Interrupção da Claro em Caldas Novas, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Caldas Novas, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caldas Novas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Caldas Novas, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caldas Novas e locais próximos:
-
Winicius Lima
(@winiciuslima) relatou um problema
de
Caldas Novas, Goiás
É só comigo ou com vocês também a @ClaroBrasil não funciona? Já tentei por todos os canais 1052, WhatsApp e pelos Apps, mas nada. Sistema sempre Offline.
-
os 280 que ninguém lê 🎗 💛
(@taytayago) relatou um problema
de
Caldas Novas, Goiás
@victorantunesrj @ClaroBrasil O serviço da Claro tem sido assim. Respostas fora de hora comercial, falta de resolução. Reclamação na Anatel resolve.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo Borges Bueno
(@Rodrigobueno76) relatou um problema
@slpng_giants_pt @ClaroBrasil Deixarei de ser cliente da @ClaroBrasil se continuar a patrocinar esse rede de mentiras. #desmonetizaJovenPan
-
Bonequinha de lixo
(@hyasminlove) relatou um problema
Faz três meses que cancelei a Internet de casa da @ClaroBrasil além demorarem um mês para cancelar, fizeram mais uma cobrança de 3,50 rate mês e ATÉ HOJE NENHUM TECNICO VEIO BUSCAR O MODEM. Eu marco eles simplesmente não aparecem, cancelam.
-
ninguém
(@flabarth) relatou um problema
@ClaroBrasil @JhonattanF Que absurdo. O erro existe desde 2020, tem um monte de gente passando por isso e a Claro faz nada pra resolver. Parece que a empresa não gosta de ganhar dinheiro. Estou com o mesmo problema, erro L-3248 ao acessar.
-
Rafael
(@JRafaG) relatou um problema
@ClaroBrasil mais uma vez vocês criando um inferno na vida. Como se não bastasse o péssimo atendimento, agora ficam criando embaraço para quem quer cancelar o serviço, alterando a data de retirada do equipamento.
-
Poandson Santos
(@poandson) relatou um problema
A @ClaroBrasil lançou um serviço de TV por assinatura via streaming (semelhante ao DGO e ao Vivo Play app) que é impossível de assinar! Depois de não conseguir pelo site, tentei pelo telefone e a atendente me disse que não há “viabilidade técnica” para meu endereço! Oi?
-
A s t o r
(@astordasilva) relatou um problema
@ClaroBrasil Empresa ***** dessas que n responde há 3 dias. Bando de fdp
-
# Psicopata 👽
(@LuanaAl90465763) relatou um problema
@ClaroBrasil depois que a claro comprou a oi virou uma ***** mano , nunca recebi msgn da Oi avisando Uso de Dados , Agora é todo dia esse inferno , boto crédito e some a internet do nada 🤬🖕
-
higor 🇧🇷
(@embatumado) relatou um problema
Não basta eu ter ficado 50 min em linha com a @ClaroBrasil na segunda para cancelar meu plano, agora ficam me ligando para CONFIRMAR o cancelamento e a mona fala que demora entre 25 e 35 minutos. Olha, claro, sinceramente tá!
-
Tha
(@thaisgliosci) relatou um problema
@ClaroBrasil queridos pq o aplicativo não funciona mais em nenhuma tv?????
-
Douglas Ceconello
(@ceconello) relatou um problema
@fabricioko @ClaroBrasil Sem contar que esses dias fiz umas oito ligações e lá pelas tantas chegaram à conclusão de que eu só conseguiria resolver meu problema se fosse na LOJA física. Uma palhaçada.