Claro

Interrupção da Claro em Paranaguá, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Paranaguá, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaguá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Paranaguá, Paraná 12/06/2025 06:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Paranaguá, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paranaguá e locais próximos:

  • eularimorais Lari Morais (@eularimorais) relatou um problema de Paranaguá, Paraná

    Passando pra deixar meu agradecimento a @ClaroBrasil por cancelar meu plano, 9 dias após eu fazer o pagamento do mesmo! Por um simples erro do sistema, e que até 72 hrs ele irão solucionar o problema! 😒

  • iamleogoncalves comadres ☕ #BBB22 (@iamleogoncalves) relatou um problema de Paranaguá, Paraná

    Nunca coloquem internet da @ClaroBrasil na casa de vocês é uma *****

  • BiaJakybalis Bianca Jakybalis🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@BiaJakybalis) relatou um problema de Paranaguá, Paraná

    @Wleny1 @ClaroBrasil Eu não queria rescindir contrato. Eu era cliente da Oi há quatro anos estou com a @ClaroBrasil não tinha o que reclamar até essa semana

  • BiaJakybalis Bianca Jakybalis🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@BiaJakybalis) relatou um problema de Paranaguá, Paraná

    Meu problema com a @ClaroBrasil não foi resolvido, ontem voltou o sinal mas hj é a terceira vez que caiu o sinal da internet 🛜. Oscilando e agora o que fazer ? Eu sei que deveria mudar , simples assim, mas acho que eles têm sim que resolver isso de uma vez por todas

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jammarquez Márquez Johan (@jammarquez) relatou um problema

    @ClaroBrasil cada tanto deixam sem internet x problema técnico com incremento da previsão para resolver 😕 impossível trabalhar home office. A gente paga plano para o mês inteiro e gostaria usar pelo tempo pagado né 😠

  • batixtaigor_ igor batista cansado de guerra (@batixtaigor_) relatou um problema

    Simplesmente não consigo usar o Whatsapp porque pede pra atualizar, mas não tem atualização na loja, e eu nem posso reinstalar porque a dona @ClaroBrasil não resolve meu problema de SMS, que eu não recebo de jeito nenhum. Então não teria como receber o código do Whatsapp. INFERNO

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @prisbcunha @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.

  • junior07r Reginaldo M., Junior (@junior07r) relatou um problema

    Cês tão de brincadeira, né, @ClaroBrasil ??? Eu trabalho em Home Office, dependo da internet para trabalhar, e estou sem internet desde cedo... o prazo era para resolução às 14 horas de hoje, e agora mudou para amanhã meio dia... Já avaliando qual concorrente é a melhor opção

  • ThalitaNickel nickelodeon (@ThalitaNickel) relatou um problema

    Mas ele falou que o primeiro que vem na casa era temporário, e eu deveria ativar esse que veio logo após, que deveria ser a minha portabilidade mas que se eu não ativasse não teria problema pois o número que eu já estava se manteria. Show de bola. O chip LACRADO. @ClaroBrasil

  • Ramos__Leo Leonardo Ramos (@Ramos__Leo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês estão me cobrando um valor indevido, abri uma reclamação, e até agora tô esperando vocês retornarem… já tem uns 4 dias e nada.

  • Kennedy_Fraga Kennedy Fraga 🇧🇷 (@Kennedy_Fraga) relatou um problema

    Opa @ClaroBrasil mais uma vez… É semanalmente temos problemas com conexão de internet na minha região! Hoje mais uma vez, já vou pra quase duas horas sem sinal, e os canais de comunicação somente resposta padrão e resposta de inteligência artificial! Difícil demais!

  • gui76688105 Guilherme 🇧🇷 Filho do Deus Vivo (@gui76688105) relatou um problema

    @RogerioMorgado @vivobr @ClaroBrasil aqui tem cliente em potencial

  • ThalitaNickel nickelodeon (@ThalitaNickel) relatou um problema

    Estou com prejuízos mensais dq paguei além da dor de cabeça de não poder cancelar e TER que pagar para não ficar c nome sujo. MAS LITERALMENTE TÔ DE SACO CHEIO. Nenhum suporte, nenhuma boa vontade de resolverem. Tenho mil protocolos anotados aqui E NADA @ClaroBrasil

  • ThalitaNickel nickelodeon (@ThalitaNickel) relatou um problema

    São 4 meses tentando entrar em um acordo com a @ClaroBrasil. Mas imagino que esteja cômodo pois estou pagando por algo que não funciona, muito menos que eu SOLICITEI. Qual é a segurança da claro para quem solicita? Não precisa do responsável autorizar?