Claro

Interrupção da Claro em Barra Mansa, Rio de Janeiro

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Barra Mansa vêm de códigos postais 27300.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Barra Mansa, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra Mansa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Barra Mansa, Rio de Janeiro 12/26/2025 11:40

dezembro 26: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 10:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Barra Mansa, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Barra Mansa e Volta Redonda.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBarra Mansa Telefone
BrazilVolta Redonda Telefone
BrazilVolta Redonda Apagão total
BrazilVolta Redonda Apagão total
BrazilVolta Redonda Wi-fi
BrazilVolta Redonda Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Barra Mansa, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barra Mansa e locais próximos:

  • leticiapurezaa Letícia Pureza 🦋 (@leticiapurezaa) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil me ajuda com essa internet aí né, pelo amor de Deus! Que raios essa internet está em 3G hoje, misericórdia

  • pretahjessy Preta! (@pretahjessy) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    20 min tentando que um atendente da @ClaroBrasil resolva meu problema e nada!

  • wagnerlanes wagnerlanes (@wagnerlanes) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil A qualidade do serviço tem piorado a olhos vistos! Pago R$300,00 por um combo que não me entrega nem metade do prometido no contrato. Internet sempre instável, e JAMAIS chegou perto dos 300mb, quando muito chega a 15mb...

  • pretahjessy Preta! (@pretahjessy) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    Só entrando na justiça mesmo né @ClaroBrasil Pra resolver meu problema né?! Estou tentando desde o dia 03 saber do aumento da minha fatura e não consigo

  • Coni_Feltrin Americano (@Coni_Feltrin) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    @daniellasilva04 @ClaroBrasil Vish ja tive problema, tem chip la em casa ate hoje esperando eles buscarem, e eles ainda me cobraram algumas que nao deviam ser cobradas, pessimo serviço

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • opsicologobruno O Bruno, aquele psicólogo lá (@opsicologobruno) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é uma ***** tão fenomenal que simplesmente estão tentando fazer de tudo para dificultar o cancelamento das linhas que eu tenho. Já pedi a portabilidade desde semana passada, e agora toda vez que ligo e tento cancelar o sistema sempre sai do ar. Vamos de procon

  • JuniorGuerra123 Junior Guerra (@JuniorGuerra123) relatou um problema

    @ClaroBrasil @joyful_ish Preciso de ajuda com isso @ClaroBrasil

  • CarolGodoyg Carol Godoy (@CarolGodoyg) relatou um problema

    Que ***** de internet, hein? @ClaroBrasil @NEToficial ??? O pior casamento que já vi. Credo! Um dia com wifi e dois sem. Tá de sacanagem.

  • sergiocalcki Sérgio Calcki (@sergiocalcki) relatou um problema

    Sentimento que eu tenho é que o cliente não tem mais razão, não fazem mais nada para reter cliente, e não é só com a @ClaroBrasil, é com todas as demais empresas.

  • namaranh ana maranhosa de goiás (@namaranh) relatou um problema

    hoje faz uma semana que meu wifi não funciona das 13h às 17h horas por causa de *instabilidade na região* e é impossível de resolver o problema Eu tenho compromissosssssss @ClaroBrasil

  • Odilhao Odilon Junior (@Odilhao) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Mas o problema tecnico é no serviço movel ou residencial? Eu estou com problema na internet residencial.

  • pedroel Pedro (@pedroel) relatou um problema

    @gabfeitosa_ @juanplopes Fato. Fiquei vários meses pagando o valor de 230 megas e recebendo 35.... Só alteraram a velocidade quando mudei de plano. Agora passaram para 350 sem eu precisar solicitar. Mas a @ClaroBrasil está com os dias contados aqui. Cansado de financiar o péssimo atendimento deles.

  • smailinstocker Stockermann (@smailinstocker) relatou um problema

    Gente eu ia fazer live mas já no inicio a internet esta uma droga. @ClaroBrasil como sempre um lixo Estarei no discord jogando quem quiser bater papo comigo

  • brwnca . (@brwnca) relatou um problema

    @AdaoEwerton @ClaroBrasil @claronxtbrasil kjskjak simm eu to pagando uma divida de 3 anos de um telefone fixo que eu nunca tive

  • rafamustdie rafinha (@rafamustdie) relatou um problema

    @ClaroBrasil O atendimento de vocês é tenebroso. Contratei um plano controle no dia 16 e até agora não entrou. Liguei pro 1052 e disseram que era com o pós-vendas. Mandaram eu ligar pro 0800. Liguei. Mandaram eu ligar pro 1052. 🤡 Sem condições