Claro

Interrupção da Claro em Atibaia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Atibaia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Atibaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Atibaia, São Paulo 03/12/2025 11:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Atibaia, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Atibaia e locais próximos:

  • MarceloH_Garcia Marcelo H. Garcia 🅾➖ (@MarceloH_Garcia) relatou um problema de Atibaia, São Paulo

    @ClaroBrasil há dias apresentando internet móvel com deficiência na minha região, ligo e atendente alega ser por motivo de manutenção,porém não existe nenhum tipo de ressarcimento pelas horas,e são mtas,que fico sem o serviço.Não recomendo para ninguém essa porcaria de operadora.

  • medna_plural Maria Edna S. Lima (@medna_plural) relatou um problema de Atibaia, São Paulo

    @ClaroBrasil @AnatelGovBR Hoje, mais um dia de trabalho sem internet. Como é possível no mundo atual de home office ficarmos sem internet #Claro fazendo manutenção e clientes aguardem até final do dia. Qual plano B? Vocês colecionando detratores #cliente

  • MarceloH_Garcia Marcelo H. Garcia 🅾➖ (@MarceloH_Garcia) relatou um problema de Atibaia, São Paulo

    @ClaroBrasil Não, serviço com oscilação, continuo com internet deficiente.

  • MarceloH_Garcia Marcelo H. Garcia 🅾➖ (@MarceloH_Garcia) relatou um problema de Atibaia, São Paulo

    @ClaroBrasil há dias apresentando internet móvel com deficiência na minha região,ligo e atendente alega ser por motivo de manutenção, porém não existe nenhum tipo de ressarcimento pelas horas,e são mtas,que fico sem o serviço.Não recomendo para ninguém essa porcaria de operadora.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BarrosoApenas André Barroso ☭ (@BarrosoApenas) relatou um problema

    Segundo dia seguido de palhaçada da @ClaroBrasil. App fora do ar, Internet desfuncional, zero atendimento.

  • Quiquepena13 Henrico de la peña (@Quiquepena13) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês me bloquearam da DM , eu fiz o pagamento 2x da mesma conta , uma no meu app do banco outra direto no app de vocês e vocês não arrumam meu pagamento, uma conta de 170 eu paguei 340 e o serviço não está sendo oferecido, vocês cortaram minha conexão, isso é ilegal

  • rach_BL Rachel (@rach_BL) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quero atendimento para portabilidade! Estou cansada da Tim e ja tenho plano de tv a cabo e internet com vcs,. Queria ver um pacote em conta, com os três, mas tb ta impossível conseguir atendimento

  • birigasjohnson capitão pitomba (@birigasjohnson) relatou um problema

    Bom dia @ClaroBrasil espero um saco com ***** pegando fogo na porta de sua sede em breve

  • n4i4r4_ Na (@n4i4r4_) relatou um problema

    Impressionante como a @ClaroBrasil é a pior operadora. Anos de ódio com isso, agora chega

  • LeonaGaymes Leo Freak (@LeonaGaymes) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês conseguem resolver meu problema de entrega? Segundo dia que eu ligo para saber meu status do pedido e sou novamente atendido pessimamente pelo mesmo funcionário. Vocês atrasam meu pedido e ainda fazem um atendimento péssimo Vou ter que acionar o @ReclameAQUI ?

  • lsgoncalvess Leandro Santos (@lsgoncalvess) relatou um problema

    @ClaroBrasil qual a dificuldade em responder a DM? Estou no aguardo de um atendimento

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @jcrvlh @ClaroBrasil Olá, Jeff! Além do atendimento ao consumidor pelos canais já conhecidos, as prestadoras devem disponibilizar também um canal especializado, que são as ouvidorias.

  • ElenildoMorais Elenildo Morais. (@ElenildoMorais) relatou um problema de São José de Mipibu, Rio Grande do Norte

    O que está acontecendo com a internet da @ClaroBrasil? Aqui na minha região está péssima, horrível!!! Já tem meses que está assim. Ouço muita gente a reclamar. 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

  • muri5oca murilo (@muri5oca) relatou um problema

    A Anatel aprovou a mensagem da Oi sobre entrar em contato com a operadora compradora da rede na região para ativação do chip, porém a operadora compradora não consegue fazer NADA pra ajudar você além de códigos *552# Como prosseguir @AnatelGovBR @ClaroBrasil @oi_oficial