Interrupção da Claro em Cajobi, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cajobi, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cajobi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cajobi, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cajobi e locais próximos:
-
Sábio Visconde
(@visconnde) relatou um problema
de
Olímpia, São Paulo
@raizacajuina @ClaroBrasil Processa! Processa! Essa ***** de @ClaroBrasil com os pioreeeees serviços! Tive que entrar no procon pra poder resolver sobre um número que nunca pedi! Incrível!!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leonel Knijnik
(@leonelknijnik) relatou um problema
@FabianaRaviza @ClaroBrasil Sim, é promessa descumprida atrás de promessa descumprida. A última foi justamente esta. E seguimos sem Internet aqui em casa desde sábado a tarde. Um absurdo, principalmente considerando o valor que é pago. Eles estão fazendo de tudo pra perder o cliente. E vão conseguir.
-
ziulg
(@luiz_g_) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
a @ClaroBrasil está fazendo um esforço tremendo para perder um cliente para todo o sempre, oh!
-
bruna
(@brnsndr) relatou um problema
não existe assistência pior que a da @ClaroBrasil!!! estou há QUATRO DIAS sem internet e não consigo falar com nenhum atendente DE VERDADE
-
Carol
(@cmello_carol) relatou um problema
@ClaroBrasil SEM INTERNET EM CASA E NINGUÉM PARECE SER CAPAZ DE ME AJUDAR NO ATENDIMENTO!!! SÓ AUMENTAM A PREVISÃO DE RESOLUÇÃO DO PROBLEMA
-
Renato Widmer
(@alemaowidmer) relatou um problema
@Soncini_ Pow, @ClaroBrasil eu só queria conseguir cancelar o contrato com vocês, depois de umas 20 tentativas... não querem me ajudar no embalo desse tweete não?
-
Pistache
(@allpistache) relatou um problema
@ClaroBrasil @shotbybabu tem coisa pior que uma região (e isso em SP!) a mercê de uma empresa só? faz o que quer com o consumidor. Amiga, joga no Procon mesmo. #indignada
-
The Beomgyu Brasil Chapter 🐻 #SugarRushRide
(@BeomgyuBrasil) relatou um problema
@ClaroBrasil @nctdodo_ @TXT_bighit CLARO EU JÁ SOU CLIENTE DE VCS POR UM ACASO GANHO DESCONTO NO INGRESSO???
-
vitty
(@vittyetc) relatou um problema
@ClaroBrasil claro, pra vcs serem a pior operadora do brasil vão precisar melhorar muito
-
vitty
(@vittyetc) relatou um problema
@ClaroBrasil @PauloVieiraReal já eu perco 100 reais por mês pagando por esse LIXO de internet que nunca vem na velocidade contratada. e ainda me deixam 26h sem sinal.
-
FLA JG
(@FbjuniorJunior) relatou um problema
@ClaroBrasil Simplesmente não consigo enviar mensagem SMS. Só envia mensagem iMessage 💬 ou seja só para iPhone. Quando vou enviar mensagem normal para outra pessoa só dar falha ao enviar ! E os operadores só manda eu reiniciar o celular q vai voltar ao normal e nunca volta !