Interrupção da Claro em Barbacena, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Barbacena, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barbacena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
março 13: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 11:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Barbacena, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Barbacena.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Telefone | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Julio Arezes (@jul10arezes) relatou um problema
@ClaroBrasil / @NEToficial serviço de *****. São uns lixos.
-
Nathalia Barbosa (@eunathalia_b) relatou um problema
já pedi 1milhão de vezes no app da @ClaroBrasil para mudar o vencimento da fatura da minha net residencial! smp diz q deu certo e nunca muda de fato, um ano todo eu pagando fatura atrasada
-
Helen do Fox (@sonegata) relatou um problema de Paraíso, Amazonas
Sim a internet não vai mais prestar nunca mais?? Tenho as duas aqui em casa e nenhuma presta @TIMBrasil @ClaroBrasil
-
Ale•CRuz (@AleCRuz_1982) relatou um problema
@ClaroBrasil Claro estragando minha noite desde 14 horas de hoje sem serviço de internet e TV.. parabéns pelo péssimo serviço de vocês..pago caro por isso...🤬🤬 Se vocês não tem capacidade de oferecer um serviço decente o que vocês fazem todos os dias hein..*****..*******..PQP.
-
Francisco Giacomo (@fgiacomo) relatou um problema
Solução da @ClaroBrasil quando você quer contratar plano para o Apple Watch: vá na loja. Solução da @ClaroBrasil dentro da loja, para você não pagar 650 reais por mês de plano: ligue no 0800. Na loja, não podem mexer no plano. No 0800, não permitem acrescentar nada no plano.
-
Vívian (@vividavini) relatou um problema
E aí @ClaroBrasil , estamos sem internet desde 12h.. ajuda aí né
-
Ricardo Carriel👨🏾🚀 (@ricardocarriel) relatou um problema
Fui cliente da @NETatende durante +-12 anos. Depois que foi para @ClaroBrasil o serviço ficou uma *****. Suporte Ñ resolve nenhum problema. Só sabem ligar e desligar modem. Serviço de *****. Vou pagar mais caro mas vou migrar para #CopelTelecom ou qualquer outra.
-
Leandro Moraes 🐼 (@EuLeandroMoraes) relatou um problema
A @ClaroBrasil consegue despertar o pior que há em mim.
-
Francisco Giacomo (@fgiacomo) relatou um problema
Por isso, optei pela portabilidade. Mas a @ClaroBrasil, depois dessa piada, resolve ameaçar com cobrança indevida. E ainda quer que eu me vire pra provar que eu não contratei o serviço! Eu que ligue pra mil números, que peça a mil pessoas, pra ouvir que vão cobrar igual.
-
arrobacarlospiloto3 (@leeoooow) relatou um problema
Pagando a próxima fatura fechada, eu cancelo a net @ClaroBrasil nunca vi prestadora de serviço mais desleixada