Claro

Interrupção da Claro em Dianópolis, Tocantins

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Dianópolis, Tocantins

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dianópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Dianópolis, Tocantins 07/22/2024 01:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (58%)

    Internet (58%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Dianópolis, Tocantins

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dianópolis e locais próximos:

  • larafreitasnut Lara Freitas (@larafreitasnut) relatou um problema de Dianópolis, Tocantins

    Fiquei 25 minutos na linha com @ClaroBrasil e o nível de incompetência me assusta! Se eu conversei 2 minutos com a atendente foi MUITO. Ela passou o tempo todo falando "pera aí" e adivinhem?? Problema continua. Parabéns @ClaroBrasil pela incompetência! 🥱

  • AntonioPantojaa Antônio Pantoja (@AntonioPantojaa) relatou um problema de Dianópolis, Tocantins

    Que @ClaroBrasil lixo, aveeeeee maria

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ju_atf jujuba (@ju_atf) relatou um problema

    Wi-Fi da @ClaroBrasil HORRÍVEL Só queria maratonar minha serie, mas a internet não colabora

  • PaolaCarneiro1 Lola (@PaolaCarneiro1) relatou um problema

    A internet da @ClaroBrasil que é a Net, fica endemoniada a noite, não é possível. Não tem estabilidade nenhuma, não dura cinco minutos conectada. Cai o tempo inteiro. Um horror. É só aqui?

  • kazelux Alexandre K (@kazelux) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou com problema de acesso a internet. Não é um problema trivial, provelmente uma questão na rede internet da Claro, mas o sistema autonatico me diz que está tudo bem, e que devo deligar e ligar o modem. Não consigo falar coxm ninguém

  • Marcus_Macharet FADINHA 🧚🥈 (@Marcus_Macharet) relatou um problema

    ***** !!! @ClaroBrasil mais uma vez ??? Tá de sacanagem né ??? **** que pariu, que serviço de ***** esse hein. Ainda tem a coragem de dizer que é tem a melhor internet do Brasil, vai ser fuder !

  • MarclioMoraisA1 JURIDICANTIFA UAI SÔ (@MarclioMoraisA1) relatou um problema

    @ClaroBrasil SE A CLARO CONTINUAR A APOIAR BANDIDO HOMOFÓBICO, AQUELE LÁ DO NORTE DO BRASIL, EU VOU MUDAR DE OPERADORA, VOU FAZER UMA PORTABILIDADE!

  • wtf_countryboy Vulgo magrelo (@wtf_countryboy) relatou um problema

    @lycosinha9 @BrasilTIMLive1 Vem pra @ClaroBrasil meu parcero, quando tenho algum problema eles vem resolver na hora

  • biaancamachado_ Bia (@biaancamachado_) relatou um problema

    @gigicss @ClaroBrasil Parece a @vivobr, internet ruim do caramba

  • anaclauvet Ana Valente (@anaclauvet) relatou um problema

    Há mais de 5 horas sendo jogada de um 0800 para outro. E ninguém resolve o problema. Tenho 48 horas para fazer isso antes de gerar multa na @ClaroBrasil. É de propósito? É para passar o prazo?

  • RafaelMarinho Rafael Marinho (@RafaelMarinho) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olá robô. Tudo bem? Eu já liguei, eu já pedi ajuda pelo app, pelo site... Tiveram chances diversas de resolver e não resolveram.

  • andremunch André (@andremunch) relatou um problema

    TV cabo/satélite perdendo assinantes. Liga pra @ClaroBrasil. Necessidade: redefinir senha de acesso. SLA: 5 DIAS. Beleza, vamos aguardar. Passou 5 dias. Tenta, não funciona. Liga de novo pra @ClaroBrasil. Faltou fazer um processo. Advinha? Novo prazo de 5 dias. Não vai longe..