Interrupção da Claro em Volta Redonda, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Volta Redonda, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Volta Redonda e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Volta Redonda, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Volta Redonda.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Apagão total | ||
| Wi-fi | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Volta Redonda, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Volta Redonda e locais próximos:
-
Jack Sant'Ana
(@Jack_Sant_) relatou um problema
de
Barra do Piraí, Rio de Janeiro
Quero minha @ClaroBrasil de volta, nunca tive problemas com a Claro, que arrependimento.
-
Americano
(@Coni_Feltrin) relatou um problema
de
Volta Redonda, Rio de Janeiro
@daniellasilva04 @ClaroBrasil Vish ja tive problema, tem chip la em casa ate hoje esperando eles buscarem, e eles ainda me cobraram algumas que nao deviam ser cobradas, pessimo serviço
-
wagnerlanes
(@wagnerlanes) relatou um problema
de
Volta Redonda, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil A qualidade do serviço tem piorado a olhos vistos! Pago R$300,00 por um combo que não me entrega nem metade do prometido no contrato. Internet sempre instável, e JAMAIS chegou perto dos 300mb, quando muito chega a 15mb...
-
Preta!
(@pretahjessy) relatou um problema
de
Volta Redonda, Rio de Janeiro
Só entrando na justiça mesmo né @ClaroBrasil Pra resolver meu problema né?! Estou tentando desde o dia 03 saber do aumento da minha fatura e não consigo
-
Preta!
(@pretahjessy) relatou um problema
de
Volta Redonda, Rio de Janeiro
20 min tentando que um atendente da @ClaroBrasil resolva meu problema e nada!
-
Letícia Pureza 🦋
(@leticiapurezaa) relatou um problema
de
Volta Redonda, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil me ajuda com essa internet aí né, pelo amor de Deus! Que raios essa internet está em 3G hoje, misericórdia
-
wagnerlanes
(@wagnerlanes) relatou um problema
de
Volta Redonda, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Eu quero um atendimento e serviço decentes, condizentes com o valor (absurdo de caro) que pagamos. A troca dos aparelhos, pra começar!
-
Dani Dani
(@Danieel_Aguiaar) relatou um problema
de
Barra Mansa, Rio de Janeiro
Claro saiu do ar de geral? Me impossibilitaram até de trabalhar. Ajuda aí @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mauricio
(@MMachado1397) relatou um problema
@ @ClaroBrasil @Okaydok25731550 Infelizmente eu também tive que colocar a Firenet, até hj ela não me apresentou nenhum problema... Só achei os planos bem carinho comparado aos da claro
-
joanna 🌟 maciel
(@joannathebug) relatou um problema
terceira visita cancelada unilateralmente 1min antes do horário limite que eles mesmo agendaram, a @ClaroBrasil tá de parabéns em fazer cliente de ******
-
trevo.toia
(@trevotoia) relatou um problema
Péssimo atendimento, péssimo sinal, péssimo TUDO @ClaroBrasil , estou abrindo agora uma reclamação no procon e reclame aqui. ATENDIMENTO PÉSSIMO. Não conseguem resolver nada
-
debora
(@dbfig92) relatou um problema
@ClaroBrasil Quero voltar ao valor antigo, os novos assinantes pagam muito menos e fui enganada! Já abri uma reclamação ontem e hoje e fui completamente ignorada, apenas disseram para atualizar meu cadastro, sendo que todos os dados estão corretos, no chat não souberam responder nada!
-
debora
(@dbfig92) relatou um problema
@ClaroBrasil Cada mês enviam um valor diferente, já está ficando ridículo. Meu plano custava 89,00 e no débito automático 84,00, nos últimos meses a fatura veio cada vez com um valor. Preciso que isso seja solucionado, nunca atrasei pagamento e ainda assim cada vez cobram mais.
-
Japon
(@_indefenix) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil o suporte de vocês é horrível demais!!! Alguma alma pode me ajudar?
-
v🅰️cilo
(@FariaHugo3) relatou um problema
atendimento da @ClaroBrasil é uma porcaria
-
Márcio Espírito Santo
(@_MarcioEspirito) relatou um problema
@ykgg_garcia @ClaroBrasil Venho desde 2021 brigando com @ClaroBrasil pedindo que eles enviem a fatura no meu endereço e nada. De 2021 a 2022 tenho 8 reclamações nesse sentido. Tem mês que eles enviam, é tem mês que simplesmente não enviam, e fica por assim mesmo. Já abri reclamação em tudo quanto é lugar.
-
Suas_unhasofc
(@unhas_ofc) relatou um problema
@clarobrasil resolvam os problemas técnicos de vcs a dias estou sem sinal ,e ninguém faz nada né! Agora da de cobrar vcs agem rapidinho né,q porcaria de operadora e essa!! Nnn
-
Jojo
(@joanamariaf_) relatou um problema
@ClaroBrasil é uma vergonha... incluíram no meu plano um valor de telefone fixo sem que eu tenha solicitado e ao menos, concordado com isso... reparei mês passado e paguei (sim, bem burra). Estou ligando lá agora para cancelar (algo que não solicitei, o que é um absurdo)