Interrupção da Claro em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiro de Itapemirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeiro de Itapemirim e locais próximos:
-
𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘
(@RafaelFreitasx) relatou um problema
de
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
@ClaroBrasil Já estou lá, ansioso pela resolução de meu problema.
-
ARCHANJO LUCAS
(@lucas_archanjo) relatou um problema
de
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
A @ClaroBrasil deve tá me achando ******. Todo mês a mesma confusão
-
𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘
(@RafaelFreitasx) relatou um problema
de
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
A @ClaroBrasil pactuou comigo mês passado UM valor nesse mês. Recebi AGORA a fatura com OUTRO valor. Decepção, frustração e todos os sentimentos de um consumidor que CONFIOU NAQUELE PROTOCOLO! Já abri uma reclamação e solicitei revisão. Aguardo, no máximo 24h! @AnatelGovBR
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Karoooooooool Karoline
(@karolAmaga) relatou um problema
IMORAL A PERTURBAÇÃO DA @ClaroBrasil LIGANDO E LIGANDO E LIGANDO TODA HORA. MEEEEEU AMIGO! ESSA DROGA NÃO ACABA NUNCA.
-
Maitê Carvalho
(@_tetecarvalho) relatou um problema
NÃO COMPREM NÃO @vivobr ! Eles vão pegar seu dinheiro e sumir! @ClaroBrasil como faz pra virar cliente de vcs????
-
Marco Abreu #UsePFF2 🇧🇷🇨🇦🇨🇵
(@marcoabreu44) relatou um problema
Pessoal, boa tarde ! Alguém aí com problema de conexão no wifi da Claro Net ? Estou com vontade de cancelara meus produtos com a @ClaroBrasil
-
*******, nunca te amei
(@FuckingAdriana) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Eu nunca vi isso na vida Contratei um serviço de internet da @ClaroBrasil e tô desde o dia 22 ligando pra lá IMPLORANDO pro técnico vir aqui... Estou sem wi-fi e dependo disso pra trabalhar. Eles querem que eu vá buscar o técnico em casa, só pode!
-
Bia
(@biarm98) relatou um problema
@ClaroBrasil e @claronxtbrasil é uma péssima operadora para tudo! Nunca resolvem problema nenhum. Você liga, manda e-mail e nada.
-
matheus
(@burndean) relatou um problema
aliás @ClaroBrasil eu fui bem paciente com o atendimento ruim da outra vez, mas dessa vai ser procon direto, vcs tão me prejudicando demais
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@RAFA8328 @ClaroBrasil Olá, Rafael! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e regulação do setor.
-
Eduardo Barros
(@eduardosbbarros) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia. Desde que contratei o serviço de 4K, não tenho a gravação de programas.
-
matheus
(@burndean) relatou um problema
14:00, minha internet caiu, não volta de jeito nenhum e a @ClaroBrasil só vai mandar um técnico amanhã PALMAS PARA ESSE SERVIÇO MARAVILHOSO
-
helena
(@helenappita) relatou um problema
tweetando pra virem perguntar o q foi e eu reclamar do atendimento PESSIMO da @ClaroBrasil viu… eu sou mesmo uma palhaça 🤡