Claro

Interrupção da Claro em Barra Mansa, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Barra Mansa, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra Mansa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Barra Mansa, Rio de Janeiro 11/05/2025 02:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Barra Mansa, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Volta Redonda.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilVolta Redonda Apagão total
BrazilVolta Redonda Apagão total
BrazilVolta Redonda Wi-fi
BrazilVolta Redonda Telefone
BrazilVolta Redonda Internet
BrazilVolta Redonda Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Barra Mansa, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barra Mansa e locais próximos:

  • pretahjessy Preta! (@pretahjessy) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    20 min tentando que um atendente da @ClaroBrasil resolva meu problema e nada!

  • Coni_Feltrin Americano (@Coni_Feltrin) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    @daniellasilva04 @ClaroBrasil Vish ja tive problema, tem chip la em casa ate hoje esperando eles buscarem, e eles ainda me cobraram algumas que nao deviam ser cobradas, pessimo serviço

  • wagnerlanes wagnerlanes (@wagnerlanes) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Eu quero um atendimento e serviço decentes, condizentes com o valor (absurdo de caro) que pagamos. A troca dos aparelhos, pra começar!

  • wagnerlanes wagnerlanes (@wagnerlanes) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil A qualidade do serviço tem piorado a olhos vistos! Pago R$300,00 por um combo que não me entrega nem metade do prometido no contrato. Internet sempre instável, e JAMAIS chegou perto dos 300mb, quando muito chega a 15mb...

  • pretahjessy Preta! (@pretahjessy) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    Só entrando na justiça mesmo né @ClaroBrasil Pra resolver meu problema né?! Estou tentando desde o dia 03 saber do aumento da minha fatura e não consigo

  • leticiapurezaa Letícia Pureza 🦋 (@leticiapurezaa) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil me ajuda com essa internet aí né, pelo amor de Deus! Que raios essa internet está em 3G hoje, misericórdia

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • inwladi Wlad! (@inwladi) relatou um problema

    Atenção @ClaroBrasil ! Como não quero pedir música no fantástico, cancelei o db em conta de maio, seria a terceira conta errada. Talvez ficando "inadimplente" o atendimento despiore.

  • wendellreislima Wendell Lima Verde (@wendellreislima) relatou um problema

    @Evaldomoura3 @ClaroBrasil Tá ruim demais meu irmão.

  • paiva_thiago Paivo (@paiva_thiago) relatou um problema

    Muito bom receber fatura de um telefone que você está tentando cancelar faz dois meses. Gostoso demais mesmo. Obrigado @ClaroBrasil, ter sido usuário do serviço de vocês foi umas das piores coisas que já aconteceu! Quando era Nextel era INFINITAMENTE melhor.

  • Arthurpgm94 Arthur Moreira (@Arthurpgm94) relatou um problema

    @ClaroBrasil atendimento péssimo. Prometem 350 mb e não estou recebendo nem 100 mb. Pagando caro para ter Internet ruim. Além de terem desligado duas vezes na minha cara no atendimento.

  • cris_cardosos O Meu Tempo É Hoje (@cris_cardosos) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mas que a rede móvel piorou, isso é inegável. Fica a maior parte do tempo indisponível. É estressante demais!

  • _why_georgia Why? (@_why_georgia) relatou um problema

    @algunaduda @ClaroBrasil O pior é q são tds uma merd@ e vc é “obrigada” a ficar presa nisso

  • simeferreira já amanhesi camçada (@simeferreira) relatou um problema

    @oandrebalao @ClaroBrasil Amigo, já aconteceu uma coisa parecida com a linha da clinica. A atendente deve ter digitado o número do outro cliente errado. Se a Vivo recebeu o pedido, foi pq ele chegou a ser protocolado na ANATEL, é somente a ANATEL que faz as portabilidades. Registre uma reclamação!

  • ParavidinoJoao João Pedro Paravidino 🌐 (@ParavidinoJoao) relatou um problema

    Incrível que o app da @ClaroBrasil funciona na hora pra pagar a conta, mas pra trocar de plano sempre tem um problema

  • backpockye mye rocha (@backpockye) relatou um problema

    @x_ae_a_x_i_i @ClaroBrasil eu tenho no antigo apto, é só transferir. problema é que o condomínio tá processando a vivo porque é ofertado apenas pra 60% dos moradores e enquanto não solucionar isso, não pode rolar a transferência.

  • bioriderjr biorider (@bioriderjr) relatou um problema

    @ltbittar @ClaroBrasil Eu tive um problema em que a @ClaroBrasil sequestrou minha linha depois que cancelei portabilidade e passou a cobrar serviços que eu nunca usei. E tá lá no Serasa como dívida que não foi negativada mas é cobrança