Interrupção da Claro em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiro de Itapemirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 10: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 03:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeiro de Itapemirim e locais próximos:
-
ARCHANJO LUCAS
(@lucas_archanjo) relatou um problema
de
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
A @ClaroBrasil deve tá me achando ******. Todo mês a mesma confusão
-
𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘
(@RafaelFreitasx) relatou um problema
de
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
A @ClaroBrasil pactuou comigo mês passado UM valor nesse mês. Recebi AGORA a fatura com OUTRO valor. Decepção, frustração e todos os sentimentos de um consumidor que CONFIOU NAQUELE PROTOCOLO! Já abri uma reclamação e solicitei revisão. Aguardo, no máximo 24h! @AnatelGovBR
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Francisco 🇧🇷🇨🇴🇵🇪🇺🇸🇨🇦🇻🇪🇵🇦🇦🇷🛫
(@FRANCISC0RABEL0) relatou um problema
Difícil quando a @ClaroBrasil não ajuda. Acabamos de recuperar o novo chip (número) que havia sido furtado. A atendente disse que em 15 min o chip novo já estaria funcionado. 1h30m depois e nada. Preciso do número ativo para recuperar meus dados da conta Google.
-
RafaHm93
(@Rafael_H1993) relatou um problema
Sério @ClaroBrasil @NETatende problemas técnicos na região previsão amanhã 00:00 tão de SACANAGEM ???? Preciso estudar serviço porco... Qualidade MAGNÍFICA da área técnica de vocês..
-
L Victor
(@VictorRodrip93) relatou um problema
@nydpedro @ClaroBrasil A internet é ruim, o atendimento é ruim, tudo é ruim da claro
-
Juliana ✨
(@Jujuufps) relatou um problema
@ClaroBrasil tá uma merd@, pago um plano caríssimo e em débito automático p ter uma internet lixo
-
Sam
(@sammysoares2) relatou um problema
@marioadolfo @ClaroBrasil N U N C A! Dentro do pronto-socorro da Hapvida não funciona também!
-
Guilherme Barros
(@gui_barros) relatou um problema
Atendimento @ClaroBrasil No SAC: Ruim No Twitter: Ruim Na Loja: Ruim Na Ouvidoria: Ruim Valeu pela megadica, @anitta👍🏻
-
G
(@guimenezexs) relatou um problema
Que internet lixo melhore @ClaroBrasil
-
_ME_C_03🦟
(@http_m_e_) relatou um problema
@ClaroBrasil Pq o seu plano é tão ruim??????
-
LOUD Matexz 🇧🇷🌪️
(@matexzL) relatou um problema
@nydpedro @ClaroBrasil Claro é uma ***** mesmo não tenho boas experiências tmb
-
mei kanye west das ideia
(@hichsestokes) relatou um problema
@marioadolfo @ClaroBrasil Meu namorado usa internet da claro e ultimamente o sinal tá horrível, vive sem internet. E ele já ligou pra lá e nada de resolverem. Já falei pra ele pedir até desconto na fatura ou entrar com causa processual, pq se paga por algo, deve se receber aquilo.