Interrupção da Claro em Davinópolis, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Davinópolis, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Davinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Davinópolis, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Davinópolis e locais próximos:
-
Negreiros
(@fsnegreiros) relatou um problema
de
Imperatriz, Maranhão
@ClaroBrasil pelo amor de Deus, resolve esse problema de sinal em Imperatriz.
-
Caribbean Queen ✨
(@karenfcruz) relatou um problema
de
Imperatriz, Maranhão
Segundo a lei, a telefonia só pode ligar pro cliente 3x por dia, por que a @ClaroBrasil me liga mais de 20x ? Vai incomodar assim na casa do *******.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Andrea Dill ☺🤜
(@agdillmann) relatou um problema
@eulerscosta @ClaroBrasil Oi é igual ou pior. Fiquei três meses tentando desligar uma linha convencional. 😒
-
Camys Pacheco
(@eucamyspacheco) relatou um problema
@ClaroBrasil eu vou precisar abrir uma reclamação na Anatel ou vocês vão resolver meu problema? Porque já não basta eu ter ficado sem telefone dois meses porque o atendente de vocês não concluiu minha mudança de plano e bloqueou minha linha.
-
Vinícius Mundim Zucheratto e Figueiredo
(@viniciusmzf) relatou um problema
@Pooxa_sapatao @ClaroBrasil @AnatelGovBR Não funciona.
-
sulista não praticante
(@yuricomg) relatou um problema
A @ClaroBrasil sempre uma piada, não funciona a internet, técnico vem, não funciona, chama técnico para um horário, vem duas horas depois do fim do prazo... Piada gastar dinheiro para Internet e não ter
-
Wesley Freitas
(@wesleysfreitas) relatou um problema
@heitorniemeyer @TIMBrasil @ClaroBrasil Salve Padrinho! Foi feito a substituição do roteador? Ou é ONT? É rede mesh ou usa repetidor?
-
marcelo henrique
(@marcelomhs1980) relatou um problema
@ClaroBrasil engraçado quando vocês querem ficar enchendo o saco por todas as vias, enviando promoções, vocês sabem mas, quando o cliente está sendo mal atendido e precisa de um plano melhor vocês não ligam!!! #ClaroEngana.
-
Lemos, mas não entendemos
(@lemosrr) relatou um problema
@ClaroBrasil consegue entregar o pior atendimento possível, desde de ontem à espera de uma solução nada, viu @ProconRS
-
Juliana Baião
(@JuliBaiao) relatou um problema
Meu modem desconfigurou sozinho e reiniciou. Desde ontem à noite, já tentei inúmeras vezes renomear a rede e alterar a senha. O atendimento da @ClaroBrasil nada resolve. Só se fala com robôs e nada. Difícil demais.
-
Euler Costa 🚩 💚 🐦
(@eulerscosta) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@agdillmann @ClaroBrasil Oi é pior. Minha ex trocou para a vivo. Muito melhor, tanto no atendimento quanto nos valores dos produtos.
-
Yago Medeiros
(@Yagoxm) relatou um problema
@ClaroBrasil para de me ligar, eu não quero seus serviços, claro é horrível.