Interrupção da Claro em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiro de Itapemirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeiro de Itapemirim e locais próximos:
-
𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘
(@RafaelFreitasx) relatou um problema
de
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
@ClaroBrasil Já estou lá, ansioso pela resolução de meu problema.
-
𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘
(@RafaelFreitasx) relatou um problema
de
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Boa tarde @ClaroBrasil ! Aviso que no próximo dia 22/06 a fatura vencerá e não realizarei o pagamento até que haja a retificação do valor! E assim farei nos próximos meses ansioso pelo corte do serviço de telefonia e negativação de meu nome. Alô @vivobr , tô voltando.
-
ARCHANJO LUCAS
(@lucas_archanjo) relatou um problema
de
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
A @ClaroBrasil deve tá me achando ******. Todo mês a mesma confusão
-
𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘
(@RafaelFreitasx) relatou um problema
de
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
A @ClaroBrasil pactuou comigo mês passado UM valor nesse mês. Recebi AGORA a fatura com OUTRO valor. Decepção, frustração e todos os sentimentos de um consumidor que CONFIOU NAQUELE PROTOCOLO! Já abri uma reclamação e solicitei revisão. Aguardo, no máximo 24h! @AnatelGovBR
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bia
(@biassumpkirsten) relatou um problema
E depois de tudo isso ainda tive que ligar novamente para tentar resolver meu problema, o outro atendente me informou que não conseguia ter o protocolo nem a gravação da ligação porque ela não gerou e não me informou, já que eu não tenho mais contrato com a @ClaroBrasil
-
Daniel Amaral 🇺🇾
(@DaniAmaralCEC) relatou um problema
Após absorver parte da Oi, o sinal da @ClaroBrasil já era, está uma porcaria. Tem mais de 10 anos que sou cliente pós móvel e residencial e pela primeira vez penso em mudar. Lamentável!
-
Alex
(@jw_alex) relatou um problema
@ClaroBrasil @nubank @ClaroBrasil, que dificuldade é essa que vocês colocam para a gente cancelar produtos de vocês hein??? Pedi o cancelamento dia 1º, pedi o protocolo e o atendente disse que seria enviado por e-mail. Até hoje não foi cancelado e o protocolo não chegou!! 😡
-
CelsoGomesComunica
(@_celsogomes_) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@ClaroBrasil boa tarde. Gostaria de ser atendido por alguém e não por aplicativos, como faço pra resolver meu problema com celulares DDD 69?
-
RafaHm93
(@Rafael_H1993) relatou um problema
Querem ter um serviço precário tenham @ClaroBrasil tanto de TV quanto internet... Internet lenta e caindo toda hora... Televisão é só chover que o sinal vai embora... E pior é a falta de vontade dos atendentes e da equipe técnica para trabalhar... Clientes são 🤡🤡
-
duff
(@porragarotx) relatou um problema
@ClaroBrasil não, já tô decidida, vou cancelar
-
CãoDuque
(@DuqueCao) relatou um problema
@ClaroBrasil Gostaria de saber o que está acontecendo com sinal de Internet da Claro no bairro sagrada família em BH/MG. O dia todo sem Internet, o app da claro não funciona e o telefone de reclamação nem chama!!
-
Lucas Azevedo
(@LucasAzevedo92) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@TIM_AJUDA Problema resolvido, fiz a portabilidade para @ClaroBrasil . Obrigado
-
biarw
(@biarw) relatou um problema
@proconspoficial !!!!!!!! A @ClaroBrasil altera os planos sem autorização do cliente. Aumenta o valor, atendimento ruim, só me resta processar essa *****
-
Reclamador
(@cadu_padeiro) relatou um problema
O suporte técnico da @ClaroBrasil te liga pra solucionar seu problema, mas achobquebeles estão ligando do estádio vendo Suíça X Portugal...meu irmão, é MUITO BARULHO DE GENTE FALANDO. Péssimo atendimento. @AnatelGovBR vamos ver isso aí, vamos?