Interrupção da Claro em Bom Jesus dos Perdões, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bom Jesus dos Perdões, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Jesus dos Perdões e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Bom Jesus dos Perdões, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bom Jesus dos Perdões e locais próximos:
-
Marcelo H. Garcia 🅾➖
(@MarceloH_Garcia) relatou um problema
de
Atibaia, São Paulo
@ClaroBrasil há dias apresentando internet móvel com deficiência na minha região, ligo e atendente alega ser por motivo de manutenção,porém não existe nenhum tipo de ressarcimento pelas horas,e são mtas,que fico sem o serviço.Não recomendo para ninguém essa porcaria de operadora.
-
Leonardo Oliveira
(@Lekooliveiraa) relatou um problema
de
Atibaia, São Paulo
@ClaroBrasil Para de encher minha caixa de sms só pq estou sem crédito *****! VÃO TOMAR NO **! vou tirar esse LIXO do meu celular é manter só a @TIMBrasil que está anos Luz à frente e com crédito em dia. Burrice irritar o usuário. Gestor "top" de vocês!
-
Maria Edna S. Lima
(@medna_plural) relatou um problema
de
Atibaia, São Paulo
@ClaroBrasil @AnatelGovBR Hoje, mais um dia de trabalho sem internet. Como é possível no mundo atual de home office ficarmos sem internet #Claro fazendo manutenção e clientes aguardem até final do dia. Qual plano B? Vocês colecionando detratores #cliente
-
Prof. Fabricio Alvarenga
(@fabricioatibaia) relatou um problema
de
Atibaia, São Paulo
@ClaroBrasil que pede para mandar informações na DM e te ignora? Seria possível vcs resolverem o problema ou não?!?
-
Marcelo H. Garcia 🅾➖
(@MarceloH_Garcia) relatou um problema
de
Atibaia, São Paulo
@ClaroBrasil Não, serviço com oscilação, continuo com internet deficiente.
-
Marcelo H. Garcia 🅾➖
(@MarceloH_Garcia) relatou um problema
de
Atibaia, São Paulo
@ClaroBrasil há dias apresentando internet móvel com deficiência na minha região,ligo e atendente alega ser por motivo de manutenção, porém não existe nenhum tipo de ressarcimento pelas horas,e são mtas,que fico sem o serviço.Não recomendo para ninguém essa porcaria de operadora.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas Tagliani
(@lucastagliani) relatou um problema
Essa internet da @ClaroBrasil essa semana tá pior que uva passa no natal, caiu todos os dias desde sábado e só hoje caiu 3x. Ligando pra lá não conseguem fazer nada, pq até os sistemas internos caíram e previsão de retorno (dos internos) era de 12h...
-
Mari Duarte
(@aboutmariduarte) relatou um problema
@ClaroBrasil Toda ligação falam que o sistema está inoperante, preciso cancelar os serviços que tenho com vocês. Vou ter que partir pro Procon ou vocês vão parar de enrolar?
-
Adriano Duia
(@adrianoduia) relatou um problema
@Fernandoritter9 @MacMagazine Na @ClaroBrasil você é lesado em R$ 10,00 toda vez que precisa fazer. Digo lesado porque pagar R$ 10,00 num pedaço DESNECESSÁRIO de plástico, na meu entendimento, é lesar o cliente. Sendo que poderia ter a opção de criar o QR Code no portal da operadora.
-
Padilha
(@lucasgrpadilha) relatou um problema
Pow @ClaroBrasil, 72 horas sem sistema é demais, que ajuda para procurar? Já até troquei de operadora tanto do móvel quanto da TV 💔
-
Carlos Correia
(@C_Correia8) relatou um problema
de
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
***** @ClaroBrasil que atendimento de 💩 ... Sistema de 💩 ... Que serviço de 💩 VTNC !
-
Luiz Jeronimo
(@LuizJeronimo4) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou tentando cadastrar 1 chip a 2 dias , estou sem WhatsApp por causa de vocês, alguma solução? Nenhuma fonte de contato deu resultado
-
rubio (taylor’s version)
(@meninerubio) relatou um problema
@ClaroBrasil tentando resolver um problema faz tempo na minha NET/CLARO residencial e nem resposta eu tive até agora
-
pam netone 🎄
(@pamsbrasil) relatou um problema
@MouraKildery @ClaroBrasil O pior de tudo que estão com esse erro e não avisam ao cliente. Péssima prestação de serviço. Mas vindo da @ClaroBrasil não me surpreende.
-
Carlos Oliveira 🔴⚫💾
(@CarlHenrike) relatou um problema
A @ClaroBrasil dizendo que está fazendo uma manuntenção na rede parece piada , que ***** de manuntenção e essa que esta durando há 4 dias. Devem ter feito uma mudança de ambiente muito mal planejada ou foram invadidos. E nem vem a publico justificar o problema.
-
Marcos andre
(@dr_marcosandre) relatou um problema
Operado Claro há dois dias com instabilidade no sistema , ninguém consegue acessar conta, site ou cancelar sérvios. Nos dias atuais 48 de instabilidade??? @ClaroBrasil