Claro

Interrupção da Claro em Presidente Figueiredo, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Figueiredo, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Figueiredo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Presidente Figueiredo, Amazonas 03/27/2025 23:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Lopezcrf7 Riquelme 🇦🇷 (@Lopezcrf7) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Eae @ClaroBrasil nunca tive nada com vocês, nem nunca usei essa ***** de operadora, para de ficar me ligando *******!!! "Olá, aqui é da claro" *******, *******, VAI SER CHATO ASSIM NO INFERNO

  • diabeisso3 Vem Helô 💕🌈 (@diabeisso3) relatou um problema

    O atendente da @ClaroBrasil está a 20 minutos me deixando esperar sem explicação pq simplesmente não quer resolver o meu problema. Ele tá querendo q eu desligue a ligação.

  • Dessaa_Ap Andressa dos Santos (@Dessaa_Ap) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bom dia, estou com um problema, mandei uma DM podem me ajudar?

  • piolap Paola 🤓 (@piolap) relatou um problema

    é INACREDITAVEL as merdas que a @ClaroBrasil faz com os clientes. a gente fica dias tentando cancelar 1 serviço, eles n te dão qlq resposta ou retorno e qnd vc ve eles cancelaram TODOS os serviços q vc n pediu e vc ta sem internet do nada!!!

  • UmENoventaEDois Lontra 🦦 (@UmENoventaEDois) relatou um problema

    @nEtOo_mi @ClaroBrasil Pois é. Vieram 2 técnicos aqui (inclusive um é um peixão) e deram jeito no problema.

  • itsmeheloisa Helô (@itsmeheloisa) relatou um problema

    Sinceramente a pior decisão que tive foi trocar a vivo pela @ClaroBrasil nossa… Ficar das 10h as 17h sem serviço de tv, telefone e internet por causa dessa ***** q não é de graça…

  • finikisi Maria🌍 (@finikisi) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @josenalencar @ClaroBrasil Até para sair é difícil, quero cancelar linha móvel n consigo. Só tem opções p AUMENTAR O PLANO. N AGUENTO MAIS. #ANATEL @ANATEL CADE VCS?

  • __victamina victória 🧜‍♀️ (@__victamina) relatou um problema

    eu não sou cliente da operadora, eu não tenho intenção de adquirir um plano e com toda essa falta de respeito as chances de eu virar cliente @ClaroBrasil é inexistente

  • diabeisso3 Vem Helô 💕🌈 (@diabeisso3) relatou um problema

    @_matcampos @ClaroBrasil Ele me deixou esperando 30 Minutos e desligou na minha cara sem dizer nada depois q eu perguntei o nome dele pra poder fazer a reclamação

  • FBtfss FB 🏳️‍🌈 (@FBtfss) relatou um problema

    alo @ClaroBrasil já não sou cliente há 2 meses, qual a dificuldade de parar de gerar fatura no meu nome??