Interrupção da Claro em Santa Inês, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Inês, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Inês e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santa Inês, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Inês e locais próximos:
-
mas gente...
(@lampf_) relatou um problema
de
Santa Inês, Maranhão
@ClaroBrasil não aguento mais as trilhões de ligações, minha conta de 25 reais tá paga, pelo amor de Deus, tira meu número desses tlmk ou então eu vou cancelar minha linha, que já tem mais de 5 anos!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
nickelodeon
(@ThalitaNickel) relatou um problema
Estou com prejuízos mensais dq paguei além da dor de cabeça de não poder cancelar e TER que pagar para não ficar c nome sujo. MAS LITERALMENTE TÔ DE SACO CHEIO. Nenhum suporte, nenhuma boa vontade de resolverem. Tenho mil protocolos anotados aqui E NADA @ClaroBrasil
-
Paulo TORRES
(@cesartorres9191) relatou um problema
@ClaroBrasil mais uma vez, estou na loja claro em um shopping, Plazza Shopping, é o atendimento e espera é simplesmente cansativo, lento e poucas pessoas pra atender! Muito difícil esse sistema de atendimento! Parabéns, é péssimo demais!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@apostaseodds @ClaroBrasil Olá! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar o público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@prisbcunha @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.
-
igor batista cansado de guerra
(@batixtaigor_) relatou um problema
Simplesmente não consigo usar o Whatsapp porque pede pra atualizar, mas não tem atualização na loja, e eu nem posso reinstalar porque a dona @ClaroBrasil não resolve meu problema de SMS, que eu não recebo de jeito nenhum. Então não teria como receber o código do Whatsapp. INFERNO
-
Castanha do Goiás
(@Castanhadogoias) relatou um problema
de
Araporã, Minas Gerais
Cancelei a claro né m outubro e tão me ligando pq tô c fatura desde novembro em atraso ??????????? EAI @ClaroBrasil tá caducando?
-
Davi Funez Rech
(@davifunezrch) relatou um problema
@ClaroBrasil bora resolver o problema que to tendo na TV residencial fazem quase 2 mêses, mando ticket e nem responde essa *****, pro ******* com essa *****, bora acelerar isso ai hein
-
Ban1n - COLDPLAY 2023🇧🇷
(@GamerBanin) relatou um problema
@Brunao3302 @ClaroBrasil a Claro é um lixo.
-
Leonardo Ramos
(@Ramos__Leo) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês estão me cobrando um valor indevido, abri uma reclamação, e até agora tô esperando vocês retornarem… já tem uns 4 dias e nada.
-
Thaina Gabriela
(@Thayrodriigues9) relatou um problema
@ClaroBrasil como é possível 8 gigas de Internet acabar em 4 dias ,nunca me ocorreu isso ,sendo que esses 4 dias nem usei muito meus dados móveis, maior parte do tempo fiquei no Wi-Fi.