Interrupção da Claro em Cajobi, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cajobi, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cajobi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cajobi, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cajobi e locais próximos:
-
Sábio Visconde
(@visconnde) relatou um problema
de
Olímpia, São Paulo
@raizacajuina @ClaroBrasil Processa! Processa! Essa ***** de @ClaroBrasil com os pioreeeees serviços! Tive que entrar no procon pra poder resolver sobre um número que nunca pedi! Incrível!!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo Vedovato
(@vedovatoonline) relatou um problema
@ClaroBrasil @HBOMaxBR Empresa lixo mesmo. Pedem para a gente ligar e ficam transferindo de um ligar para o outro sem resolver o problema. Só tem gente burra trabalhando nessa empresa. Ninguem quer resolver o problema do cliente. Fecha as portas e vai pra casa. LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO
-
Batatinha Frita 🍟
(@batatinfritin) relatou um problema
E quando finalmente consigo contato com a @ClaroBrasil para cancelar algo que nem solicitei, ainda me informam o número errado, felizmente o bot passou o certo
-
lordxeromagras (Carlos Evaristo) do ralouwin
(@lordxerocola) relatou um problema
o serviço da @ClaroBrasil está simplismente nojento no últimos dias, jogar ficou IMPOSSÍVEL
-
Sergio Mitsuo SJC 🇧🇷🇯🇵✝️ 2️⃣2️⃣
(@SergioMitsuoSJC) relatou um problema
Serviço de TV e internet da @ClaroBrasil fora do ar por HORAS aqui em SJC bem no feriado... É muito descaso... 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬
-
Alvarenga! ✨
(@Ah_alvarenga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
NÃO TEM EMPRESA PIOR QUE A @ClaroBrasil com @NEToficial! Não consigo sair desse inferno, acabaram de INVENTAR uma alteração de plano para impedir que eu cancelasse.
-
jallu
(@jallucia) relatou um problema
@iapoix @ClaroBrasil bicha, tu pode cancelar esse serviço. liga pra claro e diz que quer cancelar a caixa de voz. vai sumir tudo e não terá como ninguém incomodar
-
Natalia Munhoz
(@nattymunhoz) relatou um problema
@kdzinfernandes @ClaroBrasil Sem contar o atendimento
-
Diego Rodrigo
(@diegueiraXD) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil desde ontem o sinal tem oscilado entre 3g e “Gprs” que ta havendo? Sou de são paulo capital.. me ajuda por favor 🥲🥹😩
-
Richard
(@richard_sccp) relatou um problema
@tsftiago @VoeGOLoficial @ClaroBrasil Esses problemas com a Gol de atraso nao tenho, o problema todo é o atendimento na central q nunca te atendem. Eles dp da parceria com a American, pioraram tudo.
-
Maria
(@liannemarias) relatou um problema
Oh, @ClaroBrasil me ajuda aí! Kkkkkk seus atendentes estão ocupados o dia inteiro em todos os canais de atendimento???? Assim fica difícil manter o serviço de vocês, uai