Interrupção da Claro em Santa Inês, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Inês, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Inês e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santa Inês, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Inês e locais próximos:
-
mas gente...
(@lampf_) relatou um problema
de
Santa Inês, Maranhão
@ClaroBrasil não aguento mais as trilhões de ligações, minha conta de 25 reais tá paga, pelo amor de Deus, tira meu número desses tlmk ou então eu vou cancelar minha linha, que já tem mais de 5 anos!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
VeroniK
(@veronikleicam) relatou um problema
Tem mais de 5 dias que estou esperando a @ClaroBrasil para colocar a internet aqui em casa e ninguém nunca sabe de nada ou o sistema esta fora do ar... nem cancelar o contrato consigo...🤬
-
binha
(@deboraelisa_) relatou um problema
A @ClaroBrasil tá é de sacanagem. 1 semana o app fora do ar, aí vc liga lá pra tentar atendimento e a resposta é "senhora, estamos sem sistema". E AÍ VC ENTRA NO TWITTER E OS CARA POSTANDO DE AMERICAN PIE COMO SE NÃO TIVESSE HÁ DIAS COM PROBLEMA TÉCNICO VEI PELO AMOR DE DEUS
-
kim, não é apelido
(@kimcori) relatou um problema
@markfergomsi @ClaroBrasil vai nada! eles nunca fazem… já virou recorrente e eu que não vou me submeter. Cancelando o serviço.
-
clemy ✨ olha o fix
(@xmasEviltiny) relatou um problema
jesus cristo esses aplicativo da @ClaroBrasil do flex é uma ***** o negócio simplesmente não funciona, impossível ter esse plano flex
-
stories; dudafever
(@Lestat78565982) relatou um problema
@jctm1 @OdioDaClaro @ClaroBrasil App novo não presta , não se consegue pagar fatura e se entra pelo site consta q vc nem cliente e
-
Lo🐸
(@LohanMenezes) relatou um problema
Obrigado @ClaroBrasil pela dor de cabeça e arrependimento que já está me dando, desde o dia 14/12 foi feita a solicitação de portabilidade e até agora NADA. Quando estava na Nextel NUNCA tive problemas, mas agora já tô arrependido (+)
-
Daniela
(@danielamendonca) relatou um problema
O chip do tablet da minha filha Tb é @ClaroBrasil. Portabilidade pra ontem Tb pq sequer consegui falar com atendente. O mais legal é que tá tudo filmado e registrado. Felicidade é dar adeus à serviço ruim.
-
Thiago França 📸
(@thiagoflavra) relatou um problema
alo @ClaroBrasil olha a DM ai. pra cobrar é rápido, mas pra resolver problema leva o dia inteiro?
-
Heteronormativo **** ♋👿🤬😡ViadoPassivo Bem Viril
(@FiliS12453093) relatou um problema
@ClaroBrasil EU QUERO O SERVIÇO DE VOLTA HEIN EU JURO QUE SAIO DESSA ***** DE OPERADORA Tô só 9 meses usando a operadora Não vou pagar fatura de ***** nenhuma quero meu sinal de volta
-
Marco Ramos
(@Marko2k17) relatou um problema
@ClaroBrasil Merecemos serviço funcionando ao menos. Nem tô pedindo qualidade...