Claro

Interrupção da Claro em Alto Horizonte, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Alto Horizonte, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alto Horizonte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Alto Horizonte, Goiás 01/15/2025 03:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ErkGuimaraes Erik Guimarāes (@ErkGuimaraes) relatou um problema

    @ClaroBrasil quando o consumidor paga por um serviço e a empresa não entrega o serviço que foi pago... eu pergunto ESTÁ EMPRESA SERIA UMA ESTELIONATARIA ?

  • ErkGuimaraes Erik Guimarāes (@ErkGuimaraes) relatou um problema

    @ClaroBrasil @badejogui Ja são quase 8 dias sem internet na minha residência. Meus pagamentos estão rigorosamente em dia, minha obrigação eu faço. Vão ter muitas reclamações na Anatel ,RECLAME AQUI e vou colocar uma ação judicial em vocês. Vocês deveriam ser proibidos de prestar esse serviço no Brasil.

  • dhoug_fernandes Douglas Fernandes (@dhoug_fernandes) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Ei @ClaroBrasil, essa integração com #Alexa precisa melhorar e muito. Ela fica pensando, não reconhece o comando de voz ou entende errado. Mudar de canal, é raridade.... Proposta boa, já o serviço...

  • acmjade jade (@acmjade) relatou um problema

    A logística da @ClaroBrasil é a pior coisa que eu já enfrentei na minha vida. Nada faz sentido. Eles marcam e desmarcam retirada de equipamento um milhão de vezes, demoram uma vida pra fazer o que precisa ser feito e de quebra+

  • acmjade jade (@acmjade) relatou um problema

    ainda mandam um técnico do absoluto nada que aparentemente cortou meus cabos e me deixou sem internet. Dizendo ele que foi cancelar um plano QUE JÁ ESTAVA CANCELADO no nome de outra pessoa. Quando ele saiu, minha internet sumiu. E no sistema da @ClaroBrasil o modem ta desligado

  • gilsonmm6 Gilson (@gilsonmm6) relatou um problema

    Hoje só vim nessa rede dizer que a @ClaroBrasil é uma ***** e pra fazer um novo cadastro em chip pré eles pedem até a foto do teu cú, uma total falta de privacidade e qando na verdade era pra simplificar as coisas, mas não agora tem que entrar no site e ter paciência de monge TNC

  • fernandadurao Fernanda Durão (@fernandadurao) relatou um problema

    Só para reforçar o que eu já tinha dito ontem. A @ClaroBrasil é a PIOR operadora de telefonia móvel do Brasil. Nenhum serviço presta. Internet ruim, suporte técnico pior ainda, TV pior ainda. Não recomendo.

  • lucaskjjk lucas (@lucaskjjk) relatou um problema

    Meu Deus depois de muita luta é muito stress eu achei que tinha conseguido cancelar meu plano da @ClaroBrasil e vou ver a fatura do meu débito automático e continua descontando. Vamos de processinho né dona @ClaroBrasil

  • yosoymarinha . Café com Leite (@yosoymarinha) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil tenho todos os problemas com os serviços de vocês, péssimo atendimento. Mas já solicitei a portabilidade para a @ClaroBrasil

  • TattyOliv84 Tatty Oliveira ❤️ (@TattyOliv84) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sou cliente anos , não posso compra 2 aparelhos por ano vcs fazem pagar multa pra vcs agora cancelar minha linha de saco cheio de vcs ! Resumindo não dá benefícios em nada