Claro

Interrupção da Claro em Cajazeiras, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cajazeiras, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cajazeiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cajazeiras, Paraíba 09/18/2025 19:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cajazeiras, Paraíba

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cajazeiras e locais próximos:

  • bruno_vieiras Freedom and good vibes (@bruno_vieiras) relatou um problema de Cajazeiras, Paraíba

    Se eu reclamava da Tim é porque eu não conhecia a @ClaroBrasil, ainda. Aqui sabe ser ruim de cobertura!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MScapadichi Lonely 👺 (@MScapadichi) relatou um problema

    A internet da @ClaroBrasil ta uma verdadeira *****, *************** viu, aí se liga la e tem que ficar quase 30min naquela gravação ****** que só te faz de trouxa

  • monisnescau_ Monis (@monisnescau_) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é uma safada! Fica enchendo o celular de serviço aproveita que é celular de idoso e desconta um monte de coisa. Aí você liga pra resolver só podem ver o extrato depois de 6h Um descaso.

  • guh0 guhzero 🧜‍♀️ (@guh0) relatou um problema

    @ClaroBrasil por que eu fui te escolher? Pouca transparencia, nem 6 meses como cliente e já 5074 problemas e o pior: péssimo atendimento, ninguém sabe de nada e ninguém ajuda! @vivobr vamos estar fazerndo uma portabilidade?

  • Demonphi yeahman (@Demonphi) relatou um problema

    @DaniloGentili @ClaroBrasil Como resolveu o próprio problema, já esqueceu dos problemas que os outros vão vir a ter no mesmo bairro. Como diz o ditado : meu pirão primeiro! É a lei que vigora. Rola até agradecimento e fecho de olhos.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @AlleOlliva @ClaroBrasil Para isso, não se esqueça de ter em mãos o número de protocolo do atendimento com a prestadora, ok? Qualquer dúvida, pode entrar em contato com a gente.

  • pdrceciliano pdrceciliano (@pdrceciliano) relatou um problema

    alo @ClaroBrasil é normal seu suporte vir em um dia falar que volta no outro dia pra arrumar o problema e sumir no mapa?!

  • deahballico Andrea Ballico (@deahballico) relatou um problema

    @seel_perez @ClaroBrasil Tenho até medo de reclamar e cancelarem o meu número também @ClaroBrasil faz o serviço direitinho pra gostarmos mais de vc, né? Tá difícil, fiote

  • mfrmt mfrmt (@mfrmt) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETatende algum problema no CEP 78050-253 Estou sem Internet desde as 13hs

  • AnchietaVicente Vicente Jr (@AnchietaVicente) relatou um problema

    @ClaroBrasil o que o cliente que pediu cancelamento de plano TV/Interner faz se uma semana depois da solicitação de cancelamento nao consegue agendar a retirada do equipamento?

  • phengxdd pheng :) (@phengxdd) relatou um problema

    @HugoEleuterio @ClaroBrasil @NETatende Opa, ta precisando de ajuda não, ta funcionando perfeitamente o serviço do amigo ali NET, como você pode ver na foto :)