Interrupção da Claro em Mãe do Rio, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Mãe do Rio vêm de códigos postais 68675.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mãe do Rio, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mãe do Rio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mãe do Rio, Pará
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Mãe do Rio.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ramon
(@oramon_ff) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil tem que ser extinta do Brasil! Cai todo dia cara. No meio da partida, cai a internet. Pô cara, tá um saco, um lixo, praga ruim de internet e serviço horroroso!
-
Fiscal Tricolor
(@fiscalgremio) relatou um problema
@AnatelGovBR @AnatelGovBR onde consigo abrir processo contra a @ClaroBrasil que até agora n resolveu meu problema. Mais de 2 meses e ainda tirou meu sinal. Como estao as multas? Wue tipo de processo e onde posso protocolar? Obrigado
-
Tatiana Queiroz
(@TatiQueiroz82) relatou um problema
Eu só queria que as operadoras tivessem mais consideração com seus clientes, além de termos um péssimo atendimento, ainda colocam atendentes despreoarados @ClaroBrasil, eu apenas solicitei um serviço e cancelaram minha linha . Perdi serviços e clientes... #prejuízo
-
Cleber Spolavori #familicia_e_cupinchas_na_cadeia
(@CleberAS) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Impressão minha ou o @canalpremiere baixou a qualidade de transmissão pra fazer venda casada 4K com a @ClaroBrasil? A bola rolando + rápida deixa rastros na tela, horrível.
-
Jess 🤙🏼ⓟ🇧🇷
(@msjess1982) relatou um problema
@ClaroBrasil várias reclamações sobre o serviço de vocês aqui, complicado hein… só temos a claro pq eu insisto, mas meu pai tá muito insatisfeito com o serviço
-
Lukas Souza
(@souza_aviation) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso cancelar um plano mas não consigo pelo WhatsApp. Alguém pode me ajudar, por favor?
-
Thainá Araújo
(@morenabala_) relatou um problema
@thainasouza31 @ClaroBrasil que ódio cara!! eu paguei por que não queria meu nome sujo, mas nunca mas eu uso essa operadora horrível
-
ᴄ ʀ ғ 🏴🚩
(@Abnerluca1) relatou um problema
@ClaroBrasil tô mais de 48h pedindo atendimento em 3 plataforma diferente e ninguém me responde… ATENDIMENTO HORROROSO DA CLARO
-
égua do colorado
(@ColoradoEgua) relatou um problema
@msjess1982 @canalpremiere @ClaroBrasil Não quero estragar a tua vida, mas, nos últimos dias, os canais da Premiere pela Claro estão com sinal bem instável. Por exemplo, agora não estou nem conseguindo assistir o jogo do Inter x flamengo. Uma vergonha.
-
Rafael
(@Mandrak90) relatou um problema
@ClaroBrasil Operadora ladrona. Coloquei crédito e não colocaram minha o internet alegando problema de quem era oi e passou pra claro, 2 meses sem receber o bônus de internet e ainda disse q nao tem reclamação nenhuma. Ladrona da *****