Claro

Interrupção da Claro em Caldas Novas, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Caldas Novas, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caldas Novas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Caldas Novas, Goiás 11/27/2025 14:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Caldas Novas, Goiás

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caldas Novas e locais próximos:

  • winiciuslima Winicius Lima (@winiciuslima) relatou um problema de Caldas Novas, Goiás

    É só comigo ou com vocês também a @ClaroBrasil não funciona? Já tentei por todos os canais 1052, WhatsApp e pelos Apps, mas nada. Sistema sempre Offline.

  • taytayago os 280 que ninguém lê 🎗 💛 (@taytayago) relatou um problema de Caldas Novas, Goiás

    @victorantunesrj @ClaroBrasil O serviço da Claro tem sido assim. Respostas fora de hora comercial, falta de resolução. Reclamação na Anatel resolve.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DanielAccampora Daniel Accampora (@DanielAccampora) relatou um problema

    @fabricioko @ClaroBrasil Me ligam para contar vantagens de ser cliente Claro. - Mas eu já sou cliente moça! 🤪

  • writingatweet a. (@writingatweet) relatou um problema

    @ClaroBrasil para aumentar plano e pagar mais o atendimento é sempre impecável. agora pra cancelar é um sufoco. #direitodoconsumkdor @ProconRJ @ReclameAQUI

  • Junio78 Newton Junior ✩ 彡 (@Junio78) relatou um problema

    @ClaroBrasil Fiz a portabilidade e o chip da @ClaroBrasil simplesmente não pega internet e não funciona mesmo tendo sinal cheio.

  • kspmima mima (@kspmima) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil enviei a dm que me pediram e sigo sem solução pro meu problema

  • celso_sudario Celso Oliveira (@celso_sudario) relatou um problema

    @ClaroBrasil última mensagem via DM foi dia 5/01. Péssimo atendimento, descaso com o cliente e má vontade em resolver a situação causada pela empresa. 😠😠😠

  • Glailton10 Glailton (@Glailton10) relatou um problema

    @slpng_giants_pt @ClaroBrasil Sou cliente de todos os serviços a 10 anos e peço por favor que ajude acabar com a desinformação ou infelizmente vou deixar de usar os serviços da @ClaroBrasil

  • BrunaNatalia92 ~Bruna Natalia 🔥 (@BrunaNatalia92) relatou um problema

    Internet da @clarobrasil está uma ***** 🤮 Pagando pra não ter internet decente

  • writingatweet a. (@writingatweet) relatou um problema

    @ClaroBrasil porque o agendamento do técnico da NET sempre é cancelado e o cliente nunca é avisado? 3x já nessa semana. total falta de respeito. @ProconRJ @ReclameAQUI

  • FeniBrito Feni Brito (@FeniBrito) relatou um problema

    Acontece que os nºs migrados ainda não estão no sistema e a @ClaroBrasil não consegue me informar o status da minha linha. Uma vergonha uma empresa desse porte não ter preparado uma estrutura para lidar com essa situação, e os cliente ficam sem serviço (alô @idec )

  • Luciano31315939 Philips o Virgem!∆ (@Luciano31315939) relatou um problema

    @ClaroBrasil A Claro tá mó ruim esses dias!