Interrupção da Claro em Nova Mutum, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Mutum, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Mutum e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Prado
(@Ofelipe_prado) relatou um problema
Sou cliente dos serviços da @ClaroBrasil há anos, mas já tem um tempo que só tenho dor de cabeça com a empresa. Infelizmente vou procurar outra operadora para tv, internet e telefonia móvel. Não dá mais pra ficar passando raiva e ter um atendimento péssimo igual o que venho tendo
-
QuengonaVac
(@lucca_ls) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem pior serviço, não melhorou nada em ter comprado a Nextel
-
Yeda
(@YedaCsp) relatou um problema
@gavianfabio @ClaroBrasil Eu fiquei frustradíssima de ter cancelado os compromissos de trabalho à toa. E ainda liguei depois das 18h pra fazer reclamação e falaram que eles ainda viriam instalar... era pra aguardar. Não vieram e além dos compromissos, faltei da academia à toa.
-
Yeda
(@YedaCsp) relatou um problema
@ClaroBrasil @CopadoBrasil Fiz uma visita na @ClaroBrasil p saber sobre seus serviços. A partir de então, me ligaram quase todo dia p vender o serviço. Resolvi fechar com ela. Agendaram a visita do técnico p instalação (09/08 - 15 as 18). Cancelei tds os compromissos de trabalho. Não vieram instalar. Fim.
-
Mony ღ 🐇👸🏾💥
(@SissyDias) relatou um problema
@ClaroBrasil @CopadoBrasil Oi, enviei mensagem na dm e preciso de uma resposta. Quero cancelar um serviço.
-
IvanRj
(@ivamrj) relatou um problema
. @NETatende @ClaroBrasil @AnatelGovBR por gentileza , ouça mais seus clientes ! O moldem e o codificador estão com problemas desligam sozinho , aí eu agendo uma visita vem um técnico só troca a peça . Gente não é peça e defeito dos aparelhos 😡😡
-
matheusca
(@matheusca) relatou um problema
Vou dar uma dica, vale ouro. Nunca na vida de vocês assinem @ClaroBrasil. Quando mudei de prédio não tinha mais ponto da @vivobr, a vivo praticamente nunca tive problema. Ja na claro é todo mes, incrivel! Esperando so acabar o contrato para mudar
-
Steven
(@steven_enrique) relatou um problema
@grandepremio @ClaroBrasil @DanielSerra29 Esse Daniel deve estar ganhando muito dinheiro da claro pra aceitar essa empresa de ***** patrocinar ele porque com os clientes deles é só humilhação que a gente passa.
-
R1v4_
(@Robertorvs) relatou um problema
@xablovsk @ClaroBrasil @AnatelGovBR Caiu aí também? Aqui tá péssimo… Acabei de resetar o modem pra ver se melhora
-
day
(@gaskarthh) relatou um problema
site ruim, aplicativo pior ainda, atendente virtual ***** e atendente de vdd pessima também @ClaroBrasil