Interrupção da Claro em Vilhena, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Vilhena, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vilhena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Vilhena, Rondônia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vilhena e locais próximos:
-
Pedro Nasser
(@pedroNCS) relatou um problema
de
Vilhena, Rondônia
A @ClaroBrasil está merecendo um prêmio de pior operadora de 2021.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
LeandroReginato★🚩🧉
(@Lrn1903) relatou um problema
@parrachoira @ClaroBrasil E os responsáveis pela ANATEL devem estar em suas casas desfrutando do 5G sem problema algum. Não sei para que manter essa estrutura de Agência Reguladoras pró Cia´s.
-
Paulo Matheus Girardi
(@PauloMatheusGi1) relatou um problema
@ClaroBrasil n consigo recarregar meu aparelho desde domingo, nem pelo banco, nem pelo *555#, nem pelo app, lugar nenhum. A internet não funciona e n consigo trabalhar. No 1052 ngm sabe o que está acontecendo, só dizem que não podem fazer nada e pedem pra aguardar 12h. Péssimos..
-
Gabriela Vitalino 🌻
(@vitalinosoaress) relatou um problema
A claro novamente bloqueou meu numero depois de eu cadastrar NOVAMENTE no débito automático, ai ligo la pra resolver e eles estao sem sistema, serio, não existe nada pior do que ser cliente da @ClaroBrasil
-
Maah 🤍
(@edvingillespie) relatou um problema
Quero que a @ClaroBrasil va tomar no c*, operadora ruim do caramba
-
Mauro Cavaleiro
(@mauro_fcs) relatou um problema
@ClaroBrasil Claro sem sistema de atendimento há 24 horas. Estou sem Internet, TV e telefone neste mesmo período. Ninguém faz nada. A orientação esdrúxula do atendente é reclamar na Ouvidoria, mas é obrigatório nro de protocolo, que não é fornecido por falta de sistema. Absurdo!!!
-
Iaia Parracho #FreeAssange🚩
(@parrachoira) relatou um problema
@Lrn1903 @ClaroBrasil Ontem no RJ fiquei assim durante parte da madrugada até às 09h. Não conseguia ligar, ou mesmo acessar o 10621 pq o atendimento automático não acatava meu CPF. Tenso.
-
Rafael Mattos
(@RafaelCMattos) relatou um problema
A Net já tinha um serviço cagado mas depois que passou a ser @ClaroBrasil ficou pior ainda. Quase 24h sem internet e tv e o atendimento é o pior possível. 💩💩💩💩🤡🤡🤡🤡
-
Pedro Nicolatino
(@PedroNicolatino) relatou um problema
PASSANDO UM **** ESTRESSE COM ESSA @ClaroBrasil PARABÉNS, VOCES CONSEGUIRAM SER 183728374829357 vezes pior que a @vivobr
-
Iaia Parracho #FreeAssange🚩
(@parrachoira) relatou um problema
@Lrn1903 @ClaroBrasil Já imaginava que o serviço ia piorar com a entrada da claro, mas não tanto. Interrupção total (TV, web e Tel) era raro, mas agora temos a cada 15 dias. Comprei até uma antena UHF pra não ficar sem nada...
-
Paulo Matheus Girardi
(@PauloMatheusGi1) relatou um problema
@ClaroBrasil pra cobrar e oferecer planos e pacotes vocês são bons, pra resolver problemas falam que não podem fazer nada e pedem pra ligar mais tarde.. quem quiser dor de cabeça vem pra claro