Interrupção da Claro em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiro de Itapemirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 14: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeiro de Itapemirim e locais próximos:
-
ARCHANJO LUCAS
(@lucas_archanjo) relatou um problema
de
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
A @ClaroBrasil deve tá me achando ******. Todo mês a mesma confusão
-
𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘
(@RafaelFreitasx) relatou um problema
de
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
A @ClaroBrasil pactuou comigo mês passado UM valor nesse mês. Recebi AGORA a fatura com OUTRO valor. Decepção, frustração e todos os sentimentos de um consumidor que CONFIOU NAQUELE PROTOCOLO! Já abri uma reclamação e solicitei revisão. Aguardo, no máximo 24h! @AnatelGovBR
-
𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘
(@RafaelFreitasx) relatou um problema
de
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
@ClaroBrasil Já estou lá, ansioso pela resolução de meu problema.
-
𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘
(@RafaelFreitasx) relatou um problema
de
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Boa tarde @ClaroBrasil ! Aviso que no próximo dia 22/06 a fatura vencerá e não realizarei o pagamento até que haja a retificação do valor! E assim farei nos próximos meses ansioso pelo corte do serviço de telefonia e negativação de meu nome. Alô @vivobr , tô voltando.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Samara
(@byssmarasoares) relatou um problema
@ClaroBrasil melhorem planos que não duram o mês, feitos estrategicamente pro cliente gastar mais.
-
Mariana Diniz
(@maridiniz) relatou um problema
Alô, @ClaroBrasil ? Vocês podem resolver meu problema, pelo amor de Jesus? Todos os dados e prints tão na DM, não aguento mais implorar pra ser atendida!
-
lina
(@Ieopfitz) relatou um problema
lixo @ClaroBrasil
-
MetaChaplin
(@metachaplin) relatou um problema
@assimdisseojoao @ClaroBrasil Eles estão comprando tudo, um dia dormi satisfeito com a oi e acordei sendo cliente Claro
-
Henrique Rosa
(@Hendan_rosa) relatou um problema
@Xandepsico @ClaroBrasil Cara, e pela terceira vez essa semana. Acredito que somando as paralisações chega em 24 sem o serviço prestado!
-
claudu_du (elu/delu) 🌻🏳️🌈🚩🇧🇷
(@DuClaudu) relatou um problema
@assimdisseojoao @ClaroBrasil Se tiver Tim disponível é a melhor opção, atendimento rápido, em 4 anos de uso conto nos dedos de uma mão quantas vezes fiquei sem internet e por poucas horas cada vez. Vivo é mais cara e não tão boa, ainda guardo um caderno com folhas de números de protocolo quando tinha.
-
The Gasper
(@The_gasperr) relatou um problema
Pensei que a.internet da tim era ruim, mas a da @ClaroBrasil, misericórdia. Não pega em lugar nenhum Não adiante ter o 5G, se nem o 4G pega direito
-
Arthur
(@Arthurhhss) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia. Após o cancelamento do plano, o chip está sem sinal novamente. Podem dar uma ajuda? (31) 98120-7797
-
Gabi
(@Gabisavz) relatou um problema
@ClaroBrasil Nem por telefone vocês resolvem o problema, quem dirá por DM!
-
Robério Silva Oficial😷
(@roberiodsilva) relatou um problema
Eu uso muito mais rede Wi-Fi e preciso usar fora da rede wifi @ClaroBrasil me diz que não tenho dados móveis. Que saco viu e morro e não consigo pedir socorro. #BDSP façam reportagem sobre dados móveis como funciona e o que fazer para não acabar e o mês nem acabou ainda.