Interrupção da Claro em Vilhena, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Vilhena, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vilhena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Vilhena, Rondônia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vilhena e locais próximos:
-
Pedro Nasser
(@pedroNCS) relatou um problema
de
Vilhena, Rondônia
A @ClaroBrasil está merecendo um prêmio de pior operadora de 2021.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lô
(@perillo_) relatou um problema
e justo no dia que eu tenho prova online, a @ClaroBrasil resolve deixar minha internet instável. que lixo de operadora!
-
José Braga
(@zebragaoficial) relatou um problema
Continuo aguardando a @ClaroBrasil para fazer meu cancelamento do serviço. Mas o tá novidade de 0 pessoas eles vem com o papo de contato sem sucesso. Se tiver cobrança na fatura por algo que quero cancelar a mais de 10 dias, cancelarei todos os serviços que tenho. @AnatelGovBR
-
Rafael N Bielawski
(@rafasnn) relatou um problema
a @ClaroBrasil é engraçada, foram 7 anos reclamando da internet de má qualidade, lenta, instável, etc. Cancelei o plano e mudei de operadora ai eles não param de ligar para voltar. vai entender... 🤡
-
Rafael S
(@SigristRafael) relatou um problema
@ClaroBrasil "Internet mais rápida do Br". Não sei, a minha não funciona faz tempo. "Ligações ilimitadas", só dá não registrado na rede. Fujam da Claro
-
Lets ♌✨
(@leletts) relatou um problema
Meu deus a internet 3g/4g da @ClaroBrasil virou uma verdadeira ***** dps dessa história de 5g. Não adianta aumentar a velocidade...continua caindo sinal do nada... Qndo mais precisa. Eu hein.
-
Ka 🌟
(@ka_bfr) relatou um problema
@ClaroBrasil infernizando minha vida, meus bônus e meu plano de internet durando o minimo, depois q minha fidelidade acabou só p mim contratar outro!!!! HORRÍVEL
-
graças a dels sou ateu
(@not_feeling20) relatou um problema
@ClaroBrasil @odevmaismais Pega essa mensagem automática kkkkkkkk Que grande ajuda
-
Enzima Cataloser
(@SoOn_08) relatou um problema
Olha dona @TIMBrasil eu acho bom vocês mexeram os pauzinhos de vcs pq eu nunca fui atrás de mudança de plano mas o caralea da @ClaroBrasil me liga umas 4x no dia pra eu mudar eu ir pra eles( e eu nunca nem cadastrei nada deles e não sei como eles tem meu número )
-
Dg 👺🚩
(@dgapnx) relatou um problema
incrivel esse satanas de @ClaroBrasil, operadora lixo da desgraça namoral vcs tinha q ser banido da terra bando de filha da **** pelo amor de deus que lixo de serviço desgraça q o capeta sugue osso por osso de vcs no comodo mais quente do inferno DE TODOS VCS ENTENDEU
-
Anhedonia eterna
(@dani_vaz) relatou um problema
Olá @ClaroBrasil, é normal vocês colocarem o cliente no Serasa com todas as contas pagas em dia?