! @AnatelGovBR
-
𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘
(@RafaelFreitasx) relatou um problema
de
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
@ClaroBrasil Já estou lá, ansioso pela resolução de meu problema.
-
ARCHANJO LUCAS
(@lucas_archanjo) relatou um problema
de
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
A @ClaroBrasil deve tá me achando ******. Todo mês a mesma confusão
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
luiz
(@porrahenriquee) relatou um problema
@ClaroBrasil eu enviado, gostaria bastante de uma solução visto que ha um empenho enorme para cobrar valores nao pagos (que nem deveriam ser pagos pelos meses onde paguei mais de $100 num plano oferecido por aprox $50) mas pra trazer soluções nao vejo a metade desse empenho
-
Allan Alves
(@Oisumida8) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil sem sinal desde cedo e sem atendimento pelo whatsapp! Alguém da uma ajuda aí!
-
divergentthifany
(@thifcristine) relatou um problema
Maldita hora que mudei de operadora. Usava @ClaroBrasil e mudei para @vivobr porque ofereceram um plano melhor mas estou sem internet em casa faz 2 dias por “problemas na região” e ainda por cima o 4G é péssimo e não funciona roteando pra TV de tão ruim! Postando isso 09h 🙃
-
João Mota
(@JaoXisDe) relatou um problema
@ClaroBrasil Hoje de novo, pleno sábado, sem internet. Previsão de vocês é que vai normalizar 20h da noite. Tão de sacanagem, não é possível. Feriado e final de semana a internet de vocês dá problema e vocês só resolvem depois de horas, até internet de milícia resolve mais rápido
-
CTO in Papos e Pizzas
(@_Carecone) relatou um problema
@victorrodgs @ClaroBrasil Pra falar *****:🦁 Argumentar: 🐱
-
Patricia Rodrigues
(@PatriciaRodri77) relatou um problema
Mais de 20 minutos aguardando ser atendida pela @ClaroBrasil só porque pedi para diminuir o número de canais. Péssimo serviço .
-
Sr.Arcobaleno
(@Sr_Arcobaleno) relatou um problema
@ClaroBrasil Já informei na Dm telefone, horário e dia disponível para contato mas deixando claro que já registrei reclamações na @AnatelGovBR e no @proconspoficial tudo isso porque já ocorreram 7 tentativas de resolução do problema mas todas falhas e tratadas com desdém.
-
Moço do Marketing
(@micodinome) relatou um problema
A @ClaroBrasil, sempre contribuindo para eu trocar de operadora. O sinal residencial é péssimo, não consegue chegar no apartamento todo.
-
Pollyana
(@pollyyytt) relatou um problema
@ClaroBrasil Acabei de enviar pq continuo com mesmo problema, se continuar assim, já que não consigo assistir, irei cancelar. Não vou continuar pagando, pra não ter o serviço.
-
𝖗𝖎𝖈𝖆𝖗𝖉𝖔
(@d0stoievski) relatou um problema
eu vou abrir reclamação na Anatel contra a @ClaroBrasil