Interrupção da Claro em Alto Horizonte, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Alto Horizonte, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alto Horizonte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Erik Guimarāes
(@ErkGuimaraes) relatou um problema
@ClaroBrasil quando o consumidor paga por um serviço e a empresa não entrega o serviço que foi pago... eu pergunto ESTÁ EMPRESA SERIA UMA ESTELIONATARIA ?
-
Erik Guimarāes
(@ErkGuimaraes) relatou um problema
@ClaroBrasil @badejogui Ja são quase 8 dias sem internet na minha residência. Meus pagamentos estão rigorosamente em dia, minha obrigação eu faço. Vão ter muitas reclamações na Anatel ,RECLAME AQUI e vou colocar uma ação judicial em vocês. Vocês deveriam ser proibidos de prestar esse serviço no Brasil.
-
Douglas Fernandes
(@dhoug_fernandes) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Ei @ClaroBrasil, essa integração com #Alexa precisa melhorar e muito. Ela fica pensando, não reconhece o comando de voz ou entende errado. Mudar de canal, é raridade.... Proposta boa, já o serviço...
-
jade
(@acmjade) relatou um problema
A logística da @ClaroBrasil é a pior coisa que eu já enfrentei na minha vida. Nada faz sentido. Eles marcam e desmarcam retirada de equipamento um milhão de vezes, demoram uma vida pra fazer o que precisa ser feito e de quebra+
-
jade
(@acmjade) relatou um problema
ainda mandam um técnico do absoluto nada que aparentemente cortou meus cabos e me deixou sem internet. Dizendo ele que foi cancelar um plano QUE JÁ ESTAVA CANCELADO no nome de outra pessoa. Quando ele saiu, minha internet sumiu. E no sistema da @ClaroBrasil o modem ta desligado
-
Gilson
(@gilsonmm6) relatou um problema
Hoje só vim nessa rede dizer que a @ClaroBrasil é uma ***** e pra fazer um novo cadastro em chip pré eles pedem até a foto do teu cú, uma total falta de privacidade e qando na verdade era pra simplificar as coisas, mas não agora tem que entrar no site e ter paciência de monge TNC
-
Fernanda Durão
(@fernandadurao) relatou um problema
Só para reforçar o que eu já tinha dito ontem. A @ClaroBrasil é a PIOR operadora de telefonia móvel do Brasil. Nenhum serviço presta. Internet ruim, suporte técnico pior ainda, TV pior ainda. Não recomendo.
-
lucas
(@lucaskjjk) relatou um problema
Meu Deus depois de muita luta é muito stress eu achei que tinha conseguido cancelar meu plano da @ClaroBrasil e vou ver a fatura do meu débito automático e continua descontando. Vamos de processinho né dona @ClaroBrasil
-
. Café com Leite
(@yosoymarinha) relatou um problema
@TIM_AJUDA @TIMBrasil tenho todos os problemas com os serviços de vocês, péssimo atendimento. Mas já solicitei a portabilidade para a @ClaroBrasil
-
Tatty Oliveira ❤️
(@TattyOliv84) relatou um problema
@ClaroBrasil Sou cliente anos , não posso compra 2 aparelhos por ano vcs fazem pagar multa pra vcs agora cancelar minha linha de saco cheio de vcs ! Resumindo não dá benefícios em nada