Interrupção da Claro em Pontal do Paraná, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pontal do Paraná, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pontal do Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pontal do Paraná, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pontal do Paraná e locais próximos:
-
Bianca Jakybalis🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@BiaJakybalis) relatou um problema
de
Paranaguá, Paraná
@Wleny1 @ClaroBrasil Eu não queria rescindir contrato. Eu era cliente da Oi há quatro anos estou com a @ClaroBrasil não tinha o que reclamar até essa semana
-
comadres ☕ #BBB22
(@iamleogoncalves) relatou um problema
de
Paranaguá, Paraná
Nunca coloquem internet da @ClaroBrasil na casa de vocês é uma *****
-
Bianca Jakybalis🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@BiaJakybalis) relatou um problema
de
Paranaguá, Paraná
Meu problema com a @ClaroBrasil não foi resolvido, ontem voltou o sinal mas hj é a terceira vez que caiu o sinal da internet 🛜. Oscilando e agora o que fazer ? Eu sei que deveria mudar , simples assim, mas acho que eles têm sim que resolver isso de uma vez por todas
-
Lari Morais
(@eularimorais) relatou um problema
de
Paranaguá, Paraná
Passando pra deixar meu agradecimento a @ClaroBrasil por cancelar meu plano, 9 dias após eu fazer o pagamento do mesmo! Por um simples erro do sistema, e que até 72 hrs ele irão solucionar o problema! 😒
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
matadora de passarinho (︶︹︺)
(@xerecavegana) relatou um problema
@enebeAlex @GOWONEM0 @ClaroBrasil O meu é da Claro também, tá um LIXO essa ***** :/ Não adianta bloquear nem nada e, ainda que eu atenda, eles ficam quietos por 2~ segundos e desligam No mínimo 5 por dia Meu pai comentou que ele recebia muito spam quando tinha o número na Claro, mas parou quando mudou pra Vivo
-
Lvl 5 Laser Lotus
(@ArturArouck) relatou um problema
Meu deus do céu não existe atendimento pior que o da @ClaroBrasil
-
Ramon Linhares
(@ramon_sal8) relatou um problema
Internet da @ClaroBrasil @NETClaroBR1 nem instalou ainda e já estou tendo problemas. Erram meu endereço, não instalaram e agora querem que eu faça a correção no nome de outra pessoa para depois trocar. 😠🤯😑
-
PEÁGA
(@phsillvva) relatou um problema
Ou mas pra falar com o atendimento da @ClaroBrasil é uma desgraça viu, pior operadora que existe vou cancelar essa *****
-
Raquel Pedrosa
(@raquelpedrosa) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
A @ClaroBrasil me liga tantas milhares de vezes por dia há anos, que eu já fiz uma promessa que NUNCA serei cliente dessa operadora ***** na minha vida. Nem de graça.
-
o temerário 😈😷🏡
(@naomeatreva) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia! Quando vocês retomarão a parceria de meia entrada com a rede @Kinoplex? Já tá na hora, não? Assinei a internet da Claro por causa desse diferencial. rs
-
juliana 🇾🇪
(@jlnsdias) relatou um problema
E se eu contar pra vocês que estou desde segunda-feira tentando resolver um problema com a @ClaroBrasil e eles estão me enrolando? Não aguento mais essa operadora lixo, vou criar vergonha na cara e deixar de ser cliente, procurar serviço/atendimento melhor!!!!!
-
lali
(@lisasdiet) relatou um problema
nao ta no gibi o ODIO que eu tenho pelo atendimento ***** e desconexo da @ClaroBrasil. em cada lugar (isso quando vc consegue ter alguma resposta) eles te falam algo diferente, te jogam de um lado pro outro e NENHUM é capaz de resolver algo simples. @TIMBrasil me aceita?
-
all brezilians soxs
(@BruezilhScxs526) relatou um problema
@ClaroBrasil lixo! troque de operadora ja!
-
Luciano Gonçalves
(@Luciano97086154) relatou um problema
@ClaroBrasil Este é o procedimento que vcs adotam normalmente? Com descaso com o cliente? "Regjstra aí como "resolvido a distância" que o cliente terá que abrir outra chamada." Bom, é o que parece. Espero que esteja enganado e que, de alguma forma, efetuem a mudanca de plano.