Status do serviço de Claro em Santa Isabel do Rio Negro, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Santa Isabel do Rio Negro, incluindo 0 relatos diretos.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Isabel do Rio Negro, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Isabel do Rio Negro, Amazonas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santa Isabel do Rio Negro, Amazonas
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Isabel do Rio Negro e locais próximos:
-
Alessandrine Silva (@alessandrinepon) relatou um problema de Santa Isabel do Rio Negro, AmazonasEm SIRN não tem sinal de internet, apenas duas operadoras prestam serviço por aqui, a @vivobr, que só fornece ligação e SMS e a @ClaroBrasil, que até fornece internet, mas teve um problema na antena e vai levar UM MÊS em média pra resolver, conforme indicaram moradores.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🇫🇷 Victor 🇧🇷 ✠ (@Nomobz) relatou um problema@astrojinkoo DE NOVO ESSA ***** @ClaroBrasil
-
DeniseSpier (@DeniseSpier) relatou um problema@ClaroBrasil A Claro está deixando a desejar. Sou cliente há pelo menos 10 anos. Acho que já chega, está na hora de mudar, e eu vou para a Starlink!
-
Airton Azevedo (@AirtonAzevedo) relatou um problemaDecepção com a @ClaroBrasil , sou cliente Claro Flex e não consegui meu desconto no cinepolis pois diz que meu plano não é compatível, mas o claro flex é um dos planos beneficiados.
-
jane doe (@namuisgod) relatou um problema@ClaroBrasil estou com um problema
-
Anderson (@Kuro_Andy) relatou um problema@ClaroBrasil Tudo certo com meu atendimento?
-
Luís Otávio B. (@otaviousluis) relatou um problemaTrabalhar a semana inteira, pagar a conta em dia e a @ClaroBrasil , cujo único trabalho é fornecer essa internet horrível, diz que está com instabilidade no sinal... é ter mt paciência com empresa lixo
-
HELCIO ANDRADE (@HELCIOANDR73180) relatou um problema@ClaroBrasil Voltou o sinal do ClaroFlex, o probLema é que não consigo entrar em contato e nem ter acesso para mudar minha senha. Cliquei no link " Enviar uma mensagem privada" e nada aconteceu, continuei aqui...
-
Marcelen Cristina ✨ (@cellycristinna) relatou um problemaEssa @ClaroBrasil é uma *****, você vai na loja física não resolve, você liga não resolve vou logo cancelar a linha
-
Allan Rocha (@4llan_R) relatou um problema@ClaroBrasil vcs tem o pior atendimento do Brasil, eu vou cancelar essa porcaria de vocês
-
Nunes (@Nunes20potter) relatou um problema@ClaroBrasil qual o problema de vocês? Desde de segunda até hoje já recebi mais de 100 ligações de vocês, eu não quero adquirir plano nenhum, eu já tenho! Que saco, coisa extremamente irritante! A cada 20 min eu recebo uma ligação, que inferno