Claro

Interrupção da Claro em Atibaia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Atibaia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Atibaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Atibaia, São Paulo 04/18/2024 08:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Atibaia, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Atibaia.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilAtibaia Internet
BrazilAtibaia Televisão
BrazilAtibaia Internet
BrazilAtibaia Telefone
BrazilAtibaia Internet
BrazilAtibaia Televisão

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Atibaia, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Atibaia e locais próximos:

  • MarceloH_Garcia Marcelo H. Garcia 🅾➖ (@MarceloH_Garcia) relatou um problema de Atibaia, São Paulo

    @ClaroBrasil há dias apresentando internet móvel com deficiência na minha região, ligo e atendente alega ser por motivo de manutenção,porém não existe nenhum tipo de ressarcimento pelas horas,e são mtas,que fico sem o serviço.Não recomendo para ninguém essa porcaria de operadora.

  • MarceloH_Garcia Marcelo H. Garcia 🅾➖ (@MarceloH_Garcia) relatou um problema de Atibaia, São Paulo

    @ClaroBrasil há dias apresentando internet móvel com deficiência na minha região,ligo e atendente alega ser por motivo de manutenção, porém não existe nenhum tipo de ressarcimento pelas horas,e são mtas,que fico sem o serviço.Não recomendo para ninguém essa porcaria de operadora.

  • medna_plural Maria Edna S. Lima (@medna_plural) relatou um problema de Atibaia, São Paulo

    @ClaroBrasil @AnatelGovBR Hoje, mais um dia de trabalho sem internet. Como é possível no mundo atual de home office ficarmos sem internet #Claro fazendo manutenção e clientes aguardem até final do dia. Qual plano B? Vocês colecionando detratores #cliente

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • herickks herick🥈🥉🥈🥉🥇🥉🥈🥉 (@herickks) relatou um problema

    @ClaroBrasil oi me ajuda 😞

  • luenepetris Lu Petris (@luenepetris) relatou um problema

    @ClaroBrasil O q adiantou eu chamar no PV? Pra ler um "menos produtos, menos descontos". Vcs ainda não entenderam q, ao fazer isso, vcs não fazem o cliente querer contratar mais produtos, o cliente quer é cancelar tudo!

  • bittenca Fabio Bittencourt (@bittenca) relatou um problema

    Pelo jeito ninguém trabalha na @ClaroBrasil sábado pela manhã. Mais de 30 minutos à espera por atendimento telefônico em plena manhã de sábado sem internet. O Brasil é terra sem lei pra esses caras, que oferecem um serviço péssimo e não são punidos por isso nunca

  • luenepetris Lu Petris (@luenepetris) relatou um problema

    @ClaroBrasil Se vou ser "punida" pela @ClaroBrasil por não querer uma Internet ruim, então vou procurar um serviço melhor para os outros itens. Aliás, antes eu só tinha o serviço de TV da NET e os demais eram de outras empresas e eu não pagava pelos dois pontos

  • EmmaXanax Lady Woodhouse (@EmmaXanax) relatou um problema

    Ei, Claro NET (@ClaroBrasil): tenho um monte de trabalho para fazer no final de semana, mas o sinal da minha internet só deve voltar às 11h00. Se eu não trabalho, não consigo pagar a sua fatura, querida. Pelo menos o seu atendimento pelo WhatsApp funciona.

  • lucascellier lucas 🗣 (@lucascellier) relatou um problema

    hoje meu despertador tá sendo a música do atendimento da @ClaroBrasil porque acordei com a internet nula aqui de casa 😐

  • oeliasnehme Elias Nehme (@oeliasnehme) relatou um problema

    @Dudu @ClaroBrasil A @ClaroBrasil é um lixo. Os celulares simplesmente tem hora que não fazem ligações (tenho 2 números). A internet da loja é um martírio. Tem dia q funciona mal e tem dia q funciona péssimo. O problema é q só essa desgraça tem rede no prédio

  • Alex78460533 Alex (@Alex78460533) relatou um problema

    @capradox @ClaroBrasil Tbm nao mando. Se ja alertaram via app sobre o problema, vao ter arrumar e fim de papo. Do contrario recorro ao pequenas causas e vao ter q me ressarcir.

  • bgaleano Ana Paula (@bgaleano) relatou um problema

    Desde ontem a noite a operadora #Claro está sem serviço aqui em Alto Paraiso de Goias/GO! E aí é um problema técnico local ou meu chip queimou? @ClaroBrasil coincidentemente, o sinal do meu esposo, que também é claro, está sem serviço!

  • sidartareis Silverio (@sidartareis) relatou um problema

    Não se consegue falar com um maldito atendente na @TIMBrasil Só atendimento eletrônico que parece areia movediça. O pior a @ClaroBrasil em nada é melhor. Cadê a @AnatelGovBR ?