Interrupção da Claro em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiro de Itapemirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 13: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeiro de Itapemirim e locais próximos:
-
ARCHANJO LUCAS
(@lucas_archanjo) relatou um problema
de
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
A @ClaroBrasil deve tá me achando ******. Todo mês a mesma confusão
-
𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘
(@RafaelFreitasx) relatou um problema
de
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
A @ClaroBrasil pactuou comigo mês passado UM valor nesse mês. Recebi AGORA a fatura com OUTRO valor. Decepção, frustração e todos os sentimentos de um consumidor que CONFIOU NAQUELE PROTOCOLO! Já abri uma reclamação e solicitei revisão. Aguardo, no máximo 24h! @AnatelGovBR
-
𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘
(@RafaelFreitasx) relatou um problema
de
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
@ClaroBrasil Já estou lá, ansioso pela resolução de meu problema.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Raissa🌻
(@raissapreis) relatou um problema
Ficar sem internet é uma ***** não tem como trabalhar, estudar fazer nada, valeu @ClaroBrasil 🤬🤬🤬🤬
-
Padalino🧣
(@Padalinoo) relatou um problema
Meu Deus, a internet fixa da @ClaroBrasil é um lixo. Não recomento nem para o meu pior inimigo. Me tornei cliente tem 1 semana e já estou há 1 dia sem sinal 🤡 Fora que oferecem 500 mega de internet e 35 de upload, chega a ser ridículo, mal consigo fazer as reuniões do trabalho.
-
⚔️Arles👁️
(@aarles) relatou um problema
@ClaroBrasil @AnatelGovBR O que vcs estão vendendo, sem IPs válidos, não é conexão à Internet. É conexão à rede privada. Muito ruim isso do ponto de vista das redes, inclusive interferindo na camada lógica, rasgando o MCI.
-
MARCUS_REZENDE
(@marcus_rezende) relatou um problema
@ClaroBrasil A propósito, faz 12 horas que estou focado em resolver um problema que a @ClaroBrasil me criou e não consigo. @AnatelGovBR faça alguma coisa!
-
Marcus
(@marzinsiqueira) relatou um problema
@ClaroBrasil Oq acontece com o sinal na zona leste, Tatuapé, Itaquera, Guaianases? Está cada dia pior. Trabalho na região é só estou utilizando meu celular graças ao Wi-Fi do trabalho. A fatura foi paga, mas o serviço de vcs está cada dia mais UM LIXO!
-
Carlos
(@acmarti01) relatou um problema
@ClaroBrasil Em Janeiro usei os 1600 pontos do Claro Clube e não recebi os códigos até hoje. Cada vez que reclamo pedem que conte o caso novamente. Uma vergonha a desatenção com o cliente. #ClaroBrasilpegou pegou meus pontos
-
mari hatake ⚡️
(@_marisoupas) relatou um problema
@ClaroBrasil pede pra mandar as informações do problema na DM e esquece o cliente.. SERVIÇO PÉSSIMO! Atendimento horrível!!!
-
Galinho Chico Liro
(@AndersonSilvstr) relatou um problema
@ClaroBrasil NÃO! Não preciso dar meus dados a vocês não pq aparentemente VOCÊS JA TEEEEM!!! Já q seus atendentes me ligam toda hora JÁ SABENDO MEU PLANO ATUAL COM OUTRA OPERADORA, ENDEREÇO ETC... Então eu só quero pedir mesmo q PAREM DE ME LIGAAAAR! Não quero o serviço de vcs!!! NÃO É NÃO!
-
Nicola diLéo
(@reshyleo) relatou um problema
@josenalencar @ClaroBrasil Claro foi a pior operadora na qual já passei, Tim não é lá das melhores, mas comparação com esse estrume empresa, é o paraíso O tanto de perrengue que já passei na mão da claro, sem contar os serviços porcos que apresentam, cobranças indevidas, falta de segurança etc
-
day
(@dynmrtns) relatou um problema
vou usar meu twitter pra reclamar da @ClaroBrasil até ele resolverem o meu problema.