Claro

Interrupção da Claro em Nova Mutum, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Mutum, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Mutum e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Mutum, Mato Grosso 01/26/2025 03:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Ofelipe_prado Prado (@Ofelipe_prado) relatou um problema

    Sou cliente dos serviços da @ClaroBrasil há anos, mas já tem um tempo que só tenho dor de cabeça com a empresa. Infelizmente vou procurar outra operadora para tv, internet e telefonia móvel. Não dá mais pra ficar passando raiva e ter um atendimento péssimo igual o que venho tendo

  • lucca_ls QuengonaVac (@lucca_ls) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tem pior serviço, não melhorou nada em ter comprado a Nextel

  • YedaCsp Yeda (@YedaCsp) relatou um problema

    @gavianfabio @ClaroBrasil Eu fiquei frustradíssima de ter cancelado os compromissos de trabalho à toa. E ainda liguei depois das 18h pra fazer reclamação e falaram que eles ainda viriam instalar... era pra aguardar. Não vieram e além dos compromissos, faltei da academia à toa.

  • YedaCsp Yeda (@YedaCsp) relatou um problema

    @ClaroBrasil @CopadoBrasil Fiz uma visita na @ClaroBrasil p saber sobre seus serviços. A partir de então, me ligaram quase todo dia p vender o serviço. Resolvi fechar com ela. Agendaram a visita do técnico p instalação (09/08 - 15 as 18). Cancelei tds os compromissos de trabalho. Não vieram instalar. Fim.

  • SissyDias Mony ღ 🐇👸🏾💥 (@SissyDias) relatou um problema

    @ClaroBrasil @CopadoBrasil Oi, enviei mensagem na dm e preciso de uma resposta. Quero cancelar um serviço.

  • ivamrj IvanRj (@ivamrj) relatou um problema

    . @NETatende @ClaroBrasil @AnatelGovBR por gentileza , ouça mais seus clientes ! O moldem e o codificador estão com problemas desligam sozinho , aí eu agendo uma visita vem um técnico só troca a peça . Gente não é peça e defeito dos aparelhos 😡😡

  • matheusca matheusca (@matheusca) relatou um problema

    Vou dar uma dica, vale ouro. Nunca na vida de vocês assinem @ClaroBrasil. Quando mudei de prédio não tinha mais ponto da @vivobr, a vivo praticamente nunca tive problema. Ja na claro é todo mes, incrivel! Esperando so acabar o contrato para mudar

  • steven_enrique Steven (@steven_enrique) relatou um problema

    @grandepremio @ClaroBrasil @DanielSerra29 Esse Daniel deve estar ganhando muito dinheiro da claro pra aceitar essa empresa de ***** patrocinar ele porque com os clientes deles é só humilhação que a gente passa.

  • Robertorvs R1v4_ (@Robertorvs) relatou um problema

    @xablovsk @ClaroBrasil @AnatelGovBR Caiu aí também? Aqui tá péssimo… Acabei de resetar o modem pra ver se melhora

  • gaskarthh day (@gaskarthh) relatou um problema

    site ruim, aplicativo pior ainda, atendente virtual ***** e atendente de vdd pessima também @ClaroBrasil