Claro

Interrupção da Claro em Cajobi, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cajobi, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cajobi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cajobi, São Paulo 11/13/2025 04:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cajobi, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cajobi e locais próximos:

  • visconnde Sábio Visconde (@visconnde) relatou um problema de Olímpia, São Paulo

    @raizacajuina @ClaroBrasil Processa! Processa! Essa ***** de @ClaroBrasil com os pioreeeees serviços! Tive que entrar no procon pra poder resolver sobre um número que nunca pedi! Incrível!!!!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cristiangdi Cristian (@cristiangdi) relatou um problema

    @migiacomini @ClaroBrasil não me assusta que eu to saindo da @oi_oficial pra Claro.. mas na internet + TV, já sou cliente Claro no celular há muitos anos, não dá pra se queixar.

  • prihmarks PrihZinha (@prihmarks) relatou um problema

    Que demora no atendimento da @ClaroBrasil aqui do manauara 😖😫

  • twittokope kopinho (@twittokope) relatou um problema

    @marcogomes @ClaroBrasil eu fiquei 2 semanas recebendo ligação da claro, 30x por dia falando: `sr, o sr pediu cancelamento do seu numero?` um dia a moça que me ligou até deu risada pq lembrou de mim do dia anterior. Claro é literalmente a pior empresa que eu ja vi.

  • Manu__LR Princesa da Disney 🧜🏻‍♀️✨ (@Manu__LR) relatou um problema

    @vivobr Mas vai ajudar mesmo ou só abrir o quarto protocolo de 48h sem dar resposta e aí solicitar um novo (o que aconteceu hoje na quinta ligação às 10:53 hj)???? @ClaroBrasil , vocês quiserem uma cliente nova, eu tô por um fio de sair da vivo processando (pq no procon já tá aberto)

  • Diegossampaio94 Diego Sampaio (@Diegossampaio94) relatou um problema

    Fui furtado desde domingo(05/03) e não estou conseguindo um novo chip e nem bloquear o imei do celular porque o sistema da @ClaroBrasil está fora do ar, abusurdo isso! @ClaroBrasil como resolvo isso? ou tenho que abrir reclamação na Anatel e procon para resolver?

  • RKG74E Miss Fortune🇧🇷 (@RKG74E) relatou um problema

    @ClaroBrasil + A atendente só me responde "a rede tá com instabilidade liga aí daqui 4 horas", e uma menção honrosa ao app que é horrível e trava, vcs podiam economizar um pouco em marketing e melhorar qualidade

  • bibsfihaa 𝓜𝓸𝓸𝓷𝓬𝓱𝓲𝓵𝓭 ☾ (@bibsfihaa) relatou um problema

    A @ClaroBrasil do nada aumentou 10 reais no meu plano residencial de um mês pro outro assim do nada sendo que em DEZEMBRO meteram um aumento de 60 reais, juro por deus oh empresa NOJENTA o tanto que eu odeio ter que usar essa ***** de serviço deles

  • MigadoBatman 🍉 🌺 (@MigadoBatman) relatou um problema

    Cada dia que passa a @ClaroBrasil piora. Demora pra entrar os créditos, internet. Quando a gente recarregar fica dias sem internet. Sem contar no péssimo atendimento. Pior coisa foi eles ter comprado a oi. Não tinha tantos problemas quando era a oi. Como estou tendo agora. 😒🙄

  • RuimDeMagro Lets go to Mars! (@RuimDeMagro) relatou um problema

    @ClaroBrasil Da pra parar de liugar pras pessoas cadastradas no NÃO INCOMODE oferecendo serviço de tv e internet?? NET e claro junta.. as duas piores operadoras. por favor nunca mais me ligue! Inclusive fiz um protocolo no procon. Quer vender tenha um serviço descente!

  • LeandroSalmagi Leandro Coutinho (@LeandroSalmagi) relatou um problema

    @Luzo_junior @marcogomes @ClaroBrasil Esse é o tipo de coisa que eu chamo de "problema bom". Eu fico feliz quando eu tenho um problema desse tipo, pq significa que se alguém quiser ativar uma linha falsamente no meu nome, vai ter que ir numa loja física e deixar o rosto na câmera.