Claro

Interrupção da Claro em Parintins, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Parintins, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Parintins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Parintins, Amazonas 11/26/2025 09:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Parintins, Amazonas

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Parintins e locais próximos:

  • br4ndaogg brandãozin (@br4ndaogg) relatou um problema de Parintins, Amazonas

    Mano, que *****! Partida nem começou e minha operadora finalmente desaparece. Obrigado @ClaroBrasil pelo serviço de ***** que presta no AM

  • LiamCavalcante liam cavalcante (@LiamCavalcante) relatou um problema de Parintins, Amazonas

    @vivobr instável e @ClaroBrasil off bem vindo a parintins

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • angeldmxx eduarda 🧚🏽 (@angeldmxx) relatou um problema

    nunca tive problema e agora tô tendo valeu @ClaroBrasil

  • angeldmxx eduarda 🧚🏽 (@angeldmxx) relatou um problema

    essa @ClaroBrasil eh um lixo

  • nathireis_bfr Nathália Reis (@nathireis_bfr) relatou um problema

    @ClaroBrasil Minha mãe encontra-se com a linha em suspensão e pelo serviço de atendimento via whatsapp não há faturas em aberto

  • brunocmferreira Bruno 🔴⚫ (@brunocmferreira) relatou um problema

    @leonelknijnik @ClaroBrasil Não adianta, você responde a DM e eles somem. Que lixo, cara...

  • CarlosTodraJ Carlinhos (@CarlosTodraJ) relatou um problema

    @augustofracaro @ClaroBrasil Nossa é horrível, nem me fale

  • janacabral_cute Janaina Cabral (@janacabral_cute) relatou um problema

    @MMHATX_ @ClaroBrasil Tem q ir na loja física pra fazer isso então. Eu acho que vc vai ter q pagar essas faturas aí já que vc n tem o protocolo do cancelamento, mas vá logo atrás de cancelar de fato de não vai ter q continuar pagando sem usar

  • marcelgp Marcel G. Pereira (@marcelgp) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vão criar vergonha na cara com esse portal lixo de vocês que nada funciona. Isso é ridículo.

  • ClaytonJorge73 CJ (@ClaytonJorge73) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olá. O problema é que, o Starzplay dentro no NOW só tem até o episódio 7 da segunda temporada de Hightown. Estão faltando o 8,9 e 10 que já deveriam ter sido incluídos há semanas.

  • eclesios Eclésio (@eclesios) relatou um problema

    Quero expor minha indignação com essa @ClaroBrasil e seus atendentes telefônicos, que te fala uma coisa no atendimento e não registra nada e ainda por cima diz que enviarão nº de protocolo por email e não mandam, aí ficamos a mercê do que eles querem #faltarespeito

  • JLucio85199356 JLucio (@JLucio85199356) relatou um problema

    @ClaroBrasil e @niufibra , não tem pra onde correr!! Atendimento péssimo em ambas as empresas!! Cancelei o plano com a primeira operadora devido péssimo atendimento e fui pra tal niufibra....sem solução!!