Interrupção da Claro em Santa Isabel do Rio Negro, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Isabel do Rio Negro, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Isabel do Rio Negro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santa Isabel do Rio Negro, Amazonas
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Isabel do Rio Negro e locais próximos:
-
Alessandrine Silva (@alessandrinepon) relatou um problema de Santa Isabel do Rio Negro, Amazonas
Em SIRN não tem sinal de internet, apenas duas operadoras prestam serviço por aqui, a @vivobr, que só fornece ligação e SMS e a @ClaroBrasil, que até fornece internet, mas teve um problema na antena e vai levar UM MÊS em média pra resolver, conforme indicaram moradores.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Arthur Castro (@arthur_acastro) relatou um problema
@ClaroBrasil Se pra conseguir aderir ao serviço de internet fixa tá uma luta. Quero só ver quando instalar... Porque o técnico de vocês fica cancelando a visita? Já até passamos o fio aqui no prédio pra agilizar o serviço e nem assim...
-
Laurinha do Camarão (@mserrano) relatou um problema
@ReisCharlesS @ClaroBrasil O atendimento ruim parece ser padrão então, pq aqui no twitter é uma vergonha. Eles não leem histórico, não respondem, não entram em contato. É um sofrimento.
-
Lara (@laramfontana) relatou um problema
@ClaroBrasil além de, CLARO, eu estar sem internet há duas semanas no celular, sendo que tá tudo pago! e a mulher simplesmente ENCERROU o atendimento e me deixou falando sozinha
-
Fabio Blanco (@fabioblanco) relatou um problema
Hoje está difícil trabalhar com a internet da @ClaroBrasil ME AJUDA AÍ
-
Lucas Ribeiro (@luquiribeiro) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom, como vocês se fingiram de sonsos e não responderam a minha DM, estou abrindo agora uma reclamação na Anatel, para vocês pararem de fazer os clientes de trouxas.
-
Helder Brand New (@oheldersiqueira) relatou um problema
Um dos piores erros que eu cometi esse ano foi aceitar fazer portabilidade da Claro pra Tim. Não que uma seja muito diferente da outra, mas agora eu estou sendo obrigado a ligar pra atendente pra resolver os problemas. E a @ClaroBrasil não me ajuda a migrar de volta.
-
tito (@VictorCaldas11) relatou um problema
@ClaroBrasil já abri uns 3 chamados na ouvidoria, já vieram vários técnicos aqui e nunca resolvem pq é problema ma rede externa segundo eles
-
Raíssa ˢᶜᶜᵖ (@raissavieira99) relatou um problema
É uma palhaçada, uma empresa como a "Claro" ser omissa em relação ao cliente, um caminhão derrubou os fios do poste, e a empresa além de atendimento porco, ainda demora a solucionar o problema... @ClaroBrasil
-
Arquiteto Daltônico (@LeoLoredo) relatou um problema
Solicitei o cancelamento de um serviço da @ClaroBrasil porém sempre é a mesma *****. Não realizaram o cancelamento e não me informaram que não foi cancelado. Que pouco caso com o cliente ein? Pra ficar ligando exaustivamente pra oferecer os serviços vcs estão bons.
-
ミ★ Novᴇʟᴇιʀo✚ ★彡 (@Noveleiro_Plus) relatou um problema
Minha internet caiu faz 30 minutos, @ClaroBrasil, e nem chovendo, muito menos ventando, está! Não tenho nenhuma fatura em atraso! Pode me dizer o que está acontecendo?