Interrupção da Claro em Imperatriz, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Imperatriz, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Imperatriz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Imperatriz, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Imperatriz e locais próximos:
-
lulalá 12+1 🦑🐻 (@maxweldecastroo) relatou um problema de Imperatriz, Maranhão
@ClaroBrasil que ódio, segundo dia sem serviço ? Palhaçada né ? 🤡🤡🤡🤡
-
Caribbean Queen ✨ (@karenfcruz) relatou um problema de Imperatriz, Maranhão
Segundo a lei, a telefonia só pode ligar pro cliente 3x por dia, por que a @ClaroBrasil me liga mais de 20x ? Vai incomodar assim na casa do *******.
-
Negreiros (@fsnegreiros) relatou um problema de Imperatriz, Maranhão
@ClaroBrasil pelo amor de Deus, resolve esse problema de sinal em Imperatriz.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo Bizari (@dagt2902) relatou um problema
@ClaroBrasil quantos dias vocês levam para cancelar o plano? Já se passou uma semana e nada. Por isso eu estou trocando quando precisa de ajuda vocês não tem suporte!
-
Camila Lima (@camilaaveiro) relatou um problema
Alô, @ClaroBrasil, vocês poderiam, por gentileza, parar de me ligar 1836482848 vezes por dia? Nem serviço da Claro eu tenho.
-
lae (@laenaoliv_) relatou um problema
tem 5 dias que sou “cliente claro” e não quero mais ser e já tô passando raiva @ClaroBrasil que isso???
-
Luis Arthur (@luisarthur1997) relatou um problema
Hoje a internet da @ClaroBrasil está de brincadeira, não sai de 3g nunca, extremamente lenta…
-
FEED ALERT (@feed_alert) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil preciso de ajuda no bloqueio do meu imei a nota esta no dm ja falei na central e n estou tendo sucesso. Preciso acionar meu seguro e sem esse bloqueio é impossivel
-
Regina Phalange (@marcelecostaaa) relatou um problema
@ClaroBrasil 6 dias sem sinal e contando... empresa lixo demais. Nao dao nenhum retorno, varios protocolos em aberto e sem retorno.
-
Leo seabra⬛⬜🟨 (@leoseabra6) relatou um problema
@madeleinelacsko @ClaroBrasil Atendimento e sistema da claro é uma *****, o atendimento é limitado e o aplicativo vira e meche não reconhece mais a senha que tinha cadastrado, aí quando vou cadastrar a mesma senha que já estava usando, aí diz que não posso usar a mesma senha.😐
-
Luiz Quirino (@luizfsquirino) relatou um problema
Que sinal ruim da @ClaroBrasil, hein. Até o 5G (que diz ser) é fraco.
-
Beatriz Souza (@biardesouza) relatou um problema
@ClaroBrasil GOSTARIA QUE VOCES FOSSEM A *****
-
Ana Vitória (@anavbarros) relatou um problema
Todo mês uma dor de cabeça diferente com a @ClaroBrasil, hoje mesmo vão perder uma cliente de anos, vou cancelar essa *****