Interrupção da Claro em Imperatriz, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Imperatriz, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Imperatriz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Imperatriz, Maranhão
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Imperatriz.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Imperatriz | Telefone | |
Imperatriz | ||
Imperatriz | Telefone | |
Imperatriz | Internet | |
Imperatriz | Apagão total | |
Imperatriz | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Imperatriz, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Imperatriz e locais próximos:
-
Caribbean Queen ✨
(@karenfcruz) relatou um problema
de
Imperatriz, Maranhão
Segundo a lei, a telefonia só pode ligar pro cliente 3x por dia, por que a @ClaroBrasil me liga mais de 20x ? Vai incomodar assim na casa do *******.
-
Negreiros
(@fsnegreiros) relatou um problema
de
Imperatriz, Maranhão
@ClaroBrasil pelo amor de Deus, resolve esse problema de sinal em Imperatriz.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alê!
(@le1207) relatou um problema
@UniversalTVBR @ClaroBrasil Eu assisto pelo @globoplay , o problema é que aqui em casa eu fico sem o sinal do wifi tipo uns 20 dias no mês. Complicado. E eu trabalho em home office hein 👀😒
-
°
(@n000dl3s) relatou um problema
@ClaroBrasil estou tendo um problema com telefone que está desativado, poderia resolver? mandei a dm com informações
-
Padilha 🇪🇪
(@PDL_cs) relatou um problema
a @ClaroBrasil é a pior que existe, preciso trocar de internet urgentemente
-
Tenente Guimarães
(@tenente_guima) relatou um problema
de
Valparaíso de Goiás, Goiás
Estou aqui assistindo o jogo do @Flamengo pela @BandJornalismo e pasmem, as imagens estão com um minuto de atraso #delay qual operadora? @ClaroBrasil que é a #Claro
-
Edroardo
(@eaidudis1) relatou um problema
@ClaroBrasil serviços de internet e ligação com problemas no norte do RS. Previsão de retorno? Teria que ver umas coisa importante no TIKTOK
-
espírito com luz
(@gabelinha) relatou um problema
como pode um serviço tão PODRE pqp vou morrer de mal súbito e a culpa é da @ClaroBrasil
-
Breno Cairo
(@brenocairo2) relatou um problema
@Laurenccarneiro @ClaroBrasil KKKKKKKKKKKk a claro vendo essa *****
-
mucas liyamoto
(@_lookass1_) relatou um problema
******* @ClaroBrasil como pode a sua internet ser um lixo poha
-
Sabrinaᶜʳᶠ
(@SabrinaVianna) relatou um problema
To largando voto na Larissa aqui no intervalo do jogo #foralarissa Mesmo com a internet da @clarobrasil uma *****
-
EPx
(@epx__) relatou um problema
@ClaroBrasil depois de 12 anos sem problemas, agora temos perda de pacotes desde o início do ano, religiosamente todo dia as 19h ou 20h. Técnico já veio aqui 2x, trocou o modem, não mudou nada. Não existe um canal claro de atendimento para esse problema. E aí?