Claro

Interrupção da Claro em Comodoro, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Comodoro, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Comodoro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Comodoro, Mato Grosso 07/22/2024 01:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (58%)

    Internet (58%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Governo_Rudson Instituto Rudson 🔼🇦🇹 (@Governo_Rudson) relatou um problema

    Será que consigo atendimento da @ClaroBrasil por aqui Estou refém do wi-fi da universidade pq simplesmente meus dados móveis pararam de funcionar e eu tenho giga pra crlh no plano ainda

  • Sanchoh King Size de Niterói (@Sanchoh) relatou um problema

    @ClaroBrasil @zloveisblind Resposta automática pra pessoa que nem tá vivendo o problema é apenas risível

  • NanRibeiro13 KuramaDzn (@NanRibeiro13) relatou um problema

    @ClaroBrasil ***** claro ajuda aí, do nada a Internet fica uma *****

  • arturoenelcielo fredonsky (@arturoenelcielo) relatou um problema

    @ClaroBrasil porque agora vocês pedem pra fazer biométrica facial no celular de vocês para atendimento presencial em uma loja? Onde é feito o processamento dessa foto que vocês tiram dos clientes?

  • Guri89 Dom Pedro do Quênia (@Guri89) relatou um problema

    @ClaroBrasil Essa promoção de comprar um celular e ganhar outro podia ser no dia 12 de junho,né? Eu só tenho uma mãe. "Ajuda o maluco que tá doente"

  • karinabachini Kah (@karinabachini) relatou um problema

    Queria se famosa, para ver se a @ClaroBrasil me trata como gente e me atende como cliente com as contas em dia.

  • enbyiada Piedade 🏳️‍⚧️ ⚲ ☽☾ (@enbyiada) relatou um problema

    @proflucianojj @ClaroBrasil Aqui tbm é ****, sempre tá ruim e sempre cai essa *****. E o pior é que só ela fornece na região onde eu moro

  • daniimedusaa Medusa 🚩 (@daniimedusaa) relatou um problema

    @ClaroBrasil o pior atendimento é acessibilidade para pessoas idosas com dificuldades e que precisam falar com um atendente humano e não digital. Como minha tia vai resolver um problema de pagamento de fatura se vocês não facilitam o acesso ?

  • fabiogomespereb katyusha #ForaTurco (@fabiogomespereb) relatou um problema

    @ClaroBrasil @xnaocx E seu sistema que caiu aqui e não consigo resolver? Serviço ruim dms o seu hein

  • euruybarbosa Ruy Barbosa (@euruybarbosa) relatou um problema

    a @ClaroBrasil é uma péssima operadora. Fica constantemente sem sinal e não solucionam nossos problemas. Tenho uma atividade avaliativa e como farei para participar on-line? O serviço contratado não é entregue! @ClaroBrasil