Claro

Interrupção da Claro em Candelária, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Candelária, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Candelária e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Candelária, Rio Grande do Sul 01/15/2025 06:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Rhamouracrf RHAYCRF🔴⚫️ 🤙🪢 (@Rhamouracrf) relatou um problema

    @noob_bbb @draameirelles @ClaroBrasil ******* o que importa é os mais de 2 milhões no bolso.

  • juliacmio Mio (@juliacmio) relatou um problema

    @AkemySama @ClaroBrasil Amiga tb uso claro e tb tô com muito MUITO problema de queda de sinal, pessimo horrível alô @vivobr põe uma fibra na minha casa

  • Matheus12911500 Matheus Carrasco (@Matheus12911500) relatou um problema

    @ClaroBrasil Internet lixo !!! 4 dias já sem internet e sem sinal nenhum dessa *****

  • heyguigas o guigas (@heyguigas) relatou um problema

    perdi um trabalho fudido agora, perdi dinheiro por causa da internet LIXO da @ClaroBrasil VAI TOMA NO **

  • lucyannealvess magnólia (@lucyannealvess) relatou um problema

    dona @ClaroBrasil ou você deixa eu fazer meu plano controle, ou vou mudar pra operadora vizinha, essa pendência que vcs meteram no meu nome, nunca existiu.

  • RaphaelQuati Raphael Couto (@RaphaelQuati) relatou um problema

    E o pior: tratar vc como ******.... Como se você não tivesse problema e sempre vem com mini em vez de resolver o problema. @ClaroBrasil #ruim #lixo

  • CuriosidadeFast Realmente, não é FAKE!! (@CuriosidadeFast) relatou um problema

    Obrigado @AnatelGovBR por sempre estar a disposição do povo contra essas grandes empresas. O atendimento da @ClaroBrasil é horroroso, vamos ver se agora eles me dão atenção.

  • joaoywz João Marcos (@joaoywz) relatou um problema

    @guarana @ClaroBrasil Olá, tudo bem? escolha uma opção e eu te levo até lá. 1. Vídeos exclusivos 2. Bastidores 3. Erros de gravação 4. Denúncia 5. Contato

  • Gabis_Christ Gabriela Christ (@Gabis_Christ) relatou um problema

    @ClaroBrasil Gente o que foi que aconteceu, bairro da Vila da Penha RJ sem sinal de TV, Internet e telefone desde as 9 da manhã. A previsão era 15:30 e agora passou para 21... horrível!

  • Henriiiquess RHenriques ♊🌻 (@Henriiiquess) relatou um problema

    @CidaAlencar7 @ClaroBrasil Não adianta... A única coisa q fala... Espera até 4hrs... Só sabem falar isso... E NN resolvem ***** nhm ... Mas na hora de cobrar, eles NN perdem tempo ..