Interrupção da Claro em Porto Nacional, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Nacional, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Nacional e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Nacional, Tocantins
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Nacional e locais próximos:
-
srta Lunga 13♥️
(@vamartinss) relatou um problema
de
Porto Nacional, Tocantins
Outro dia eu tava criticando quem paga supermercado no pix e demora por causa da internet ruim, hj paguei a língua. Obrigada @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Baixa-cultura que vê BBB
(@Belo_rpm) relatou um problema
Lembrando do dia em que fui à audiência de conciliação com a @ClaroBrasil. A advogada do escritório que representava a empresa levou um documento de 21 páginas citando mil coisas que não estavam na minha reclamação. Eu, como bom professor, respondi como quem corrige aluno.
-
Baixa-cultura que vê BBB
(@Belo_rpm) relatou um problema
Lembrando aqui do dia em que fui à audiência com a @ClaroBrasil e falei com a advogada do escritório que representava a empresa: vc colocou aí sobre danos morais que eu não citei na minha reclamação e o documento está cheio de citações feitas de forma incorreta.
-
◤✠◢ Rick Alves ◤✠◢
(@RckGiraf) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei DM Aguardo resposta e solução
-
Vanessa Bernardes
(@vanessacbm15) relatou um problema
Alguém sabe se está tendo algum problema com o App Now da @ClaroBrasil ? Desde ontem não consigo transmitir ele pro Chromecast 😭😭😭
-
Pai Véio
(@DinaelSilv) relatou um problema
@Alexandrika1 @TIMBrasil @ClaroBrasil Povo ruim de serviços e de sinal
-
Lvl 5 Laser Lotus (33-20)
(@ArturArouck) relatou um problema
To a 3 dias com a Internet caindo e voltando o tempo todo que inferno Ser cliente da @ClaroBrasil é um constante ***** de paciência
-
Luís Guilherme Pelin Martins
(@luisguilher_me) relatou um problema
@ClaroBrasil 4 dias procurando algum meio de suporte, via Twitter so enrolacao, Whatsapp o chat bot chega na parte de suporte pede desculpa e encerra o atendimento, direto no site ou aplicativo da claro o mesmo um pedido de desculpa e encerra o atendimento;COMO DESGRACA EU FACO?
-
Alan Charles
(@AlanGraf) relatou um problema
A gente xinga e tudo mas quando resolve é importante agradecer tbm né. Obrigado @ClaroBrasil resolveu o problema da minha filha e isso fortalece a fidelidade, obrigado. 👊🏻
-
Guilherne Lopes
(@guilherne_lopes) relatou um problema
@ClaroBrasil gostaria de saber quando vão resolver o meu problema de fatura, o sistema de vocês não reconhecem os pagamentos via pix, e eu como cliente sempre sendo lesado, pois fico dias com o serviço indisponível e preciso enviar comprovante por e-mail.
-
Igor Sposito
(@IgorSposito9) relatou um problema
de
Suzano, São Paulo
Claro está uma ***** já faz mais de uma hora que não tenho internet em casa @claronxtbrasil @ClaroBrasil Resolve logo isso aí!!!!!