Interrupção da Claro em Pontal do Paraná, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pontal do Paraná, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pontal do Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pontal do Paraná, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pontal do Paraná e locais próximos:
-
Bianca Jakybalis🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@BiaJakybalis) relatou um problema
de
Paranaguá, Paraná
@Wleny1 @ClaroBrasil Eu não queria rescindir contrato. Eu era cliente da Oi há quatro anos estou com a @ClaroBrasil não tinha o que reclamar até essa semana
-
comadres ☕ #BBB22
(@iamleogoncalves) relatou um problema
de
Paranaguá, Paraná
Nunca coloquem internet da @ClaroBrasil na casa de vocês é uma *****
-
Lari Morais
(@eularimorais) relatou um problema
de
Paranaguá, Paraná
Passando pra deixar meu agradecimento a @ClaroBrasil por cancelar meu plano, 9 dias após eu fazer o pagamento do mesmo! Por um simples erro do sistema, e que até 72 hrs ele irão solucionar o problema! 😒
-
Bianca Jakybalis🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@BiaJakybalis) relatou um problema
de
Paranaguá, Paraná
Meu problema com a @ClaroBrasil não foi resolvido, ontem voltou o sinal mas hj é a terceira vez que caiu o sinal da internet 🛜. Oscilando e agora o que fazer ? Eu sei que deveria mudar , simples assim, mas acho que eles têm sim que resolver isso de uma vez por todas
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
F1ip
(@fj_flip) relatou um problema
@ClaroBrasil E aí? Responde rápido no aberto para fazer um bonito e ignora o cliente no privado?
-
𝕲𝖚𝖎𝖍 五条館
(@guih2klol) relatou um problema
3: é impressionante o descaso com o consumidor, enfim troquei o moldem mas o problema continua, é um descaso tanto da @ClaroBrasil por parte do atendimento, quanto da @UbisoftBrasil que parece não ter servidores descentes pra atender todas as provedoras n sei quem é pior.
-
𝕲𝖚𝖎𝖍 五条館
(@guih2klol) relatou um problema
Troquei o moldem de internet mas parece que os servidores da @UbisoftBrasil me odeiam, ou então a @ClaroBrasil esta de brincadeira com a minha cara pq além de n ter recomendado a troca de moldem na primeira atualização de internet, o atendimento ao cliente é péssimo.
-
Nunca Fomos Tão Felizes
(@NuncaTao) relatou um problema
tenho que "parabenizar" a @ClaroBrasil . Pela segunda vez, marcam uma visita técnica e NINGUÉM APARECE. Que empresa de fundo de quintal é essa? Por que tanto desprezo aos clientes? Por isso tantos trocam de operadora. Devido a incompetência e desprezo ao cliente. Lixo de empresa.
-
Elisa
(@elisasx_) relatou um problema
Eu simplesmente não estou suportando a internet da @ClaroBrasil e da @NEToficial nos últimos meses. Sinal horrível e lentidão sem fim! Melhorem!
-
carol 🤩
(@CaaaOliiveira) relatou um problema
@ClaroBrasil lixo.
-
dbenev
(@dbenev) relatou um problema
@AndreBuck @ClaroBrasil Isso q aconteceu com vc é padrão… lamentável. Fora a instabilidade da rede , cai sempre. O problema é q muitos bairros só tem cabeamento deles. Não usam fibra até o apto.. esse cabo coaxial deles é bem complicado. Contratação por telefone tem 7 dias pra cancelar. Cancela e muda.
-
Thais R
(@thaismdsr_) relatou um problema
Sigo no arrependimento de ter feito portabilidade pra @ClaroBrasil ! Pqp! A dor de cabeça não acaba NUNCA
-
pedro
(@Arkaridou) relatou um problema
simplesmente a internet caiu 22h da noite, não voltou mais e disseram que so volta dia 29, e eu fico sem internet até lá vou cancelar pq não sou otário de aceitar isso vcs são horríveis @ClaroBrasil
-
JH é 1️⃣3️⃣🚩
(@mirr0redheart) relatou um problema
Vou ter que abrir uma reclamação na Anatel contra a @ClaroBrasil