Interrupção da Claro em Santa Isabel do Rio Negro, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Isabel do Rio Negro, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Isabel do Rio Negro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santa Isabel do Rio Negro, Amazonas
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Isabel do Rio Negro e locais próximos:
-
Alessandrine Silva
(@alessandrinepon) relatou um problema
de
Santa Isabel do Rio Negro, Amazonas
Em SIRN não tem sinal de internet, apenas duas operadoras prestam serviço por aqui, a @vivobr, que só fornece ligação e SMS e a @ClaroBrasil, que até fornece internet, mas teve um problema na antena e vai levar UM MÊS em média pra resolver, conforme indicaram moradores.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
yas
(@yas_mendes2) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Que ÓDIO da @ClaroBrasil . que inferno de operadora, de atendimento pqp
-
gui vasconcelos #freebritney
(@gmvasconcelos) relatou um problema
Eu NUNCA vou migrar pra @ClaroBrasil O desrespeito de vcs com o horário de trabalho alheio é ABSURDO
-
ℳ.
(@juliamasumi) relatou um problema
@davidaluisio @ClaroBrasil Insuportável né? Vontade de abrir uma reclamação fodida, só não fiz ainda pq não tenho tempo
-
jotace
(@justonebrjc) relatou um problema
@knedob @ClaroBrasil Eu tinha net aq em casa e eu tive q chamar o técnico umas 30 vezes aq em casa e o problema nunca era resolvido, porém varia de região, tem uns parceiro q mora no campo comprido q diz q la e mó boa
-
Talita 🇾🇪
(@Talita_sp_05) relatou um problema
Ei @ClaroBrasil até agora nenhuma resolução de vcs... Mandei várias DM, nem precisa me ligar, basta vcs cancelarem esse plano controle que eu NÃO solicitei e devolverem os créditos, simples assim...
-
bea
(@knedob) relatou um problema
@justonebrjc @ClaroBrasil pia pior q eu tô com problema de rota da net com o TEAMS ou seja nao consigo assistir aula.. e é coisa q eles conseguem rsolver sem vir na minha casa, nao queria agendar visita técnica sabe
-
Cobain
(@brcobain) relatou um problema
Mais alguém sem conseguir fazer ligação pela @ClaroBrasil? No meu está dando "rede móvel não disponível".
-
bea
(@knedob) relatou um problema
cara vsf @ClaroBrasil eu to c problema na internet eu SEI qual é o problema eu SEI que só vocês podem resolver, SEM VIR na minha casa e não tem nenhum jeito de falar com um técnico de maneira online
-
caio
(@cccainho) relatou um problema
@carlosdepaoli @ClaroBrasil Dou, faço questão irmão. Mas ai tudo que envolve a claro é uma *****. Eu devo mudar pra vivo o meu cel em breve.
-
PicaPau
(@PicaPauBra) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem um sério problema em ser "Clara" em relação a fatura do cliente. Você nunca sabe o que vai pagar, o que está pagando, qual é o seu plano. Olhei no site em tudo que é APP e nada. Nem adianta vir mandando PV.