Interrupção da Claro em Porto Nacional, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Nacional, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Nacional e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Nacional, Tocantins
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Nacional e locais próximos:
-
srta Lunga 13♥️
(@vamartinss) relatou um problema
de
Porto Nacional, Tocantins
Outro dia eu tava criticando quem paga supermercado no pix e demora por causa da internet ruim, hj paguei a língua. Obrigada @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Isaac Bayma♊🇧🇷
(@Isaacbayma) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
A @oi_oficial é uma ***** no quesito dar baixa de pagamentos. Você paga um boleto atrasado no cartão de crédito pra "agilizar" a baixa, parece que faz é demorar mais do que se vc pagasse por meio convencional. Diferente da concorrência ( exceto a @ClaroBrasil ) não é imediata.
-
Cavaco
(@cavacogamer) relatou um problema
Bom dia @ClaroBrasil respondi no pv ontem e ainda nada e ai é melhor cancelar tudo então é isso ???
-
Claudia Paim Rosa
(@CludiaPaimRosa1) relatou um problema
@ClaroBrasil decepção é o meu maior sentimento. Todos os dias fico sem Internet e automaticamente o telefone fixo fica fira do ar. Isso não pode continuar, tenho uma idosa em casa que só usa o fixo e muitas vezes incomunicável. Vou cancelar o combo que fiz imediatamente.
-
Jucelindo
(@ProfeCelito) relatou um problema
@ClaroBrasil cancelou meu número sem aviso prévio, ajuda eu aí
-
Bruno Vinelli
(@BrunoVinelli) relatou um problema
@ClaroBrasil este número 083920017367 me liga dizendo que é do controle de qualidade de vcs e oferece serviço. Mudaram de estratégia para nos enganar. #claronaorespeitaaspessoas
-
Jaboti não sobe em árvore
(@acoisaemsi) relatou um problema
@hungarobarros @ClaroBrasil Agendei visita técnica várias vezes, cancelam e reagendam sem que eu peça. O atendimento cada hora diz uma coisa. Ofereceram fibra e agora dizem que não tem. Enquanto isso, sem internet e sem poder trabalhar. @ClaroBrasil , uma vergonha esse atendimento
-
Liz
(@legalizandra) relatou um problema
oi @ClaroBrasil qq tá acontecendo com a minha rede?
-
Rick Withoni
(@Withoni_) relatou um problema
Obrigado pelo seus serviços, já estou a mais de 40 min tentando falar com vocês e até agora nada, só fica tocando música, ótimo atendimento o de vocês em 👍💩 @ClaroBrasil
-
Lourenço Corrêa®
(@03Lourenco) relatou um problema
Começando o dia com stress por conta conta da má prestação de serviço da @ClaroBrasil
-
Giovannetti
(@Felipesgf_05) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda, minha internet ainda não voltou, pagamento ok! Enviei uma DM com dados e comprovante.