Interrupção da Claro em Caçapava, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Caçapava, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caçapava e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Caçapava, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Taubaté e São José dos Campos.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Televisão | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
KEEP MY WIFE'S NAME OUT OF YOUR MOUTH 🏳️🌈
(@thaaayc___) relatou um problema
qual o problema da @ClaroBrasil?? ontem ficou um tempão fora, e quando voltava, sinal baixíssimo. hoje já tá a mesma coisa. tô pagando isso pra quê??
-
Givson Silva
(@givsonsilva) relatou um problema
Não está tudo bem. Minha experiência com vcs é a pior possível. @ClaroBrasil
-
Renata 🐱🐱
(@C4Renata) relatou um problema
@ClaroBrasil @GomesSolange E meu problema, não vão resolver? Fingem que se importam aqui, mandam DM e NADA.
-
Léo 🧣
(@leonardorock__) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Meu deus, a @ClaroBrasil tem um atendimento péssimo, pqp
-
Daniel
(@sdfcdaniel) relatou um problema
@amandalai_lama @leandrotessler @ClaroBrasil Claro, é possível sim, achei que era um caso a parte. Mas se são vários usuários com o mesmo problema. Não sou clientes deles é só vi agora que o problema é geral.
-
Sergio Ferreira
(@sergiofsilva_) relatou um problema
Como esta horrível a rede da Claro Móvel, quando era da Nextel não tinha esses problemas até para fazer ligação está péssimo o jeito é fazer portabilidade para @vivobr @claronxtbrasil @ClaroBrasil
-
varguinhas
(@thaiss_v) relatou um problema
@RenatoMorgado @ClaroBrasil meu iphone também é de botão SERÁ A GNT O PROBLEMA?
-
Henrique Vargas
(@hmvargas) relatou um problema
@ClaroBrasil +11 dias , a claro querendo dar esmola e enrolando para resolver o problema. Fere estatuto do idoso. Vou contar os dias por aqui. Até amanhã !!
-
GPXT F/A
(@Gpeixoto13) relatou um problema
Todo dia tem manutenção nessa ***** de @ClaroBrasil mas nunca, NUNCA, eles avisam, **** que nem a Anatel resolve essa *****, **** serviço lixo. Na moral mesmo, quem tiver como não assina essa ***** não, eu trocava isso aqui até por internet discada, era 80MS mas não cai toda hora
-
Guilherme “guui_Cs”
(@guui_Cs) relatou um problema
@ClaroBrasil Por que a internet de vocês é tão ***** ?