Interrupção da Claro em Santa Isabel do Rio Negro, Amazonas
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Isabel do Rio Negro, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Isabel do Rio Negro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 25: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 01:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santa Isabel do Rio Negro, Amazonas
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Isabel do Rio Negro e locais próximos:
-
Alessandrine Silva
(@alessandrinepon) relatou um problema
de
Santa Isabel do Rio Negro, Amazonas
Em SIRN não tem sinal de internet, apenas duas operadoras prestam serviço por aqui, a @vivobr, que só fornece ligação e SMS e a @ClaroBrasil, que até fornece internet, mas teve um problema na antena e vai levar UM MÊS em média pra resolver, conforme indicaram moradores.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
EDUARDHO 💀⚫🔴
(@euducwb) relatou um problema
Cara eu deve ser muito azarado, de novo a @ClaroBrasil está fora na linha resistência. A maior estabilidade, uhum sei...
-
Thatá Rodrigues🍀🌷❤️
(@Rodrigues_Tha1) relatou um problema
A internet da @ClaroBrasil é a pior do universo...#pqp
-
Richard
(@richard_sccp) relatou um problema
A humanidade fez aeroportos artificiais em cima do mar. A @ClaroBrasil não consegue devolver a linha que cancelaram indevidamente alegando problemas sistemicos. Vou sempre procurar coisas inacreditáveis que a humanidade fez e comprar com a @ClaroBrasil Fiquem ligados
-
FRANCISCO JOSÉ GONÇALVES
(@FRANCIS46523362) relatou um problema
@ClaroBrasil Estamos mais de 3 dias com o telefone mudo, e nada foi resolvido. Já deixei a mensagem no privado por gentileza. Se tivesse telefone do pessoal de Araraquara seria melhor o atendimento.
-
Zaado One
(@Ednelsonchado) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá @ClaroBrasil não é comigo não é com a @glaucia_lemos86 que comentou o post, não sei se tu é robo ou algum atendente que fica em rede social, mas tenta resolver pra ela ai.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@jp_liberato @ClaroBrasil Olá, João! Após registrada uma reclamação na Anatel, a prestadora deve te responder em até 10 dias corridos.
-
M
(@vgs___) relatou um problema
pela 2a vez em menos de 4 meses tendo que abrir reclamação no procon contra a @ClaroBrasil, seguem com cobrança indevida e mandando 4 boletos por mes 🤡 prometem que vao cancelar e NADA
-
Rayanne Camargo
(@CamargoRayanne) relatou um problema
@ClaroBrasil alô ...sem internet,todo dia esse sinal cai em ... pagamos um valor alto pra ter qualidade de serviço! Vamos resolver?
-
Ingrid Marques #GetWellTogashi 🐶
(@ingridvmarques) relatou um problema
@EAldrovany @ClaroBrasil @oi_oficial Eu usava NET há uns bons anos, aí migrou pra Claro e fomos avisados e tudo mais, só trocamos pra Oi porque na nossa região começou a ficar muito ruim o sinal da Net/Claro. Hoje ligaram pro fixo daqui com essas ideia, sendo que não tem nada no e-mail e nem ouvi/vi falar disso🧐
-
Killer Queen Katiau ⚡
(@picilinha) relatou um problema
Como é que trabalha de home Office se tem exatos 15 dias q a @ClaroBrasil depois de me deixar sem internet mandou o técnico trocar o modem e ele trocou por um que consegue ainda ser pior? E cai da cada 1h?