Interrupção da Claro em Vilhena, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Vilhena, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vilhena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Vilhena, Rondônia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vilhena e locais próximos:
-
Pedro Nasser
(@pedroNCS) relatou um problema
de
Vilhena, Rondônia
A @ClaroBrasil está merecendo um prêmio de pior operadora de 2021.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Raphaela Ariadne
(@Rapharla3) relatou um problema
@ClaroBrasil quero solução pro meu problema já
-
#PL1674Não - #PassaporteEtiraniaSanitáriaNÃO
(@ninguem_anyone) relatou um problema
@TercioTomaz @ClaroBrasil @jairbolsonaro Comida e arma. Uma alimenta. Já a outra ajuda na segurança pública e privada, própria e de terceiros.
-
Gabriel Almeida
(@ghalmeiiida) relatou um problema
Mais um dia com problema na TV e nada da @ClaroBrasil resolver. Quanta falta de respeito com o consumidor. 🤡 🤡
-
🥓 Bacon é minha fruta favorita 🥓
(@marques_otavio) relatou um problema
@ClaroBrasil prestando um péssimo serviço, pra variar! É toda semana algum dia sem conexão com internet, e você pode trocar de provedor? Não, porque eles aparentemente tem monopólio na sua região e por isso nem devem se preocupar em prestar um serviço decente... Difícil, viu!
-
Alexandre Quirino
(@AlexandreQuir18) relatou um problema
@kimpaim @ClaroBrasil E olha que esse deveria ser o cara que prezaria pela imagem e relação social da Cia. Que ***** heim ! ! !
-
Duda® ¯\_(ツ)_/¯
(@dudavioletstar) relatou um problema
@ClaroBrasil ligando em um domingo às 17:00h para cobrar dívidas de uma criatura que eu nem imagino quem seja. Cansei de responder q não sou eu e não conheço. Diversas ligações diárias. Isso q tenho o mesmo telefone cadastrado na Claro de quem sou cliente. Incompetentes.
-
Felipe Nicoloco
(@FelipePorcoLoco) relatou um problema
@oicram2016 @ClaroBrasil Queremos liberdade, lá não tem! E todo o resto é parecidíssimo com o que a esquerda defende! Aliás lá tem “meios de comunicação regulados” e restrição de uso de internet, isso te lembra a frase de alguém!? Tem que estar muito confuso pra ainda apoiar um sujeito como @LulaOficial!
-
Kiritoo
(@Kiritoofps) relatou um problema
krl eu odeio a @ClaroBrasil, pago um serviço de internet caro e lixo. Semana que vem a vivo vem instalar a internet aqui
-
valter
(@valtercamilo) relatou um problema
@vinnycardozo @ClaroBrasil @NETatende Pior operadora disparado. Esperando acabar o plano fidelidade para migrar.
-
Raphaela Ariadne
(@Rapharla3) relatou um problema
@ClaroBrasil Não me informaram nada, fiz pelo atendimento digital...o técnico dias e que não tem cabeamento, sendo que no cadastro aprovaram o CEP, vcs estão de brincadeira, quero ver vir alguma cobrança sem almenos terem instalado essa *****