Interrupção da Claro em Rio Branco, Acre
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Rio Branco vêm de códigos postais 69918.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Branco, Acre
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 25: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Rio Branco, Acre
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio Branco.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Catiane Zanatta
(@catezanatta) relatou um problema
A @ClaroBrasil como sempre uma piada pra resolver os problemas! Sempre sem sistema pra resolver algo
-
Jess ♥
(@JPhlor) relatou um problema
Daí a pessoa tem o número há 50 anos num plano, mas quando resolve trocar pra pré HÁ PRATICAMENTE UM ANO, além de nunca me darem a franquia pela qual eu PAGO, agora não consigo completar ligações! A @ClaroBrasil testa a paciência, não resolve nada, não responde. SINCERAMENTE😡😡
-
Dyenifer
(@Dyenifer062) relatou um problema
@ClaroBrasil @josenalencar @claudicou Eu nao quero ficar respondendo dm não, eu quero que resolvam o meu problema
-
CapaGato💙
(@dwittinghan) relatou um problema
De Claros vocês não tem nada @ClaroBrasil , um lixo o atendimento de vocês, fazendo propagando enganosa na internet
-
George Cruz
(@georgtwnscruz) relatou um problema
@ClaroBrasil @josenalencar @CavadasCarla Nunca consigo resolver nada com vcs na central 1052, pô, fiz uma recarga de 20 reais no claro pay e nao me deram recarga em dobro!!!! Vergonha
-
San
(@_SanLira) relatou um problema
@ClaroBrasil horrível o atendimento e serviços, são meses tentando resolver um, leiam bem um item contrato. Tenho horror aos aprisionamento que vocês estabelecem com clientes. Modernidade? Onde? Serviço horrível.
-
Mercado Pago Brasil
(@MercadoPagoBR) relatou um problema
@LaChicaSemRumo @ClaroBrasil Se você fez a compra do chip usando apenas o Mercado Pago como meio de pagamento. Você pode iniciar uma reclamação para resolver o que aconteceu. +
-
João Victor Bortoletto
(@joaobort_) relatou um problema
NUNCA atrase a fatura do celular, eles vão te ligar 128371 vezes no dia, @ClaroBrasil vou te pagar vagabunda, para de me ligar!
-
duca
(@alexandraietto) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil por favor me coloca em atendimento com um dos seus funcionários pois preciso de ajuda muito obrigada
-
Arleson Schneider
(@Arlesonsch) relatou um problema
@ClaroBrasil ja mandei ontem, to de saco cheio de vocês, só to com essa internet aqui, porque preciso, trabalho com isso. Vocês me ligando a cada 10 minutos, EU PERCO CLIENTE, porque paro de atender o telefone. Vocês estão sendo abusivos, injustos e um bando de vacilão. VACILAÇÃO O NOME.