Claro

Interrupção da Claro em Barra Bonita, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Barra Bonita, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra Bonita e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Barra Bonita, São Paulo 01/25/2025 14:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • slcaldo lucas (@slcaldo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Arruma o poste desgraça 3 dias ja de atraso preguiçosos

  • theuscentrico Matheus Philip 🧩 (@theuscentrico) relatou um problema

    @ClaroBrasil Jamais que eu vou passar meus dados pessoais. Nunca contratei o serviço de vocês. Não sei de onde tiraram meus dados. Se virem e me descadastrem.

  • JuniorGuerra123 Junior Guerra (@JuniorGuerra123) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de suporte,mais nao respondem nunca.

  • sinadiemequiere ariely (@sinadiemequiere) relatou um problema

    @ClaroBrasil qual o teu problema?????

  • EliabeAraujo_ 𝐄𝐥𝐢𝐚𝐛𝐞 𝐀𝐫𝐚𝐮𝐣𝐨 (@EliabeAraujo_) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu NUNCA vou comprar nenhum serviço ou produto de vocês por conta desse assédio de telemarketing! Já passou dos limites, são ligações TODOS o dias! E podem ter certeza que muitos adotarão essa mesma medida.

  • br8colis mar (@br8colis) relatou um problema

    @clarobrasil preciso de ajuda

  • TheRabbitHRole Sidney C. (@TheRabbitHRole) relatou um problema

    Muitos dos moradores são clientes da @ClaroBrasil , e estão sendo obrigados a cancelar seus planos por que não querem fazer sua alteração de endereço para instalação do serviço. Sendo q, se você ligar na central de vendas, querem te vender c/ se tivesse cabeamento no condomínio.

  • oyarzabalsolan1 SolangeOyarzabal Vacina já 💉 🙏🌞🌻💋 (@oyarzabalsolan1) relatou um problema

    @ClaroBrasil tds os comprovantes enviados via E- mail como solicitado, há vários dias e as ligações persistem. Hj informei p o atendente q se as lotéricas não repassam os comprovantes de pagamentos das faturas p eles, não é problema meu. Tem q verificar onde está o erro. 😱

  • JorginhoIBT Jorge Remerson (@JorginhoIBT) relatou um problema

    Desde 2015 sou cliente @vivobr em um plano pós, pensando seriamente em olhar outras operadoras como @TIMBrasil, ou @ClaroBrasil pois o sinal da vivo está muito ruim, viajo todo semana de Belo Horizonte para Santa Catarina, São muitos lugares o telefone fica sem sinal.

  • YoshiroIM Yoshiro- (@YoshiroIM) relatou um problema

    @ClaroBrasil impossível falar com vocês, 2022 e precisamos ter um telefone fixo para fazer ligações, e o site ainda não funciona, pessimo