Interrupção da Claro em Cajobi, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cajobi, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cajobi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (16%)
-
Telefone (15%)
-
Wi-fi (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cajobi, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cajobi e locais próximos:
-
Sábio Visconde
(@visconnde) relatou um problema
de
Olímpia, São Paulo
@raizacajuina @ClaroBrasil Processa! Processa! Essa ***** de @ClaroBrasil com os pioreeeees serviços! Tive que entrar no procon pra poder resolver sobre um número que nunca pedi! Incrível!!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Silvia Rangel Lopes
(@silvinharl) relatou um problema
@ClaroBrasil não consigo falar com o atendimento ao cliente. Não consigo ver minha fatura no app. Vence hoje. Como faz??
-
Santo
(@santinhe) relatou um problema
Atendimento pior que o da @ClaroBrasil só o da @TIMBrasil
-
McLovin
(@PachecoBombado) relatou um problema
@maarcosfilho_ @ClaroBrasil Aqui tbm mano um lixo
-
g0rd0g33k
(@GordoGeek) relatou um problema
Saiu alguma explicação oficial da @ClaroBrasil sobre o problema de ontem?
-
Augusto Sergio
(@augustosts) relatou um problema
Internet tem estado ruim a dias, mas hoje tá sem condição! Aí ligo pra @ClaroBrasil e tô a mais de uma hora esperando atendimento, total descaso com o consumidor e sigo com a internet instável.
-
prik_linha 🏳️🌈
(@prik_linha) relatou um problema
de
Vitória, Espírito Santo
Tentando cancelar minha internet fixa da @ClaroBrasil e me sentindo tratada como uma palhaça. Essa empresa não tem um mínimo de respeito com o consumidor.
-
cast
(@castgui1) relatou um problema
alo @ClaroBrasil pq o sinal de vcs ta tao ruim???
-
Jean
(@Jean08881954) relatou um problema
@ClaroBrasil liguei hoje e me falaram que estavam sem internet para completa meu atendimento... Desde ontem sem internet, mas o boleto chega ...
-
Garota Robô
(@Joyce_Grint) relatou um problema
Meu telefone está vinculado ao CPF do meu pai (já pedimos portabilidade desde 2016, mas a @ClaroBrasil não ajuda). Agora que ele vai se aposentar, recebo cerca de 15 ligações por dia de gente oferecendo empréstimo. Sacooooo.
-
Henry Fer’A.
(@Henry_Fer_A) relatou um problema
Até agora @ClaroBrasil não se manisfestou sobre o problema da falta de sinal que vem ocorrendo com frequência em várias cidades e que piorou ontem afetando todos os serviços.