Interrupção da Claro em Mãe do Rio, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Mãe do Rio vêm de códigos postais 68675.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mãe do Rio, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mãe do Rio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
- 
            Internet (62%) 
- 
            Wi-fi (13%) 
- 
            Apagão total (12%) 
- 
            Telefone (7%) 
- 
            Televisão (4%) 
- 
            E-mail (2%) 
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mãe do Rio, Pará
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Mãe do Rio.
| City | Problem Type | Report Time | 
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | 
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
- 
            
 Mattheus Cerqueira 
    (@mattheusmttsc) relatou um problema Mattheus Cerqueira 
    (@mattheusmttsc) relatou um problema@chicobarney @ClaroBrasil Liga pro 1052 sempre sou atendido por lá e faço o barro por lá mesmo. Aqui na DM nunca resolvem. 
- 
            
 David 
    (@judeutricolor) relatou um problema 
    
        de
            Guarujá, São Paulo David 
    (@judeutricolor) relatou um problema 
    
        de
            Guarujá, São Paulo@ClaroBrasil como é difícil resolver um problema criado pela claro em ? Eu estou sendo penalizado e ainda pago por isso. Como poder prestar um serviço tão ruim .. 
- 
            
 Thais Oliveira 
    (@Thais_OS) relatou um problema Thais Oliveira 
    (@Thais_OS) relatou um problemaEu N U N C A vou ser cliente da @ClaroBrasil ódio desse assédio 🤬 
- 
            
 Rafa Donatto 
    (@rafadonatto) relatou um problema Rafa Donatto 
    (@rafadonatto) relatou um problema@ClaroBrasil toda semana a gente fica mais de 24 horas sem serviço. Parabéns ó👍🏻, uma *****! 
- 
            
 Gabrielle 
    (@Gabi_Mileto) relatou um problema Gabrielle 
    (@Gabi_Mileto) relatou um problema@claricecorcino @claronxtbrasil @ClaroBrasil tão ruim que mudei p vivo 😮💨 
- 
            
 Paola Basso 
    (@paolabassoBR) relatou um problema Paola Basso 
    (@paolabassoBR) relatou um problemaEm agosto meu marido pediu para transferir nosso plano de celular da @ClaroBrasil para Pré-pago, após uma ligação deles avisando que estávamos sem contrato. Em setembro recebemos cobrança de um plano que não temos. Pedimos para cancelar. Esse mês veio cobrando o dobro. 🤡 
- 
            
 Wolf 
    (@CeeJay_Rapper) relatou um problema Wolf 
    (@CeeJay_Rapper) relatou um problemaMe ajuda ai @ClaroBrasil preciso vender !!!! 
- 
            
 João Laner 
    (@JLaner_84) relatou um problema João Laner 
    (@JLaner_84) relatou um problema@ClaroBrasil Vocês já sabem isso, vai direto pra solução por favor. Tá ali no histórico, já sabem... Que serviço ruim 
- 
            
 Mah_haM 
    (@WhoIs_MC) relatou um problema Mah_haM 
    (@WhoIs_MC) relatou um problema@ClaroBrasil pega o seu app e joga no lixo 
- 
            
 Dan 
    (@toxicgranha) relatou um problema Dan 
    (@toxicgranha) relatou um problema@ClaroBrasil Oi, more! Eu não preciso de atendimento agora, mas comentei porque toda as vezes em que precisei falar com a Claro foi um sufoco para falar com humanos. E gostaria de saber qual é a forma mais fácil pra isso.