Interrupção da Claro em Palmeira das Missões, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Palmeira das Missões, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palmeira das Missões e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Palmeira das Missões, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Palmeira das Missões e locais próximos:
-
Thuani L. S. Wagener
(@thuani_wagener) relatou um problema
de
Palmeira das Missões, Rio Grande do Sul
@lboamorim @ClaroBrasil Já fiz 2 vezes. Quando consigo cancelar um, eles solicitam outro 🤡
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tonyzada
(@Tonyzada_) relatou um problema
Man a experiência usando a internet da @ClaroBrasil está sendo umas das piores que já tive, internet e ruim e o roteador wi-fi e nojento de horrível
-
victor
(@zvitu) relatou um problema
cara o 5g da @ClaroBrasil é muito ruim tive que desativar a opção no meu celular pq a velocidade fica um 3g
-
A tal da Dona Dani 🌹
(@DanyRosaSC) relatou um problema
@ClaroBrasil Minha mãe tem um celular que era OI, apos as mudanças vocês mudaram pra Claro e ela nunca mais conseguiu efetuar ligações! Já abrimos alguns chamados, perdemos horas em ligações e NADA RESOLVERAM! Inclusive tentamos a loja que se nega a ajudar pois ela não comprou plano lá! +
-
Henrique Gomes
(@henriquelivros) relatou um problema
@ClaroBrasil rapaz pensa na raiva que essa operadora nos faz...não façam portabilidade tem 15 dias fiquem sem meu número vivo e até agora não funciona, e os atendentes não sabem informar nada...@anatel já abri reclamação e nada..
-
Filipe Gasparini
(@GaspariniFilipe) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandou sim, uma mensagem com um procedimento padrão que ta em todos os canais de atendimento de vocês que não funciona. Estou a quase 12 horas sem internet.
-
Vinícius
(@Fernandes__97) relatou um problema
@ClaroBrasil quero ver o desconto que vão dar em minha fatura no próximo mês pra sanar todos os problemas que estou tendo com queda repentina de conexão a 2 semanas
-
Dhelre Ryanne
(@dhelre) relatou um problema
Fui da TIM para CLARO e definitivamente é uma PIOR que a OUTRA! @ClaroBrasil
-
Rubens Lima
(@rubaofl) relatou um problema
segundo dia novamente com o upload uma *****, ae vc liga na central da claro, dá que não foi possivel completa a chamada pra verifica o numero discado!! serviço de qualidade só!! @ClaroBrasil
-
Rê_nata
(@Re_nata001) relatou um problema
A @ClaroBrasil trata tão mal e com tanto desdém o cliente que quase fico com dó do quão minúsculos eles são. Mas aí eu lembro de todos os problemas que estou tendo por não conseguir usar, desde agosto, os serviços que PAGO mas NÃO recebo e esse sentimento vai embora rapidinho.
-
Leandro Barbosa
(@barbosalcacao) relatou um problema
É inacreditável o tanto de spam que recebi hoje de empresas de telefonia. Da OI consegui que parassem, mas o da Claro não adianta bloquear e negar serviços, eles não param. Aí @ClaroBrasil, depois de hoje tenho certeza de que nunca irei contratar um serviço de vocês!!!