Claro

Interrupção da Claro em Lagoa do Barro do Piauí, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa do Barro do Piauí, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa do Barro do Piauí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lagoa do Barro do Piauí, Piauí 12/26/2025 02:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lagoa do Barro do Piauí, Piauí

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lagoa do Barro do Piauí e locais próximos:

  • opatojhon Jhonatha⚡ (@opatojhon) relatou um problema de Lagoa do Barro do Piauí, Piauí

    Vou ter que cancelar a @ClaroBrasil por não aguentar o abuso de 10 mensagens por dia e 20 ligações oferecendo a droga de um plano QUE JÁ DEIXEI CLARO QUE NÃO QUERO!

  • opatojhon Jhonatha⚡ (@opatojhon) relatou um problema de Lagoa do Barro do Piauí, Piauí

    @ClaroBrasil De longe a pior operadora, de perto é ainda pior!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jackcrft Jack Djeqs (@jackcrft) relatou um problema

    Ano passado, liguei pra @ClaroBrasil para reportar um problema com a minha internet. No fim da ligação, o atendente disse q meu chip era antigo, q me enviaria um novo para que eu trocasse SOMENTE o chip, sem custo adicional. Agr recebi a informação que abriram um novo numero(+)

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @GiovaniZuchitor @ClaroBrasil Além disso, devem ser prestadas informações relativas à área de cobertura por tecnologia, em qualquer um dos canais de venda disponíveis (central de atendimento telefônico, lojas físicas, portais na internet, aplicativos, entre outros).

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @PCzBarreto @ClaroBrasil Se necessário, procure também a ouvidoria, que deve assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas pelos canais de atendimento.

  • larilaurenca Lari (@larilaurenca) relatou um problema

    @ClaroBrasil serviço ridículo... pag 3p dias, funciona 20

  • exaustoany dona tywane (@exaustoany) relatou um problema

    oi, @ClaroBrasil! além de enfiar serviço não solicitado em contrato ainda tem uma qualidade de atendimento terrível. os coitados dos atendentes parecem que tão falando de dentro de um poço. parabéns, uma bela *****, viu?

  • Ckmpit Master Mahoney (@Ckmpit) relatou um problema

    @ClaroBrasil E eu com medo de pagar mais uma fatura de algo que não pedi para minha empresa, vcs me ofertaram um número de celular gratuito e agora estão cobrando, reclamei dia 18/01 e estou aguardando ate hj um retorno de vcs. Assim serei obrigado a cancelar tudo na claro

  • gabrielnmuniz Gabriel Muniz (@gabrielnmuniz) relatou um problema

    @ClaroBrasil @MotorolaBR a 15 dias atrás comprei um moto Edge 30 em uma loja da claro e desde ontem o botão de Power não funciona. Como vocês podem me ajudar? O celular não tem nem 1 mês. Aguardo retorno. Obrigado

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @PCzBarreto @ClaroBrasil Olá, Paulo! O consumidor deve receber a velocidade acordada em contrato. Caso não esteja sendo entregue a velocidade contratada, registre uma reclamação em sua prestadora e anote o protocolo de atendimento.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @GiovaniZuchitor @ClaroBrasil Pedimos que entre em contato com a prestadora e relate a situação. Se for necessário, acione também a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não for resolvida, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • mborgesc19 Marcelo🇧🇷CRF 81 🏆 19 🏆 22 🏆 ♥️🖤 (@mborgesc19) relatou um problema

    @Jonatha92907439 @ClaroBrasil @lucasat_ Vai tomar no seu ** *************. Se tu não tá se importando com o momento em que a nossa política está, problema é seu Vai ditar regra na pqp, aqui não.