Interrupção da Claro em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiro de Itapemirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeiro de Itapemirim e locais próximos:
-
𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘
(@RafaelFreitasx) relatou um problema
de
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
@ClaroBrasil Já estou lá, ansioso pela resolução de meu problema.
-
𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘
(@RafaelFreitasx) relatou um problema
de
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
A @ClaroBrasil pactuou comigo mês passado UM valor nesse mês. Recebi AGORA a fatura com OUTRO valor. Decepção, frustração e todos os sentimentos de um consumidor que CONFIOU NAQUELE PROTOCOLO! Já abri uma reclamação e solicitei revisão. Aguardo, no máximo 24h! @AnatelGovBR
-
ARCHANJO LUCAS
(@lucas_archanjo) relatou um problema
de
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
A @ClaroBrasil deve tá me achando ******. Todo mês a mesma confusão
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
caioba
(@caiobazinn) relatou um problema
@LeeoLooss @ClaroBrasil eu tinha mas troquei, pqp mt ruim
-
Vitor Nascimento
(@Vitoorns) relatou um problema
@LeeoLooss @ClaroBrasil Pior que a internet é só o atendimento deles hahahaha pessimo.
-
augusto
(@maugustofs) relatou um problema
de
Governador Valadares, Minas Gerais
@ClaroBrasil tô precisando de uma ajuda aqui
-
Woods
(@Jeffkk001) relatou um problema
@ClaroBrasil ta uma porcaria em, tô faz hrs sem sinal de rede no meu chip, pqp
-
🌻Deb Máximo Lula 13⭐️🌻 ☭
(@debora_maximo) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi, @ClaroBrasil! O serviço foi reestabelecido. Caso haja algum problema, retorno. Obrigada! Já a @vivobr continua morta.
-
Alexandra Claudino
(@AlexandraEP) relatou um problema
@ClaroBrasil @luvbagginshield Vocês cortaram a internet de todo mundo, é isso? Mas o setor de cobrança não para, e cobram integralmente por algo que vive dando problema. Deve ser falta de processo.
-
Allan Johnny
(@allanjhonnys) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@LuisCar47772980 @ClaroBrasil Parece que para usuários de Android já está resolvido, mas para nós de iOS a mesma coisa, sem atualização e sem regularização! Estão perdendo clientes já, os que começo estão secando e indo para outra carteira, p#ta falha!
-
Bruno Cirolini
(@brunociro) relatou um problema
@ClaroBrasil só na falha de conexão a Internet hoje. Bora resolver isso..
-
Allan Johnny
(@allanjhonnys) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@1999Bolado @ClaroBrasil Parece que para usuários de Android já está resolvido, mas para nós de iOS a mesma coisa, sem atualização e sem regularização! Estão perdendo clientes já, os que começo estão secando e indo para outra carteira, p#ta falha!
-
G A R N I E L ⚡️
(@gabrieldi0z) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês são um lixo o atendimento é um lixo o App da claro pay está um lixo faz uma semana que a desgraça do meu dinheiro tá preso e vocês *** no ** não resolve ou vão espera eu ser despejado? Pq a ***** do meu aluguel não paguei pq meu dinheiro tá no lixo do app d v