Claro

Interrupção da Claro em Coronel Sapucaia, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Coronel Sapucaia, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Coronel Sapucaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Coronel Sapucaia, Mato Grosso do Sul 01/15/2025 04:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Rafael_rds Rafael Rodrigues (@Rafael_rds) relatou um problema

    @ClaroBrasil @SChecoPerez @Max33Verstappen Gostaria de descobrir quem irá vencer, mas minha claro flex não funciona e não renova o plano fazem 2 semanas. Já estou indo para a 4 vez que tenho q aguardar 72h horas. 🥱😔

  • RafaelVieiraAP Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@RafaelVieiraAP) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil mais uma vez não resolve meu problema de acesso ao app minha claro móvel pelo login. Coloco senha e login correto. Porém o app fala que está errado. Mesmo estando tudo certo. Já falei por DM e nada. Já abri 10 protocolos e nada. Enviei até e-mail indicado e nada!

  • leticiaescotto Letícia Escoto (@leticiaescotto) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sul

    Eu só preciso de um suporte, esperar 1h na linha escutando uma gravação, ser transferida para o setor errado, e ter que esperar mais 1h e torcer pra ser transferida para o setor certo Vou cancelar as duas assinaturas, não dá pra ficar com esse lixo de operadora @ClaroBrasil

  • luandeamorr livia ⚠️ (@luandeamorr) relatou um problema

    @ClaroBrasil desrespeito dos atendentes com o cliente deixarem a chamada no mudo e nunca mais voltarem p ligação!

  • jonasmouraa JonJon⭐ (@jonasmouraa) relatou um problema

    @ClaroBrasil serviço horrível, aplicativo horrível. Parabéns!

  • renatagames renata gomes (@renatagames) relatou um problema

    A @vivobr está IMPLORANDO pra eu fazer a portabilidade para a @ClaroBrasil! Pedindo de joelho: "por favor, você, que é nossa cliente desde a fundação da empresa, migre para a concorrente única e exclusivamente pq nós estamos deixando evidente que, aqui, você vai ser explorada!"

  • Silas_kano sommelier de filmes ruins (@Silas_kano) relatou um problema

    Pra cancelar a @ClaroBrasil precisa de até exames de fezes, que troço demorado.

  • vitwitta vitoria¹⁶ 🏁 (@vitwitta) relatou um problema

    wifi da @ClaroBrasil tá horrível mlk a sorte é que a tim me da mais de 80gb de pacote de dados pq olha sem condições

  • jjoaquimdias no one dies from love (@jjoaquimdias) relatou um problema

    @ClaroBrasil exatamente no dia da final da champions vocês me deixam a internet instável, já liguei pra central, mandaram atualização, mas continua a mesma porcaria. Sinceramente viu

  • siddecs Sid Macedo (@siddecs) relatou um problema

    @realzinfps @ClaroBrasil Mano eu tenho claro e sem zuera, qdo da problema assim eu só deixo o modem fora da tomada 1 min e o bgl volta voando