1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Santa Isabel do Rio Negro
Claro

Status do serviço de Claro em Santa Isabel do Rio Negro, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Santa Isabel do Rio Negro, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Isabel do Rio Negro, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Isabel do Rio Negro, Amazonas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santa Isabel do Rio Negro, Amazonas

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Isabel do Rio Negro e locais próximos:

  • alessandrinepon
    Alessandrine Silva (@alessandrinepon) relatou um problema de Santa Isabel do Rio Negro, Amazonas

    Em SIRN não tem sinal de internet, apenas duas operadoras prestam serviço por aqui, a @vivobr, que só fornece ligação e SMS e a @ClaroBrasil, que até fornece internet, mas teve um problema na antena e vai levar UM MÊS em média pra resolver, conforme indicaram moradores.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DeOlhobook
    De Olho (@DeOlhobook) relatou um problema

    A @ClaroBrasil está um lixo! Hoje não está funcionando 4G. Todos os celulares na região estão em 3G e não funcionam.

  • ddarixz
    Laris ꕤ (@ddarixz) relatou um problema

    Todo dia esse lixo de internet da @ClaroBrasil cair não aguento mais esses verme

  • Roryan17
    M Alex (@Roryan17) relatou um problema

    @cb_doge Só quero parar de usar essa ***** de @ClaroBrasil ladrões

  • MOBILIDADECOTIA
    CarlinhosAniceto (@MOBILIDADECOTIA) relatou um problema

    @eujuliofonseca @ClaroBrasil Pois é nem na @anatelbr estão dando uma resposta solucionado o serviço.

  • Darkmooncliff
    pah do minho VAI VER O 5SOS★ (@Darkmooncliff) relatou um problema

    @ClaroBrasil vai se fude, Internet HORRÍVEL

  • _carvalhoo9
    Carvalho 🐨 (@_carvalhoo9) relatou um problema

    Posso falar que depois de 12 anos usando @tim, fiz a portabilidade para a @ClaroBrasil, e digo, FOI A MAIOR BURRADA QUE JÁ FIZ, pense em uma operadora escrota, internet horrível.

  • meninadite
    dias melhores virão (@meninadite) relatou um problema

    @ClaroBrasil o sinal continua ruim. Há dias estou solicitando solução para esse problema. Quando vocês vão resolver? Já tive que migrar o celular pra vivo será que vou ter que migrar a TV também? Que serviço ruim o de vocês.

  • PedroHDosSanto5
    Pedro H Dos Santos (@PedroHDosSanto5) relatou um problema

    @ClaroBrasil coloquei crédito ontem e minha internet não está pegando, desde onteja fiz de tudo e nada resolver preciso, aquele aplicativo horrível que não resolve nada!

  • bazarreylu
    Diva Marta (@bazarreylu) relatou um problema

    Vamos assinar a Pig e oarar de pagor a claro operadora de ***** não confiem. @ClaroBrasil

  • Vicente_Bar
    Vicent­e­ (@Vicente_Bar) relatou um problema

    @ClaroBrasil Lixo de empresa, estou ha mais de 1 semana reclamando da internet e não fui sequer respondido, vou precisar reclamar na Anatel para ser respondido?