Claro

Interrupção da Claro em Pontal do Paraná, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pontal do Paraná, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pontal do Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pontal do Paraná, Paraná 12/07/2025 13:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pontal do Paraná, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pontal do Paraná e locais próximos:

  • BiaJakybalis Bianca Jakybalis🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@BiaJakybalis) relatou um problema de Paranaguá, Paraná

    @Wleny1 @ClaroBrasil Eu não queria rescindir contrato. Eu era cliente da Oi há quatro anos estou com a @ClaroBrasil não tinha o que reclamar até essa semana

  • iamleogoncalves comadres ☕ #BBB22 (@iamleogoncalves) relatou um problema de Paranaguá, Paraná

    Nunca coloquem internet da @ClaroBrasil na casa de vocês é uma *****

  • eularimorais Lari Morais (@eularimorais) relatou um problema de Paranaguá, Paraná

    Passando pra deixar meu agradecimento a @ClaroBrasil por cancelar meu plano, 9 dias após eu fazer o pagamento do mesmo! Por um simples erro do sistema, e que até 72 hrs ele irão solucionar o problema! 😒

  • BiaJakybalis Bianca Jakybalis🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@BiaJakybalis) relatou um problema de Paranaguá, Paraná

    Meu problema com a @ClaroBrasil não foi resolvido, ontem voltou o sinal mas hj é a terceira vez que caiu o sinal da internet 🛜. Oscilando e agora o que fazer ? Eu sei que deveria mudar , simples assim, mas acho que eles têm sim que resolver isso de uma vez por todas

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fj_flip F1ip (@fj_flip) relatou um problema

    @ClaroBrasil E aí? Responde rápido no aberto para fazer um bonito e ignora o cliente no privado?

  • guih2klol 𝕲𝖚𝖎𝖍 五条館 (@guih2klol) relatou um problema

    3: é impressionante o descaso com o consumidor, enfim troquei o moldem mas o problema continua, é um descaso tanto da @ClaroBrasil por parte do atendimento, quanto da @UbisoftBrasil que parece não ter servidores descentes pra atender todas as provedoras n sei quem é pior.

  • guih2klol 𝕲𝖚𝖎𝖍 五条館 (@guih2klol) relatou um problema

    Troquei o moldem de internet mas parece que os servidores da @UbisoftBrasil me odeiam, ou então a @ClaroBrasil esta de brincadeira com a minha cara pq além de n ter recomendado a troca de moldem na primeira atualização de internet, o atendimento ao cliente é péssimo.

  • NuncaTao Nunca Fomos Tão Felizes (@NuncaTao) relatou um problema

    tenho que "parabenizar" a @ClaroBrasil . Pela segunda vez, marcam uma visita técnica e NINGUÉM APARECE. Que empresa de fundo de quintal é essa? Por que tanto desprezo aos clientes? Por isso tantos trocam de operadora. Devido a incompetência e desprezo ao cliente. Lixo de empresa.

  • elisasx_ Elisa (@elisasx_) relatou um problema

    Eu simplesmente não estou suportando a internet da @ClaroBrasil e da @NEToficial nos últimos meses. Sinal horrível e lentidão sem fim! Melhorem!

  • CaaaOliiveira carol 🤩 (@CaaaOliiveira) relatou um problema

    @ClaroBrasil lixo.

  • dbenev dbenev (@dbenev) relatou um problema

    @AndreBuck @ClaroBrasil Isso q aconteceu com vc é padrão… lamentável. Fora a instabilidade da rede , cai sempre. O problema é q muitos bairros só tem cabeamento deles. Não usam fibra até o apto.. esse cabo coaxial deles é bem complicado. Contratação por telefone tem 7 dias pra cancelar. Cancela e muda.

  • thaismdsr_ Thais R (@thaismdsr_) relatou um problema

    Sigo no arrependimento de ter feito portabilidade pra @ClaroBrasil ! Pqp! A dor de cabeça não acaba NUNCA

  • Arkaridou pedro (@Arkaridou) relatou um problema

    simplesmente a internet caiu 22h da noite, não voltou mais e disseram que so volta dia 29, e eu fico sem internet até lá vou cancelar pq não sou otário de aceitar isso vcs são horríveis @ClaroBrasil

  • mirr0redheart JH é 1️⃣3️⃣🚩 (@mirr0redheart) relatou um problema

    Vou ter que abrir uma reclamação na Anatel contra a @ClaroBrasil