Claro

Interrupção da Claro em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiro de Itapemirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo 11/14/2025 07:30

novembro 14: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeiro de Itapemirim e locais próximos:

  • lucas_archanjo ARCHANJO LUCAS (@lucas_archanjo) relatou um problema de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

    A @ClaroBrasil deve tá me achando ******. Todo mês a mesma confusão

  • RafaelFreitasx 𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘 (@RafaelFreitasx) relatou um problema de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

    A @ClaroBrasil pactuou comigo mês passado UM valor nesse mês. Recebi AGORA a fatura com OUTRO valor. Decepção, frustração e todos os sentimentos de um consumidor que CONFIOU NAQUELE PROTOCOLO! Já abri uma reclamação e solicitei revisão. Aguardo, no máximo 24h! @AnatelGovBR

  • RafaelFreitasx 𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘 (@RafaelFreitasx) relatou um problema de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

    @ClaroBrasil Já estou lá, ansioso pela resolução de meu problema.

  • RafaelFreitasx 𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘 (@RafaelFreitasx) relatou um problema de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

    Boa tarde @ClaroBrasil ! Aviso que no próximo dia 22/06 a fatura vencerá e não realizarei o pagamento até que haja a retificação do valor! E assim farei nos próximos meses ansioso pelo corte do serviço de telefonia e negativação de meu nome. Alô @vivobr , tô voltando.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • byssmarasoares Samara (@byssmarasoares) relatou um problema

    @ClaroBrasil melhorem planos que não duram o mês, feitos estrategicamente pro cliente gastar mais.

  • maridiniz Mariana Diniz (@maridiniz) relatou um problema

    Alô, @ClaroBrasil ? Vocês podem resolver meu problema, pelo amor de Jesus? Todos os dados e prints tão na DM, não aguento mais implorar pra ser atendida!

  • Ieopfitz lina (@Ieopfitz) relatou um problema

    lixo @ClaroBrasil

  • metachaplin MetaChaplin (@metachaplin) relatou um problema

    @assimdisseojoao @ClaroBrasil Eles estão comprando tudo, um dia dormi satisfeito com a oi e acordei sendo cliente Claro

  • Hendan_rosa Henrique Rosa (@Hendan_rosa) relatou um problema

    @Xandepsico @ClaroBrasil Cara, e pela terceira vez essa semana. Acredito que somando as paralisações chega em 24 sem o serviço prestado!

  • DuClaudu claudu_du (elu/delu) 🌻🏳️‍🌈🚩🇧🇷 (@DuClaudu) relatou um problema

    @assimdisseojoao @ClaroBrasil Se tiver Tim disponível é a melhor opção, atendimento rápido, em 4 anos de uso conto nos dedos de uma mão quantas vezes fiquei sem internet e por poucas horas cada vez. Vivo é mais cara e não tão boa, ainda guardo um caderno com folhas de números de protocolo quando tinha.

  • The_gasperr The Gasper (@The_gasperr) relatou um problema

    Pensei que a.internet da tim era ruim, mas a da @ClaroBrasil, misericórdia. Não pega em lugar nenhum Não adiante ter o 5G, se nem o 4G pega direito

  • Arthurhhss Arthur (@Arthurhhss) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bom dia. Após o cancelamento do plano, o chip está sem sinal novamente. Podem dar uma ajuda? (31) 98120-7797

  • Gabisavz Gabi (@Gabisavz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Nem por telefone vocês resolvem o problema, quem dirá por DM!

  • roberiodsilva Robério Silva Oficial😷 (@roberiodsilva) relatou um problema

    Eu uso muito mais rede Wi-Fi e preciso usar fora da rede wifi @ClaroBrasil me diz que não tenho dados móveis. Que saco viu e morro e não consigo pedir socorro. #BDSP façam reportagem sobre dados móveis como funciona e o que fazer para não acabar e o mês nem acabou ainda.