Interrupção da Claro em Cáceres, Mato Grosso
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e wi-fi
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cáceres, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cáceres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
maio 12: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 03:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
calopsita maluca 🏳️🌈 (@_username_q) relatou um problema
@ClaroBrasil simplesmente fui em uma loja e a atendente não quis me atender pois sou cliente Claro flex por acaso isso me faz ser de outra operadora?
-
ilzon (@Ilzon_Ramos) relatou um problema
@clarobrasil estou com a internet muito ruim hoje, já liguei para seu atendimento que está cada dia pior. Internet intermitente, abre apenas alguns sites e downloads! Gostava mais da @NEToficial bem melhor em atendimento e serviços.
-
𝑀𝑒𝑙 ° 𝑳-1485 (@just4ohsehun) relatou um problema
Parabéns, @ClaroBrasil a retenção de vocês conseguem ser pior do que a da Sky
-
DuD (@dudbr78) relatou um problema de Rio Branco, Acre
@ClaroBrasil como é que cancelo um produto de vocês, para nunca mais pagar? Pq da última vez eu tive que pagar a última parcela pelo menos 3 vezes. Já estão me cobrando uma coisa que eu já cancelei.
-
Ana Quezia🐙 🌵😷 (@AnaCarneiro) relatou um problema
@CeoDandara @ClaroBrasil Se funcionar esse recado deles aí com a solução, me avisa??? Não aguento mais tb!!!
-
Jean Samyr de Souza da Costa (@Jean_Samyr) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma bomba ahusahsuhu, tô tentando retificar o valor da minha fatura que veio completamente errado e não consigo atendimento pelo 1052 que ele desliga na minha cara, pelo 10621 dizem que tem que ser no 1052, Nem pela ouvidoria huahuas
-
Roberto Vilhena (Bloqueador de Bolsonarista) (@r_vilhena) relatou um problema
O serviço da @ClaroBrasil é cada dia pior estou desde o final da tarde sem internet e ligando pra eles Bla bla bla mandando ajuste reinicie o modem.. até agora NADA Fiquei esperando atendimento com um "humano" até cair a chamada e nada! Dizem que n tem problema no modem ou região
-
karol (@Param0riana) relatou um problema
@ClaroBrasil tem o pior atendimento de pós venda possível atendente tirando sarro de mim KKKKKKK
-
✍🏽 Jardel Lucas ✍🏽 (@jardellucas_art) relatou um problema
Em menos de UM mês utilizando a @ClaroBrasil já tive o primeiro problema famoso do: "Devido a um problema técnico na sua região, você pode ter problemas de sinal nos serviços de INTERNET." Terrível não ter outra opção pra escolher, era o mesmo problema na outra casa.
-
Deodato Bierrenbach Saraiva (@deodatobsaraiva) relatou um problema
@ClaroBrasil eu ñ aguento mais os seus funcionários de ***** falando que vão resolver o problema do sinal de Internet baixo, msm com tudo pago. Já tô com esse problema a 1 mês e essa ***** ñ conecta. E NO FINAL PASSOU UMA SEMANA EU EU TO INFIANDO O MEU 4G NO MEU ** PQ Ñ TEM WIFI.