Interrupção da Claro em Caldas Novas, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Caldas Novas, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caldas Novas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Caldas Novas, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caldas Novas e locais próximos:
-
Winicius Lima
(@winiciuslima) relatou um problema
de
Caldas Novas, Goiás
É só comigo ou com vocês também a @ClaroBrasil não funciona? Já tentei por todos os canais 1052, WhatsApp e pelos Apps, mas nada. Sistema sempre Offline.
-
os 280 que ninguém lê 🎗 💛
(@taytayago) relatou um problema
de
Caldas Novas, Goiás
@victorantunesrj @ClaroBrasil O serviço da Claro tem sido assim. Respostas fora de hora comercial, falta de resolução. Reclamação na Anatel resolve.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lari Pearson 🐝
(@larineyy_) relatou um problema
@ClaroBrasil é a pior operadora do mundo
-
Yeltsin
(@yeltsinxyz) relatou um problema
@_rubensk @ClaroBrasil @FlukeOperadora É rede Vivo também. Pelo menos sai mais barato que a própria Vivo. Assim que acabar minha fidelidade com a Vivo migro para outra operadora rs
-
Joyce
(@joylimaSP) relatou um problema
@ClaroBrasil SOCORRO! Tenho 2 reclamações abertas na ouvidoria de vocês, 1 solicitação no e-mail E 1 reclame aqui aberto e ninguém resolve meu problema. De brinde ainda me deixam sem sinal hoje! Pago bonitinho todo mês e vcs me deixam na mão... Complicado!
-
@mzinff1
(@mziinff1) relatou um problema
@ClaroBrasil se você puder tirar meu número dos seus preferidos aí pra encher o saco e mandar oferta, sendo que meu chip é de outra operadora, eu agradeço. Nunca tive sequer 1 chip de vocês. Parem!
-
rafa
(@rafaelmvg) relatou um problema
Quase 11h e ainda não consegui trabalhar pois a internet não funciona, obrigado @ClaroBrasil
-
Ludmila sou cagona
(@debua) relatou um problema
@amandalisveg @ClaroBrasil E eu q sou cliente mas ligam pro meu outro número me oferecendo pea ser claro kkkkk
-
cansada e troste
(@aluaptrrs) relatou um problema
@amandalisveg @ClaroBrasil Eu passo pela mesmíssima situação, se achar solução fala aqui qual foi o milagre pfv
-
Jessyca com Y
(@jessycacomy) relatou um problema
A mais de um mês tentando fazer portabilidade do meu número e colocar internet da @ClaroBrasil na minha casa, e não consigo. Nem virei cliente e não consigo um atendimento descente, imagina depois de cliente como não deve ser o atendimento.
-
Nós Brasileiros
(@beiBrasilianern) relatou um problema
Todo o sistema de SAC da @ClaroBrasil é centrada no atendimento virtual… por trás do atendimento, tudo é ROBOTIZADO. Nas lojas, o atendimento presencial é LIMITADO pelo ‘sistema’ que nega acesso ao funcionário para resolver a maioria das questões! Só por telefone ou aplicativo!
-
Humberto TS
(@HumbertoTS) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil meu sogro tem tv por assinatura e vocês não estão mandando a conta para ele poder pagar. Dizem que ele tem que ir pagar numa loja no shopping ele tem dificuldade de locomoção. Será que ele vai ter que cancelar? 🤔