Claro

Interrupção da Claro em Comodoro, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Comodoro, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Comodoro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Comodoro, Mato Grosso 05/09/2025 17:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • anjim_048 01 (@anjim_048) relatou um problema

    @ClaroBrasil Problemas com a Claro novamente Obrigado claro vcs são os melhores com esse atendimento dessas funcionário sem vontade nenhuma de trabalhar

  • Ganso57171782 GansoHulk (@Ganso57171782) relatou um problema

    @CrisBastos_13 @ClaroBrasil Horrível mesmo. Aqui na minha cidade tem local que não dá sinal algum.

  • livia_maria Lívia Maria (@livia_maria) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tô sem internet desde quinta, o técnico veio aqui hoje e não resolveu nada do meu problema, continuo sem internet em casa e não existe um numero possivel para falar com atendente. Como vamos resolver isso?

  • psmoreno Paulo Moreno (@psmoreno) relatou um problema

    @Re_nata001 @ClaroBrasil Olha vou te dizer uma coisa, sou companheiro de indignação, no meu caso o @itau, todos os dias descubro que estamos cada vez mais no fundo do poço, a imensa maioria das grandes marcas te trata como um verdadeiro ****** 🤡, começo a achar que somos mesmo🤔

  • jessigizela Jess Gizela (@jessigizela) relatou um problema

    Comprei meu e-chip da @ClaroBrasil no dia 2 de setembro, jurando que seria tudo pratico, ja para não ter que ir na loja. Quando foi agora no dia 16, liguei para o atendimento da Claro e me falaram que meu chip foi bloqueado sem autorização e que vou ter que ir na loja🤡

  • Re_nata001 Rê_nata (@Re_nata001) relatou um problema

    @psmoreno @ClaroBrasil @itau Na firma também estamos tendo problemas e cada hora uma desculpa. Pra ter uma ideia, eles estão cobrando serviços de telefone fixo de linhas que não estão com eles há mais de ano. Estou lá a pouco tempo e estou olhando tudo com lupa e o que ainda está na Claro, vai sair.

  • eliproencadc Eli Proença (@eliproencadc) relatou um problema

    Reclamação contra a @ClaroBrasil devidamente registrada na ANATEL! Se eu já odiava essa empresa, jurei que jamais levaria meu número prá lá, imagina agora...

  • RaphaelCairo Raphael Cairo (@RaphaelCairo) relatou um problema

    obrigado @ClaroBrasil por não fazer o serviço correto, enrolar na resolução do problema e não prestar um atendimento que visa resolução e satisfação do cliente... será que se abrir a boca na internet vcs resolvem?

  • Re_nata001 Rê_nata (@Re_nata001) relatou um problema

    @psmoreno @ClaroBrasil @itau Eu já me sinto. Estou há quase 1 mês praticamente sem conseguir usar o internet no celular quando estou fora se casa. Celular também com problemas. Mas, a conta continua chegando cheia. Eu faço a minha parte: pago Eles não fazem a deles que é prestar o serviço.

  • Re_nata001 Rê_nata (@Re_nata001) relatou um problema

    Eu consegui a façanha de ter meus problemas com a @ClaroBrasil ignorados por telefone, App AND pelo Twitter. Só não vou gabaritar, pois, não uso Facebook ou Instagram e não sei se eles tem "atendimento" por e-mail.