Claro

Interrupção da Claro em Dianópolis, Tocantins

Nenhum problema foi detectado no serviço Claro

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas no serviço Claro nas últimas 24 horas em Dianópolis, Tocantins

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dianópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Dianópolis, Tocantins 11/28/2021 04:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 71.43% Internet
  • Apagão total 14.29% Apagão total
  • Televisão 14.29% Televisão

Mapa de falhas e interrupções no serviço Claro na região de Dianópolis, Tocantins

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Dianópolis.

Comentários sobre o serviço Claro em Dianópolis, Tocantins

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Dianópolis, Tocantins

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dianópolis e locais próximos:
  • AntonioPantojaa Antônio Pantoja (@AntonioPantojaa) relatou um problema de Dianópolis, Tocantins

    Que @ClaroBrasil lixo, aveeeeee maria

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • ThiTeza Prazer, Thiago (@ThiTeza) relatou um problema

    A @ClaroBrasil está dando aula de como tratar os clientes de forma péssima, dar informações truncadas, ter funcionários que simplesmente ignoram os clientes além de ngm resolver NA DA... mas tudo bem a @AnatelGovBR vai cantar.. só assim pra resolverem

  • LizGodoi ♡ Liz ♡ (@LizGodoi) relatou um problema

    Até agora SEM TV parabéns @ClaroBrasil bem numa semana de Black Friday tão afim mesmo de perder uma cliente de mais de 15 anos Pô @Tatawerneck tô sem assistir nadinha minha TV já é de pobre não tenho Smart, então ficar sem básico é de lascar.... 😩

  • Thamis_SB Thamires (@Thamis_SB) relatou um problema

    Não aguento mais ligar pra @ClaroBrasil para resolverem meu problema e nada, pago uma fatura que não é barata pra não utilizar o que eu pago… decepção

  • LizGodoi ♡ Liz ♡ (@LizGodoi) relatou um problema

    Sou assinante da Net há + de 15 anos a @ClaroBrasil comprou a Net e a impressão q tenho é q eles querem fazer de TUDO para me perder como cliente agora a noite foi a gota final, dar *** bem na hora da minha #AFazenda?? Estou até agora sem TV... ME AJUDA @Tatawerneck 😩

  • freedom_ssa Efe Jota (@freedom_ssa) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo

    Essa @ClaroBrasil é só dor de cabeça. O bagulho não tem nem 24h de uso e só bucha... Nota pro atendimento Zero.

  • LizGodoi ♡ Liz ♡ (@LizGodoi) relatou um problema

    Sou assinante da Net há + de 15 anos a @ClaroBrasil comprou a Net e a impressão q tenho é q eles querem fazer de TUDO para me perder como cliente agora a noite foi a gota final, dar *** bem na hora da minha #AFazenda?? Estou até agora sem tv.. ME AJUDA @Anitta 😩

  • literandante ✗ SUsaNa¹⁴ ✗ (@literandante) relatou um problema

    @ClaroBrasil pare de me roubar e não me atender. Não consigo falar com vocês pelo telefone, o whatsapp também não funciona parra resolver o meu problema.

  • LizGodoi ♡ Liz ♡ (@LizGodoi) relatou um problema

    Sou assinante da Net há + de 15 anos a @ClaroBrasil comprou a Net e a impressão q tenho é q eles querem fazer de TUDO para me perder como cliente agora a noite foi a gota final, dar *** bem na hora da minha #AFazenda?? Estou até agora sem tv ajuda @rocarelli e @GalisteuOficial

  • Thvcllos Thiago Vasconcellos (@Thvcllos) relatou um problema

    @HudsonDavi8 @ClaroBrasil sinal de ***** tá uo

  • itsmeheloisa Helô (@itsmeheloisa) relatou um problema

    Todo dia eu revoltada com a @ClaroBrasil qtas vezes no mês eu vou ficar sem internet? Toda semana isso… agora vou ter q agendar visita técnica e pagar por uma coisa q nem culpa minha é N devia ter saído da viv0, pode ser mais caro mas eu tinha pouca dor de cabeça co serviço