Claro

Interrupção da Claro em Vilhena, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Vilhena, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vilhena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Vilhena, Rondônia 12/28/2025 16:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Vilhena, Rondônia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vilhena e locais próximos:

  • pedroNCS Pedro Nasser (@pedroNCS) relatou um problema de Vilhena, Rondônia

    A @ClaroBrasil está merecendo um prêmio de pior operadora de 2021.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jasonbaroni Jason Baroni (@jasonbaroni) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ainda aguardando um atendimento digno, @ClaroBrasil.

  • victor_taddeu Victor Santos (@victor_taddeu) relatou um problema

    @thai_bientinezi @ClaroBrasil Infelizmente não é só por aí, na Zona norte do Rio de janeiro também está horrível o sinal da claro...

  • misssssimone mirena 🍑 (@misssssimone) relatou um problema

    como pode a @ClaroBrasil ser a pior operadora do mundo?????

  • Gaabi__Silvaa Gabi (@Gaabi__Silvaa) relatou um problema

    Pior ***** que fiz foi fazer portabilidade pra operadora Claro😤 Pq a Tim é ruim mas a @ClaroBrasil é 10x pior 🤨

  • cadelaSkywalker abutre alienado (@cadelaSkywalker) relatou um problema

    ******* @ClaroBrasil que suporte *****

  • thai_bientinezi Thaiane ♡ (@thai_bientinezi) relatou um problema

    @victor_taddeu @ClaroBrasil Puxa, que ruim isso! Quando eu troquei de operadora, acreditava que a Claro era melhor, que realmente entregava o que prometia... Estou decepcionada!

  • Driih007 Drykka (@Driih007) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Tive que acionar assistência da #Claro pq tá uma b0st4... Cada dia mais difícil manter a @ClaroBrasil como operadora atendimento péssimo, sinal pior ainda... 50mega pra nada, cai dia todo, hoje nao conectou mais de 2x, 8G no cel, vive sem sinal, falha.. Slc gastando a toa.

  • cahhfreitas Cahh Freitas (@cahhfreitas) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa tarde! Respondi com MUITAS INFORMAÇÕES. Quem sabe assim a Claro aprende um pouco mais sobre atendimento, serviço e ter equipe que fale a mesma língua ao invés de cada um falar uma coisa e ninguém resolver o problema. Obrigada pela atenção até o momento.

  • rafaelcalimanr Caliman (@rafaelcalimanr) relatou um problema

    Internet ta horrível @ClaroBrasil

  • jasonbaroni Jason Baroni (@jasonbaroni) relatou um problema

    Estou há mais de uma semana fora do país, sem o plano internacional de internet e celular que CONTRATEI, e AGUARDANDO até hoje o suporte me responder com uma solução. Vou processar a @ClaroBrasil.