Interrupção da Claro em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiro de Itapemirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (16%)
-
Telefone (14%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cachoeiro de Itapemirim.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Cachoeiro de Itapemirim | Internet | |
Cachoeiro de Itapemirim | Internet | |
Castelo | Telefone | |
Cachoeiro de Itapemirim | Apagão total | |
Cachoeiro de Itapemirim | Internet | |
Cachoeiro de Itapemirim | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeiro de Itapemirim e locais próximos:
-
ARCHANJO LUCAS
(@lucas_archanjo) relatou um problema
de
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
A @ClaroBrasil deve tá me achando ******. Todo mês a mesma confusão
-
𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘
(@RafaelFreitasx) relatou um problema
de
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
@ClaroBrasil Já estou lá, ansioso pela resolução de meu problema.
-
𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘
(@RafaelFreitasx) relatou um problema
de
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
A @ClaroBrasil pactuou comigo mês passado UM valor nesse mês. Recebi AGORA a fatura com OUTRO valor. Decepção, frustração e todos os sentimentos de um consumidor que CONFIOU NAQUELE PROTOCOLO! Já abri uma reclamação e solicitei revisão. Aguardo, no máximo 24h! @AnatelGovBR
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
@cristianoweb
(@cristianoweb) relatou um problema
@_rubensk @ClaroBrasil Ok, posso concordar com isso. Mas a @ClaroBrasil nunca respondeu esse questionamento adaquadamente nesses últimos dias. Enfim, já foi. É passado. Obrigado pela ajuda mais uma vez amigo!
-
Brian Andrade
(@andrad_brian) relatou um problema
@ClaroBrasil O número do sac de vcs não funciona, já liguei de 4 celulares diferentes daqui de Manaus e nada, 3 dias com a internet oscilando, mas já tô assinando com outra operadora, e a partir do dia 1 já vou pedir o corte
-
Raphael Lima
(@Raphael14556945) relatou um problema
@ClaroBrasil está de parabéns. Sério mesmo. Final da Libertadores, sem internet. Apuração das eleições, sem internet. Virada do ano, sem internet. Se você é cliente da Claro se prepare, pois qualquer evento interessante que aconteça você não acompanhará.
-
Brian Andrade
(@andrad_brian) relatou um problema
@ClaroBrasil O único número que eu posso ligar o 10621 não funciona
-
James_Fla 🇧🇷❤️🖤
(@James_Thiele01) relatou um problema
@ClaroBrasil Sou cliente Tim, tenho dois números, mas tá uma porcaria.
-
Lucas Geovani
(@lucasgsq) relatou um problema
Toda vez que recomendo a @ClaroBrasil pra alguém é pra passar vergonha @rennallyailes e a avó a mais de 2 semanas sem linha pq a Claro VACILOU numa portabilidade e ainda mandaram cancelar o plano recém contratado e esperar até 13/01/23 pra poderem ANALISAR a situação. Vergonha.
-
Ninna
(@PeinadoDa) relatou um problema
@ClaroBrasil Vou fazer minha portabilidade!!! Claro , nunca mais
-
Brian Andrade
(@andrad_brian) relatou um problema
É impressionante que o boleto de janeiro estava gerado, já estar pago, e é impossivel falar com o SAC desse lixo de empresa @ClaroBrasil
-
Rubens Kuhl
(@_rubensk) relatou um problema
@cristianoweb @ClaroBrasil Não me parece, pois o mais provável é que seja mesmo um técnico a serviço da Claro que só estava com preguiça.
-
juliane
(@digajuju) relatou um problema
@ClaroBrasil aguardando ansiosamente a solução!