Interrupção da Claro em Comodoro, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Comodoro, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Comodoro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
01 (@anjim_048) relatou um problema
@ClaroBrasil Problemas com a Claro novamente Obrigado claro vcs são os melhores com esse atendimento dessas funcionário sem vontade nenhuma de trabalhar
-
GansoHulk (@Ganso57171782) relatou um problema
@CrisBastos_13 @ClaroBrasil Horrível mesmo. Aqui na minha cidade tem local que não dá sinal algum.
-
Lívia Maria (@livia_maria) relatou um problema
@ClaroBrasil Tô sem internet desde quinta, o técnico veio aqui hoje e não resolveu nada do meu problema, continuo sem internet em casa e não existe um numero possivel para falar com atendente. Como vamos resolver isso?
-
Paulo Moreno (@psmoreno) relatou um problema
@Re_nata001 @ClaroBrasil Olha vou te dizer uma coisa, sou companheiro de indignação, no meu caso o @itau, todos os dias descubro que estamos cada vez mais no fundo do poço, a imensa maioria das grandes marcas te trata como um verdadeiro ****** 🤡, começo a achar que somos mesmo🤔
-
Jess Gizela (@jessigizela) relatou um problema
Comprei meu e-chip da @ClaroBrasil no dia 2 de setembro, jurando que seria tudo pratico, ja para não ter que ir na loja. Quando foi agora no dia 16, liguei para o atendimento da Claro e me falaram que meu chip foi bloqueado sem autorização e que vou ter que ir na loja🤡
-
Rê_nata (@Re_nata001) relatou um problema
@psmoreno @ClaroBrasil @itau Na firma também estamos tendo problemas e cada hora uma desculpa. Pra ter uma ideia, eles estão cobrando serviços de telefone fixo de linhas que não estão com eles há mais de ano. Estou lá a pouco tempo e estou olhando tudo com lupa e o que ainda está na Claro, vai sair.
-
Eli Proença (@eliproencadc) relatou um problema
Reclamação contra a @ClaroBrasil devidamente registrada na ANATEL! Se eu já odiava essa empresa, jurei que jamais levaria meu número prá lá, imagina agora...
-
Raphael Cairo (@RaphaelCairo) relatou um problema
obrigado @ClaroBrasil por não fazer o serviço correto, enrolar na resolução do problema e não prestar um atendimento que visa resolução e satisfação do cliente... será que se abrir a boca na internet vcs resolvem?
-
Rê_nata (@Re_nata001) relatou um problema
@psmoreno @ClaroBrasil @itau Eu já me sinto. Estou há quase 1 mês praticamente sem conseguir usar o internet no celular quando estou fora se casa. Celular também com problemas. Mas, a conta continua chegando cheia. Eu faço a minha parte: pago Eles não fazem a deles que é prestar o serviço.
-
Rê_nata (@Re_nata001) relatou um problema
Eu consegui a façanha de ter meus problemas com a @ClaroBrasil ignorados por telefone, App AND pelo Twitter. Só não vou gabaritar, pois, não uso Facebook ou Instagram e não sei se eles tem "atendimento" por e-mail.