Interrupção da Claro em Acrelândia, Acre
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Acrelândia, Acre
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Acrelândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Acrelândia, Acre
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Acrelândia e locais próximos:
-
Hadamés Wilson
(@hadameswilson) relatou um problema
de
Acrelândia, Acre
Então você que tem @ClaroBrasil em Acrelândia?? Conte-me mais sobre como usa internet sem os dados móveis que não funciona nem nas proximidades da torre da Claro, em Acrelândia.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
◤✠◢ Paraíba Pantaneira
(@Srtasocorr) relatou um problema
Vou perder hóspede do @airbnb_br graças ao serviço lixo da @ClaroBrasil, que deixou meu prédio 48h sem internet e sem previsão de retorno.
-
Rejinaria
(@Rejinaria) relatou um problema
@adilsonb_ @Maina_Antonia @ClaroBrasil Acabei de ligar lá novamente e me disseram um novo horário que nem deixei terminar e desliguei, empresa lixo. Deveríamos todos denunciar essa conta para o Twitter derrubar já que não usam pra nada q preste mesmo
-
Wendell Bandeira
(@wendbandeira) relatou um problema
@ClaroBrasil lucro líquido de e R$ 981,1 milhões e um sistema que fica fora por 24 horas, impossibilitando o atendimento que preciso.
-
Luna
(@lunamaryx) relatou um problema
@ClaroBrasil @danieljnb Cortaram a minha linha e eu sequer consigo atendimento para saber o que houve
-
Sidney
(@Sidneyrlp) relatou um problema
@ClaroBrasil que ***** de Internet vocês estão oferecendo aos clientes! 3 semanas de Internet oscilando, não mantém velocidade e agora nem no app consigo entrar mais para reenviar sinal. Em janeiro eu troco de operadora.
-
Rejinaria
(@Rejinaria) relatou um problema
@ClaroBrasil Acabei de ligar lá novamente e me disseram um novo horário que nem deixei terminar e desliguei, empresa lixo. Deveríamos todos denunciar essa conta para o Twitter derrubar já que não usam pra nada q preste mesmo
-
Marina Scatena Ferraz
(@FerrazScatena) relatou um problema
@ClaroBrasil estou a dois dias sem TV ,sem internet,sem telefone,e.sem atendimento em nenhum canal! Resolvam e dêem prazos efetivos,ligo o dia todo e dão previsão de normalização em 04 horas, já se passaram 48!!!! Saindo da claro já!!!!
-
Carlos Nobrega
(@CarlosAANobrega) relatou um problema
@ClaroBrasil Bem que eu gostaria, mas TV sem sinal, site não funciona, APP não funciona, enfim, preço de Europa, serviço de América Latrina.
-
*** q nasceu torto
(@NatanSilva_28) relatou um problema
Precisa de internet pro apê. Pensei ah vou de @ClaroBrasil . Não consegui fazer cadastro. Nem reagendar a instalação Nem cancelar a assinatura Nem ser atendido por alguém que tenha mínimo respeito pelo cliente. E isso tudo sem finalizar nada. Desisti em 1 semana. 1ª e última
-
crazy green
(@crazygreen1914) relatou um problema
@ClaroBrasil conta aí para noisssss, foram atacados por hackers ? Não querem contar ? Dia todo sem nenhum serviço. TV, Internet, app e site. Conta aiiiii o que pegou ?