Claro

Interrupção da Claro em Sao Paulo, Humaitá, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sao Paulo, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sao Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sao Paulo, Humaitá, Amazonas 12/12/2025 03:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Sao Paulo, Humaitá, Amazonas

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Sao Paulo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSao Paulo Internet
BrazilSao Paulo Internet
BrazilSao Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • VandreRosul 🇧🇷DeusPeloBrasil (@VandreRosul) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Claro Flex é 100% bom, tenho a vários anos e nunca deu problema. Tudo através do aplicativo Claro Flex e é muito mais barato que os planos das lojas físicas.

  • luisedumarques Luis Eduardo Marques (@luisedumarques) relatou um problema

    Acabei de receber um e-mail com a resposta de um protocolo atrasado da @ClaroBrasil e simplismente o e-mail veio vazio, sem o QrCode do esim e ainda o atendimento diz que vai ter que abrir novo protocolo para responder em 48 horas....Detalhe, estou aguardando desde o dia 2

  • oficiallmark MARK (@oficiallmark) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil mudar desse lixo, eu já mudei faça o mesmo seja persistente você consegue.

  • CucaIsabelPetit Isabel Petit (@CucaIsabelPetit) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil 1) Mudar de compania. 2) cancelar cobrança automatica da Claro na tua c/c.

  • gnsgabriel GB (@gnsgabriel) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Uma simples reclamação no site/app da Anatel. Com poucos dias eles ligam resolvendo e implorando para voce avaliar com nota maxima no site.

  • LeandroScapin2 Leandro Scapin (@LeandroScapin2) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil O melhor é reclamar formalmente na ANATEL. A reclamação entra na estatística então eles são obrigados a responder rápido. Já resolvi outras questões desta forma e funciona.

  • ValdirLuizFilh1 Valdir Filho ᶜʳᶠ (@ValdirLuizFilh1) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Comigo o problema é com a TIM , e não deixam eu cancelar de jeito nenhum

  • deniist9 Denis Batista (@deniist9) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Faz reclamação na Anatel q eles resolvem rapinho.

  • df_83 𝖉𝖆𝖓𝖎𝖊𝖑 ✝ 🇧🇷 (@df_83) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Guarde todos os protocolos das ligações que eles desligam e além de entrar em contato com a anatel, busque o procon que a solução aparece bem rápido.

  • 0_Observador_0 LMR 🔫 (@0_Observador_0) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Por isso mudei pra Vivo mês passado... Claro é um lixo.