Interrupção da Claro em Santa Isabel do Rio Negro, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Isabel do Rio Negro, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Isabel do Rio Negro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santa Isabel do Rio Negro, Amazonas
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Isabel do Rio Negro e locais próximos:
-
Alessandrine Silva
(@alessandrinepon) relatou um problema
de
Santa Isabel do Rio Negro, Amazonas
Em SIRN não tem sinal de internet, apenas duas operadoras prestam serviço por aqui, a @vivobr, que só fornece ligação e SMS e a @ClaroBrasil, que até fornece internet, mas teve um problema na antena e vai levar UM MÊS em média pra resolver, conforme indicaram moradores.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
malvatrem
(@hallsporra) relatou um problema
o sinal de operadora aqui é horrível. @ClaroBrasil faça alguma coisa!
-
⏂⏁ Maravilinda
(@SuMemegat) relatou um problema
alo alo @ClaroBrasil Me contaram que além de spam pra gente nadaver, quando contratam teus serviços de internet o cabo de rede não vem incluso como é a historia? Pq teu tecnico ta vendendo um cabo pro meu amigo dizendo que nao dá cabo de graça. explica ai pa nós
-
Nânia Ellen
(@naniaellen) relatou um problema
@ClaroBrasil Gostaria de denunciar o péssimo atendimento por parte da assistência técnica da NET CLARO Brasília, que simplesmente seus funcionários não tem responsabilidade, denotando falta de respeito com o cliente, sendo que as pessoas não tem disponibilidade todo os dias .
-
ツ
(@kik1ta) relatou um problema
@ClaroBrasil Resolvam meu problema!!!
-
Deputado Carlão da Colina
(@carlaopareto) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil, fiz o pagamento da fatura em atraso via cartão de crédito e mesmo assim o pessimo atendimento de vocês por telefone disse que eu tenho que aguardar 72 horas. Cartão de Crédito cai na hora o débito, gostaria de alguma providência de vocês.
-
Nardiel
(@NardielBatista) relatou um problema
A @ClaroBrasil fez uma cobrança indevida no débito automático de algo que não assinei e que nem sei como cancelar e vou numa loja mais tarde com a força do ódio
-
Savinho 🚀
(@savinhotv) relatou um problema
de
Caruaru, Pernambuco
Eu quero saber se todos os atendentes da @ClaroBrasil vão ficar desligando na minha cara ou vão resolver meu problema 🤯 comprar o bolo pra 2 meses tentando resolver uma besteira
-
isa
(@isatxr) relatou um problema
@ClaroBrasil qual canal de atendimento da claro residencial?
-
Exclamador de exceptions
(@souenzzo) relatou um problema
@nixzera @vivobr @ClaroBrasil dicas: - da para cancelar online - entra no site da vivo, faz login, lá da para pegar seu histórico de atendimentos e protocolos. pega o numero de um protocolo, clica em "ouvidoria" e manda o protocolo para ouvidoria. Uma pessoa qualificada vai te ligar e resolver seu problema
-
•
(@xsgust) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso com urgência do atendimento de vocês, tenho comprovantes, não podem simplesmente descontar da minha recarga e finalizar o bônus que ganhei sem ter finalizado os dias dado pelo site.