Claro

Interrupção da Claro em Barra Mansa, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Barra Mansa, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra Mansa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Barra Mansa, Rio de Janeiro 12/03/2024 18:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Barra Mansa, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barra Mansa e locais próximos:

  • pretahjessy Preta! (@pretahjessy) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    20 min tentando que um atendente da @ClaroBrasil resolva meu problema e nada!

  • wagnerlanes wagnerlanes (@wagnerlanes) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil A qualidade do serviço tem piorado a olhos vistos! Pago R$300,00 por um combo que não me entrega nem metade do prometido no contrato. Internet sempre instável, e JAMAIS chegou perto dos 300mb, quando muito chega a 15mb...

  • wagnerlanes wagnerlanes (@wagnerlanes) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Eu quero um atendimento e serviço decentes, condizentes com o valor (absurdo de caro) que pagamos. A troca dos aparelhos, pra começar!

  • Coni_Feltrin Americano (@Coni_Feltrin) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    @daniellasilva04 @ClaroBrasil Vish ja tive problema, tem chip la em casa ate hoje esperando eles buscarem, e eles ainda me cobraram algumas que nao deviam ser cobradas, pessimo serviço

  • leticiapurezaa Letícia Pureza 🦋 (@leticiapurezaa) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil me ajuda com essa internet aí né, pelo amor de Deus! Que raios essa internet está em 3G hoje, misericórdia

  • pretahjessy Preta! (@pretahjessy) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    Só entrando na justiça mesmo né @ClaroBrasil Pra resolver meu problema né?! Estou tentando desde o dia 03 saber do aumento da minha fatura e não consigo

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @renatacdesa @ClaroBrasil Se você considera que a sua prestadora não está cumprindo essa regra, pedimos que entre em contato com a prestadora e tente solucionar o problema com ela. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @drijeff @NEToficial @ClaroBrasil Por nossa característica de entidade administrativa, estamos impossibilitados de encaminhar questões relativas a indenização por perdas ou danos morais. Sendo de seu interesse o pedido de reparação por danos morais ou materiais não quantificados, poderá apresentar a questão

  • therrylee Therry Lee (@therrylee) relatou um problema

    Olá @ClaroBrasil, por que eu continuo recebendo SMS e mensagens sobre dívidas, se sou cliente recente e sem débitos?

  • nekocora DG Tay (@nekocora) relatou um problema

    tentei mudar meu plano da @ClaroBrasil e falaram "um momento" e encerraram o chat xD ao invés de trocar o plano eu vou cancelar e quebrar o chip então

  • TiagolPenteado Tiago Penteado (@TiagolPenteado) relatou um problema

    Só hoje @vivobr @TIMBrasil e @ClaroBrasil entraram em contato comigo oferecendo serviço de net fixa pelo zap, pediram meus dados. Ou é bandido ou as três merdas tiraram meu dia pra encher o saco pelo zap (já fazem isso com ligações)

  • notyelC33 ℕ𝕖𝕘𝕠 𝕋𝕪 (@notyelC33) relatou um problema

    @ClaroBrasil @OdioDaClaro @claronxtbrasil Já não basta o sinal péssimo, a queda de internet. Eu ainda tenho que me humilhar pra pagar a fatura dessa operadora infeliz, já passamos da metade do mês e não faço idéia onde pagar. #SAUDADESETERNASNEXTEL

  • ka_grande Karina (@ka_grande) relatou um problema

    Se meu numero não fosse tão importante, pois eu trabalhava com ele diariamente, eu ja teria desistido e ido pra outra operadora, visto que a @ClaroBrasil mesmo depois reclamar em todos os canais possíveis não trouxe nenhuma solução, estou sem linha e sem internet por 20 dias!...

  • marcosandoval marco sandoval (@marcosandoval) relatou um problema

    Troquei a @ClaroBrasil pela @vivobr porque me sentia mal atendido pela primeira, qualidade ruim de serviço. Agora são constantes as quedas de internet aqui em casa, no meio de reuniões. Não adiantou nada. Nós consumidores no Brasil estamos FU. Sem assistência e sem a quem apelar.

  • ka_grande Karina (@ka_grande) relatou um problema

    Desde do dia 02/08/2021 estou sem serviço de telefone e internet da @ClaroBrasil. Desde essa data venho tentando reaver minha linha, tirada indevidamente por irresponsabilidade da @ClaroBrasil tenho o mesmo numero de celular a 15 anos (cont..)

  • porratalitha god was a girl the devil wore a t-shirt (@porratalitha) relatou um problema

    pelo amor de deus @ClaroBrasil se vira e devolve minha rede