Claro

Interrupção da Claro em Caldas Novas, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Caldas Novas, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caldas Novas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Caldas Novas, Goiás 12/26/2024 19:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Caldas Novas, Goiás

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caldas Novas e locais próximos:

  • winiciuslima Winicius Lima (@winiciuslima) relatou um problema de Caldas Novas, Goiás

    É só comigo ou com vocês também a @ClaroBrasil não funciona? Já tentei por todos os canais 1052, WhatsApp e pelos Apps, mas nada. Sistema sempre Offline.

  • taytayago os 280 que ninguém lê 🎗 💛 (@taytayago) relatou um problema de Caldas Novas, Goiás

    @victorantunesrj @ClaroBrasil O serviço da Claro tem sido assim. Respostas fora de hora comercial, falta de resolução. Reclamação na Anatel resolve.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mellamomanoel eu reclamo aqui (@mellamomanoel) relatou um problema

    o que explica a @ClaroBrasil "atualizar" os receptores da @NETatende para ficar pior, para perder funções? não faz sentido...

  • domimessias domi, you ignorant **** (@domimessias) relatou um problema

    choveu e eu estou sem internet.. que surpresa, nossa 🙄 sempre provando que o serviço é uma ***** né @ClaroBrasil

  • TiagoO82 Tiago Oliveira (@TiagoO82) relatou um problema

    @ClaroBrasil Essa empresa é de uma irresponsabilidade que eu nunca vi na minha vida. Nunca passei tanta raiva com uma empresa, isso pq eu sempre elogiava a Claro.

  • odesenhador_ Aquele mano lá (@odesenhador_) relatou um problema

    @ClaroBrasil achou ruim? Perdi 12 Ilustrações pela palhaçada de vocês Vem me cobrar, empresa do *******

  • zicotico_tico Zico (@zicotico_tico) relatou um problema

    @dixdutra @ClaroBrasil Não da bola para eles não, procure a que você achar melhor, a própria funcionária me convidou a me retirar da claro, fui par vivo e to super de boa. CLARO NUNCA MAIS.

  • RAFA8328 J. Rafael dos Santos (@RAFA8328) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @ClaroBrasil A FALTA DE RESPEITO E DESENCONTRO DE INFORMAÇÕES POR PARTE DA OPERADORA REFERENTE AO CONSUMIDOR É ANORMAL CHEGA A ASSUSTAR COMO SER CLIENTE DE UMA EMPRESA QUE TE VENDE UM PRODUTO CHAMADO DE COMBO SENDO QUE ELA MESMO NÃO O TRATA COMO TAL!!

  • DanielN61008697 Daniel Nascimento (@DanielN61008697) relatou um problema

    @ClaroBrasil Novamente estou sem sinal de internet e com a fatura paga, vcs me forçam a cancelar o contrato

  • TiagoO82 Tiago Oliveira (@TiagoO82) relatou um problema

    @ClaroBrasil CORRO O RISCO DE PERDER O EMPREGO POR CULPA DA CLARO Vcs aqui no Twitter me pediram para passar maiores detalhes, li a msg e ignorei por 30min pq sei que não vão resolver meu problema, mas estou mandando isso pra provar q realmente estou certo e q vcs nada farão pra resolver.

  • odesenhador_ Aquele mano lá (@odesenhador_) relatou um problema

    @ClaroBrasil o serviço de vocês é uma ***** Eu tô 1h tentando ter internet, mesmo com crédito E vocês não me deixam usar

  • frndees Arabella (@frndees) relatou um problema

    suporte péssimo de vocês @ClaroBrasil simplesmente quero comprar um canal e n consigo, ***************