Claro

Interrupção da Claro em Olinda Nova do Maranhão, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Olinda Nova do Maranhão, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Olinda Nova do Maranhão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Olinda Nova do Maranhão, Maranhão 03/12/2025 00:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • toledofernando_ Fernando Toledo (@toledofernando_) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil estou vendo o momento em que todos os dias haverão xingamentos de minha parte pelo mau serviço prestado por vcs não é mesmo? Tentamos colaborar não expondo, mas se não fazemos isso, vcs simplesmente nos ignoram!!!

  • PaulooRobeerto Paulo Oliveira (@PaulooRobeerto) relatou um problema

    @ClaroBrasil entregando um péssimo serviço, vou te contar hein

  • ZOI_CHS Carlos Henrique (@ZOI_CHS) relatou um problema

    Espero ansiosamente pelo dia que a @ClaroBrasil @NEToficial vai ter uma internet pelo menos ruim, pra isso ainda tem que melhorar muito

  • mopaisz No me hables, putos (@mopaisz) relatou um problema

    Vou cancelar a internet com a @ClaroBrasil não consigo ver um episódio sem que caia. Pelo amooor eu pago caríssimo por 15g.

  • yendysrdm Yendys (@yendysrdm) relatou um problema

    @nathhfreitas @ClaroBrasil Vei a @ClaroBrasil é a pior operadora pra resolver problema... Todos os meus amigos que usam essa bomba em algum momento se lascam. Vc lembra o perrengue que passei né?

  • palomitica Paloma Franca Amorim (@palomitica) relatou um problema

    Paga-se os olhos da cara por um pacote de internet decente ou aparentemente decente pra que você não perca a ***** do seu emprego em um momento de exceção e risco de saúde pública e de repente passas absolutamente o dia todo sem conexão e sem informações @ClaroBrasil

  • LeniBerenguel Leni Berenguel🇧🇷 (@LeniBerenguel) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @ClaroBrasil @NETatende que péssimo os serviços que prestam aos assinantes. Vergonhoso

  • nathhfreitas Nathália Freitas (@nathhfreitas) relatou um problema

    @yendysrdm @ClaroBrasil Lembro demais. E tô até agora sem uma resposta da @ClaroBrasil . Só mandar DM não resolve meu problema. Não tem o que ser analisado. É só pegar os protovos e estornar meu dinheiro.

  • waltertuche walter tuche (@waltertuche) relatou um problema

    @proncisvalle @ClaroBrasil A oi fibra chegou agora. Vou avaliar. Nesses últimos dias tá um lixo.

  • LauroMatera Lauro Matera (@LauroMatera) relatou um problema

    @ClaroBrasil Acabei de cancelar o plano de mais de 10 anos. Vocês deixaram meu dados vazarem, contrataram pacotes, fui mal tratado no atendimento. Hoje foi o protocolo de número 40 e último. É uma covardia o que as operadoras fazem no Brasil. Nos veremos no tribunal. @ProconRJ @lgpd