Claro

Interrupção da Claro em Volta Redonda, Rio de Janeiro

Problemas detectados no serviço Claro

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, e-mail e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas no serviço Claro nas últimas 24 horas em Volta Redonda, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Volta Redonda e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Volta Redonda, Rio de Janeiro 12/09/2021 06:30

dezembro 09: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 44.44% Internet
  • E-mail 22.22% E-mail
  • Apagão total 11.11% Apagão total
  • Televisão 11.11% Televisão
  • Telefone 11.11% Telefone

Comentários sobre o serviço Claro em Volta Redonda, Rio de Janeiro

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Volta Redonda, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Volta Redonda e locais próximos:
  • Coni_Feltrin Americano (@Coni_Feltrin) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    @daniellasilva04 @ClaroBrasil Vish ja tive problema, tem chip la em casa ate hoje esperando eles buscarem, e eles ainda me cobraram algumas que nao deviam ser cobradas, pessimo serviço

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • rosefoltran rosefoltran (@rosefoltran) relatou um problema

    A @ClaroBrasil sabe fazer cobranças indevidas, mas além de não resolver os problemas com o consumidor, nos deixa sem sinal e depois não desconta um centavo na conta. Hoje amanheci sem sinal. 🤬

  • amaralrj Alexandre #vacinado 😷 (@amaralrj) relatou um problema

    @ClaroBrasil Aguardando solução do meu problema via DM @ClaroBrasil

  • JuCandidopinto JULIANO 👉🇧🇷 (@JuCandidopinto) relatou um problema

    Está cada vez mais difícil ser cliente @ClaroBrasil móvel, em São Paulo! Mais um dia sem internet/telefone

  • tcorreia02 Thiago Correia (@tcorreia02) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não estou tranquilo. Eu trabalho com internet e pago MUITO CARO em um provedor péssimo. O que vocês fazem é desrespeito. Vamos ter que recorrer à justiça.

  • ollies79 Ollies (@ollies79) relatou um problema

    @ClaroBrasil Respondi lá, vou dar um prazo de 24h pra uma solução. Tela printada aqui tb.

  • felipejansenn 𝕵𝖆𝖓𝖘𝖊𝖓 (@felipejansenn) relatou um problema

    @ClaroBrasil @felipelemosc BOM DIA ************** MEU CHIP SIMPLESMENTE MORREU SEM EXPLICAÇÕES E DEPENDI DESSE HOMEM AI ME ROTEANDO, COLANDO HJ NA BASE DE VCS COM ALTAS RECLAMAÇÃO SE PREPAREM

  • tcorreia02 Thiago Correia (@tcorreia02) relatou um problema

    @ClaroBrasil é UM LIXO. 24h sem internet e a empresa n tá nem aí. NÃO ASSINEM CLARO

  • projeto7C0 Projeto 7c0 (@projeto7C0) relatou um problema

    Não contratem o serviço da @ClaroBrasil comprei um modem e fiz um contrato, em 15 dias o modem queimou e eles não fazem a troca. Eu preciso de Internet para exercer minha função de parlamentar. A equi...

  • harryyygw Guati (@harryyygw) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a PIOR empresa de telefonia!! Sim, ou claro??

  • dbbtto dbbtto (@dbbtto) relatou um problema

    Essa @ClaroBrasil é um lixo, nunca tive um problema com a Nextel, desde que mudou n consigo acessar aplicativo, site… ***** nenhuma, peço ajuda, ngm responde… pensando seriamente em sair desse lixo e procurar outra operadora, rip Nextel