Claro

Interrupção da Claro em Caçapava, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Caçapava, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caçapava e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Caçapava, São Paulo 01/15/2025 03:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • opaulothomaz Paulo Thomaz (@opaulothomaz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já entrei em contato pelo telefone. Existe um problema técnico na minha região e a previsão de retorno do sinal é 16h.

  • paulanribeiros Paula Noruega Ribeiro (@paulanribeiros) relatou um problema

    Obrigada @ClaroBrasil, por acordar no primeiro dia do ano sem Internet, quando todo meu entretenimento vem através da internet. Já tem meses que toda hora a Internet cai e fica instável, mas a conta chega certinha, na data. #Feliz2023

  • vitoraraujo1203 Vitor Araujo (@vitoraraujo1203) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Papinho essa msgs pronta, ninguém entrou em contato e mandei o que pediram na DM. Serviço péssimo 👎🏻

  • mai_dias maíra com i e acento (@mai_dias) relatou um problema

    A tv dando problema logo agora impedindo minha avó de ver o Lula na TV peloamordedeus @ClaroBrasil

  • miguelllm_ Miguel Moreira ★★★★ (@miguelllm_) relatou um problema

    @ClaroBrasil obrigado por iniciar 2023 sem TV e Internet... E o pior.. Sem suporte técnico. Tudo fora. App fora, Site fora, atendimento sem sistema. É sério isso?

  • danetsss Dani 🚩 (@danetsss) relatou um problema

    Descontam a renovação do meu plano mas a internet não funciona há mais de 3 dias!!!! @ClaroBrasil

  • FABIOBILLY2 FABIO BILLY (@FABIOBILLY2) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vcs ficam enviando mensagens pedindo pra renegociar faturas. Não tenho fatura em atraso e o que vcs mandam é da minha irmã com o CPF dela.

  • JaquelineSFPim Jaqueline S Pimentel Pimentel (@JaquelineSFPim) relatou um problema

    Previsão dos conserto da Net Internet e TV às 16h. Até lá não vi nada da posse. O acidente que derrubou o poste foi dia 25 e a @ClaroBrasil não vai resolver? O condomínio da Rua André Rocha, 372, na Taquara RJ não pode assistir a posse? Tiveram uma semana para consertar isso.

  • KrouEmily Karol (@KrouEmily) relatou um problema

    @ClaroBrasil sem internet, sem app, ligo pra claro e não acham sequer meu contrato, mas a fatura tem que estar em dia. Olha eu de novo fazendo reclamação na Anatel

  • profmscmariotti Professor M🅰️riotti 🇧🇷🇵🇹 (@profmscmariotti) relatou um problema

    Bom dia! Mais alguém está com problemas em todos os produtos da @ClaroBrasil agora pela manhã?