Interrupção da Claro em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiro de Itapemirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeiro de Itapemirim e locais próximos:
-
𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘
(@RafaelFreitasx) relatou um problema
de
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
@ClaroBrasil Já estou lá, ansioso pela resolução de meu problema.
-
𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘
(@RafaelFreitasx) relatou um problema
de
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
A @ClaroBrasil pactuou comigo mês passado UM valor nesse mês. Recebi AGORA a fatura com OUTRO valor. Decepção, frustração e todos os sentimentos de um consumidor que CONFIOU NAQUELE PROTOCOLO! Já abri uma reclamação e solicitei revisão. Aguardo, no máximo 24h! @AnatelGovBR
-
ARCHANJO LUCAS
(@lucas_archanjo) relatou um problema
de
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
A @ClaroBrasil deve tá me achando ******. Todo mês a mesma confusão
-
𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘
(@RafaelFreitasx) relatou um problema
de
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Boa tarde @ClaroBrasil ! Aviso que no próximo dia 22/06 a fatura vencerá e não realizarei o pagamento até que haja a retificação do valor! E assim farei nos próximos meses ansioso pelo corte do serviço de telefonia e negativação de meu nome. Alô @vivobr , tô voltando.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
eu
(@nausea_total) relatou um problema
E a @ClaroBrasil que me mandou um e-mail além de ignorar minha reclamação, ainda lanaça um "Mantemo-nos a sua inteira disposição para qualquer esclarecimento através deste canal de atendimento." num e-mail NOREPLY
-
Karê
(@uekaris) relatou um problema
@ClaroBrasil pior serviço de internet do Brasil
-
Brown Sugar
(@GabiOnabla) relatou um problema
@jeu_ironheart @ClaroBrasil @ProconRJ Nenhuma satisfação, acredita? dias de atraso e não manda 1 e-mail pra informar, não atualizam o status do pedido. Atendimento lixo. O site de compras online ainda tá dando indisponível. 💩💩💩💩💩
-
fleabag
(@aleafarbis) relatou um problema
Pra completar a derrocada, é evidente que a internet da @ClaroBrasil não funciona direito.
-
o meu sorriso é lindo e eu sei disso 😌
(@ElaineCereja) relatou um problema
A internet da @ClaroBrasil em Belém, está ruim mesmo, ou é só comigo?
-
Neia Prott
(@ProttNeia) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá, bom dia! Eu chequei ontem a sua mensagem, apos isso verifiquei o app minha rede claro e estava informando que a rede estava com problemas e o prazo para voltar era até ontem a noite. Realmente a internet ficou estável no prazo porém hoje a internet voltou a ficar sem sinal.
-
Brown Sugar
(@GabiOnabla) relatou um problema
@jeu_ironheart @ClaroBrasil Você acredita que ontem aquele bot deles me mandou uma mensagem, respondi e nunca mais falaram nada? Impressionante o descaso. Pior que tenho um plano caro, pago antes do vencimento e sou tratada igual palhaça.
-
jaumdelavie
(@jaumdelavie) relatou um problema
@botecandocomcp @ClaroBrasil Usa TV a cabo também? Se não muda pra uma empresa como a Neorede ou Unifique, que já devem ter cobertura aí na região, trabalhei com ambas e nunca tive problemas.
-
Bia 🇧🇷🏴
(@Beatrixmoz) relatou um problema
Sempre com problemas com a @ClaroBrasil! Reajuste de 16 reais???? Estão doidos é? De 20 reais de telefone foi pra 36, quase 40 de um serviço *****, pq o telefone só fica “em uso”, olha sinceramente ein
-
mittt.eth
(@eth_mittt) relatou um problema
Amigos, a @ClaroBrasil é ridiculamente o pior serviço de atendimento do brasil.