Claro

Interrupção da Claro em Dianópolis, Tocantins

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Dianópolis, Tocantins

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dianópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Dianópolis, Tocantins 11/06/2025 22:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Dianópolis, Tocantins

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dianópolis e locais próximos:

  • AntonioPantojaa Antônio Pantoja (@AntonioPantojaa) relatou um problema de Dianópolis, Tocantins

    Que @ClaroBrasil lixo, aveeeeee maria

  • larafreitasnut Lara Freitas (@larafreitasnut) relatou um problema de Dianópolis, Tocantins

    Fiquei 25 minutos na linha com @ClaroBrasil e o nível de incompetência me assusta! Se eu conversei 2 minutos com a atendente foi MUITO. Ela passou o tempo todo falando "pera aí" e adivinhem?? Problema continua. Parabéns @ClaroBrasil pela incompetência! 🥱

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • imbadmachine Thuane Katlhem ⛓ (@imbadmachine) relatou um problema

    2 semanas tentando entrar em contato com a @ClaroBrasil e nada deles resolverem o meu problema! Vou encaminhar meus protocólos e prints pra @AnatelGovBR porque com eles não tem erro! Resolvem rapidinho👍

  • caroasis_br Carol Callegari (@caroasis_br) relatou um problema

    A visita técnica é só amanhã. Será que fico sem ver televisão até lá? Ah, o contato do xoxo media feito na segunda-feira caiu num limbo mesmo tendo chamado via DM como pediram. Oi, @ClaroBrasil para onde foi o dinheiro extra da fatura se piorou serviço e atendimento?

  • regeirk Sebastian (@regeirk) relatou um problema

    @DaniloGentili @ClaroBrasil Lidar com a @vivobr é osso também: o atendimento deixa muito a desejar e rasgam o Código de Defesa do Consumidor quando se trata de questões comerciais.

  • imbadmachine Thuane Katlhem ⛓ (@imbadmachine) relatou um problema

    50 minutos em ligação com a @ClaroBrasil e nada deles resolverem meu problema!

  • hectorsorria Hécctor Sória (@hectorsorria) relatou um problema

    @DaniloGentili @ClaroBrasil Se alguém quiser internet da Claro na região de Santa Catarina me chama. Trabalho em uma terceirizada nessa região. Tenham um atendimento com mais atenção e com resposta certa.

  • Jotafar2021 Jota (@Jotafar2021) relatou um problema

    @ClaroBrasil @DaniloGentili Manda dm pra mim também dona Claro, vcs fizeram uma bagunça no meu plano ao sugerir cancelar o contrato antigo e fazer um novo!

  • torresrafa Raphael Torres S. (@torresrafa) relatou um problema

    @DaniloGentili @ClaroBrasil Eu queria entender mais o que acontece, ouvi falar que no centro de São Paulo é muito difícil conseguir contratar banda larga, aí agora tem essas máfia que consegue impedir a contratação do provedor para forçar o cliente a fechar com eles com um valor absurdo, que curioso...

  • felpow_mendes Felipe Mendes (@felpow_mendes) relatou um problema

    @DaniloGentili @ClaroBrasil E a ***** que jogou no ventilador? Precisam ver isso...

  • PalestrAvante Avante Palestra (@PalestrAvante) relatou um problema

    @DaniloGentili @ClaroBrasil Baba obo do MBL , seu lixo.

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema

    Não aguento mais @ClaroBrasil não consigo trabalhar, não consigo estudar e nem sequer me distrair....chega...cansei de vocês. Não aguento mais. Resolve está ***** ou me cobra o valor correto. Toda hora queda, gargalo. Só falta falar.que tem que converter..