Claro

Interrupção da Claro em Paranaguá, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Paranaguá, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaguá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Paranaguá, Paraná 12/17/2025 10:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Paranaguá, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paranaguá e locais próximos:

  • BiaJakybalis Bianca Jakybalis🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@BiaJakybalis) relatou um problema de Paranaguá, Paraná

    Meu problema com a @ClaroBrasil não foi resolvido, ontem voltou o sinal mas hj é a terceira vez que caiu o sinal da internet 🛜. Oscilando e agora o que fazer ? Eu sei que deveria mudar , simples assim, mas acho que eles têm sim que resolver isso de uma vez por todas

  • BiaJakybalis Bianca Jakybalis🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@BiaJakybalis) relatou um problema de Paranaguá, Paraná

    @Wleny1 @ClaroBrasil Eu não queria rescindir contrato. Eu era cliente da Oi há quatro anos estou com a @ClaroBrasil não tinha o que reclamar até essa semana

  • eularimorais Lari Morais (@eularimorais) relatou um problema de Paranaguá, Paraná

    Passando pra deixar meu agradecimento a @ClaroBrasil por cancelar meu plano, 9 dias após eu fazer o pagamento do mesmo! Por um simples erro do sistema, e que até 72 hrs ele irão solucionar o problema! 😒

  • iamleogoncalves comadres ☕ #BBB22 (@iamleogoncalves) relatou um problema de Paranaguá, Paraná

    Nunca coloquem internet da @ClaroBrasil na casa de vocês é uma *****

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RaySaGOM Rayane Gomes (@RaySaGOM) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ja enviei a DM aguardando a resposta e a resolução do problemática.

  • Rafael_H1993 RafaHm93 (@Rafael_H1993) relatou um problema

    Quer ter um PÉSSIMO serviço de internet tenha @ClaroBrasil @NETatende @NEToficial O que já é ruim durante a semana PIORA no final de Semana ... a fatura aumenta o serviço vai ladeira a baixo na qualidade... tomando as devidas providências vão perder 3 contratos de uma vez só...+

  • rafergie RAFERGIE T.TV (@rafergie) relatou um problema

    @modefinho Aqui estou com o mesmo problema! @ClaroBrasil não está se comunicando direito com a @TwitchBR

  • mauriciobenba Mauricio (@mauriciobenba) relatou um problema

    @ClaroBrasil Aplicativo Claro TV+ com erro P001. Outros apps de streaming funcionam normal. TV Android TCL. APP foi atualizado e está com erro. E aí @ClaroBrasil pagamos caro pelo serviço e não funciona.

  • EL_Patricko1 EL Patricko (@EL_Patricko1) relatou um problema

    @eukatlym @ClaroBrasil Vai pra @sou_nomo, sou cliente deles a tempo e não me arrependo não em

  • jeeffersonfss JEFFERSON (@jeeffersonfss) relatou um problema

    É real que vocês não vão fazer absolutamente nada? Mandei mensagem na quinta-feira à noite via DM e ninguém respondeu. Pra que assumir algo que não tem competência TAMANHA para gerir? realmente não estou vendo uma outra maneira para resolução! @ClaroBrasil

  • tamii_s tamis (@tamii_s) relatou um problema

    e vamos de mais problema com a @ClaroBrasil. Naquela época que tavam me cobrando o adicional, mandaram a conta separada, eu paguei e agora tá falando que tá em aberto

  • odeiofriends gusta show (@odeiofriends) relatou um problema

    @bistequinhaa @ClaroBrasil pior de tudo é que o sinal do 4G é pessimo e a velocidade nem me fale, é sempre inconstante. pelo menos o suporte que me atendeu quase nao se importou com o meu problema

  • viniciusribp Vinicius Ribeiro (@viniciusribp) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil Dois dias sem Internet, vocês não disponibilizam nenhum canal de contato. O APP é uma tremenda *****, não resolve nada. Eu marco o @proconspoficial ou vocês vão tomar alguma providência que não seja esculachae o cliente?

  • RicoMMachado Ricardo Machado (@RicoMMachado) relatou um problema

    Caramba, @ClaroBrasil !! Vcs estão se superando hoje. Tá rolando alguma competição interna pra ver quem faz mais MERD@? Aquele que conseguir infernizar mais o cliente ganha o quê???